lasting_dose Escreveu:fotos: http://www.flickr.com/photos/dmoreira/
Grandes fotos, gosto sobretudo da captação das poses, olhar muito atento

lasting_dose Escreveu:fotos: http://www.flickr.com/photos/dmoreira/
Alastor R. Escreveu:Lord Mordred Escreveu:A maquina de finos do backstage é que parcia divina....
O gordo ja metia nojo...
Rulava sim senhor. A Organização nisso reinou hehe.
Caralho...boa vida!| Ele estava o dia inteiro a mamar finos, depois passava 2 horas de musica (a MESMA todas as noites)e recebia 500 euros no fim. É o preço a pagar por ter um badocha a por som pq conhece as vedetas do metal todas. Comigo levava era 500 pissas.
OrDoS Escreveu:Peter_Slaughter Escreveu:- Cerveja a 1.5€ que nem chegava a 0.20cl.
Como já disse, os clientes devem exigir mais, senão não pagam e acabou-se. Todas as barracas tinham ordens para encher os copos, só não os teve cheios quem não quis, até parece que custa imenso pedirem para encher e recusarem-se a pagar, havia mias do que uma barraca.Peter_Slaughter Escreveu:- Poucos autocarros na Segunda-feira.
A TransDev fez frete q.b. e a organização fez todos os (im)possíveis para que houvesse o máximo número possível de autocarros na segunda-feira. Se não houve mais foi por a TransDev/RedeExpressos não ter disponibilizado. Um ponto a rever entre a organização e a rede de transportes para o ano.
Eu, o Sovi, o Motherfucker, o Mixel, etc..., fartomo-nos de andar de um lado pro outro a correr. Essa é que é essa...![]()
A máquina de finos parece que foi a estrela do backstage
davidharris Escreveu:Sobre Blind Guardian... pode haver casos especiais, mas quem não gostou do concerto é mesmo porque não gosta da banda... foi um grande concerto com a melhor resposta do público (pode que não em número) do festival. A única pena foi que não tivesse sido no Alternavigo, pois teria havido muitas mais pessoas. Parece que a cena clássica não é muito popular entre a malta jovem em Portugal
JVELHAGUARDA Escreveu:Miss Ermal, parece menor de idade mas não a vi no festival confesso, com a quantidade de publico feminino, fazerem o Mister Ermal não era mau visto, ouvi muitos pedidos nesse sentido.....
blutigengel Escreveu:lasting_dose Escreveu:fotos: http://www.flickr.com/photos/dmoreira/
lasting_dose Escreveu:blutigengel Escreveu:lasting_dose Escreveu:fotos: http://www.flickr.com/photos/dmoreira/
não fui eu k as tirei, parecem-me ser de algum fotografo oficial dos sepultura.
spbalmeida Escreveu:Chega-se a Vieira do Minho na 5ª feira de manhã, vai-se até ao local do festival, e a policia manda-nos para trás...começa mal logo aqui.
- Maus acessos
- Bandas em demasia, má qualidade de som
- Seguranças e GNR por todo o lado (incompetentes)
- Comida e bebida cara
- Percurso pedonal perigoso até ao local do festival
- Escassez de Merchand. de bandas
O lado positivo:
Obituary
Pestilence
Ter-mos conhecido pessoal
Ter reencontrado o Tó Pica após tantos anos...
spbalmeida Escreveu: - Percurso pedonal perigoso até ao local do festival
Caxias Escreveu:aDarkPlace Escreveu:Boas pessoal...
Então vamos lá ao rescaldo dos 4 dias, porque cheguei na 5ª ao final da tarde... positivo, naturalmente.
Mas pelos concertos e pelo pessoal, porque pela organização...
Eu percebo que seja a primeira, mas espera-se que falhem coisas tipo não ter um parque de estacionamento (que aconteceu), má logistíca nos transportes (que aconteceu), péssimas acessibilidades (que aconteceu), não ter as casas de banho devidamente limpas (de facto, tanto as do recinto como as mais próximas do bar do campismo de manhã estavam impecávelmente limpas, mas de manhã durante 2 horas!... só as limparam uma vez por dia!!! deviam ter tido uma equipa de limpeza permanente por todo o recinto... já para não falar que deviam ter tido pelo menos um daqueles contentores com sanitas decentes, lavatório e espelho...), bandas a tocar ao 12.30h sob um calor sufocante (que aconteceu... a alternativa era ir tomar banho ao rio, ir dar uma espreitadela ao concerto e quando secasse, rio outra vez...), não disponibilizarem tomadas com corrente eléctrica nem nada onde se possa carregar um telemóvel, ligar uma máquina de barbear... demorar 10min a entrar no recinto quando tinha 5 pessoas à minha frente!!! tal era a escrupulosa revista dos gnr e dos seguranças (metade da entrada do recinto era para sair, a outra metade estava dividida em dois, homens e mulheres, onde estava uma mulher a revistar que só podia ser lésbica, com tanto apalpão que dava, e onde tinha-mos dois a revistar e 6 de braços cruzados a conversar ao lado... etc...
acreditem que tenho pena do pessoal que foi pra lá a contar com uma logística de comprar coisas no supermercado para beber e comer... tiveram uma vida muuuuuito difícil...
Agora o que não se admite, é não haver água potável e uma garrafa de água de 33cl custar 1euro!!! é inacreditável, ainda por cima se tivermos em conta que o pó era por vezes sufocante, e não era só na mosh, era cá fora! as bombas da água estavam na entrada do recinto, enfiadas no rio e era dessa água que o pessoal se lavava... não se admite um café custar 1euro, não haver ponta de legume ou fruta em sítio nenhum, tirando as tiras de alface do kebab, ou o tomate nas sandes de panado!!! (tendo em consideração que o supermercado mais próximo ficava no mínimo a 2 horas de viagem ida e volta!), a comida era só sandes de merda e panikes!!!... não se admite não existirem flyers com o alinhamento das bandas, que embora me tivessem dito que até existiam, ninguém os viu e na entrada disseram-me para ir tentar arranjar na organização, na tenda onde se levantavam as t-shirts, e lá disseram-me que não tinham... e por falar em t-shirts... pagar 15euros por uma t-shirt que se limitava a ter estampado o rectângulo do flyer de promoção do festival?!?... não se admite não haver um multibanco num raio de 20km!!!... enfim, desculpem lá os que se esforçaram para que tudo corresse bem, mas ficaram muito aquém das mais baixas espectativas...
pa.. no meu camping haviam tomadas, e varias pessoas foram la carregar o telemovel. as viagens a vila tinham hora marcada. e na vez quie fui, partiu a horas e meia hora depois havia um de volta para o recinto, portanto numa hora ias e voltavas.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante