eu cheguei ja estavam a tocar os final mercy, pelo que nao notei muito o som, nem me mostrei interresado em ouvir muito...passado 5 minutos acabaram o concerto deles, de notar que o som estava muito embrulhado, nao se notando quase nada..
revolution within: foi a 1º vez que os vi e digo que p*ta de jarda. o senhor Raça sempre em grande, ja tinha ouvido dizer que era sempre a partir tudo, mas ontem pude confirmar isso.
switchtense: pela 2º vez tive o prazer de ver o concerto destes senhores e confirmar que onde quer que seja é sempre para deitar o barraco abeixo, grande concerto, para mim o concerto da noite, e uma das bandas que me levou a ir ao fest. sempre com grande presença e com grande garra.

thee orakle: sinceramente depois da adrenalina de switchtense, este concerto foi para descansar para o que vinha a seguir, como nao é muito a minha onda de som, nao gosto muito do som, de notar que as vozes estavam um bocado más, em relacao ao resto, sendo que a voz masculina notavasse que estava a fazer muito esforça para dar o concerto, notando-se que algo se passava na voz.
pitch black: apesar de alguns contratempos com o som, deram o concerto esperado, e mais uma descarga de energia. a meu ver, juntamente com os switchtense foram o concerto da noite, nao fossem estes senhores os mestres do thrash portugues.
no geral o fest correu muito bem, nada a apontar, muita segurança presente no local, nao faltava lugares onde beber e comer, no geral posso dizer que como espectador estava tudo muito bom, tirando os 30 minutos que andamos para dar com o recinto

que venha o proximo