Festival Ilha Do Ermal 2009

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Re: Festival Ilha Do Ermal 2009

Mensagempor Death Sailor » quarta set 02, 2009 11:25 am

davidharris Escreveu:Sobre Blind Guardian... pode haver casos especiais, mas quem não gostou do concerto é mesmo porque não gosta da banda... foi um grande concerto com a melhor resposta do público (pode que não em número) do festival. A única pena foi que não tivesse sido no Alternavigo, pois teria havido muitas mais pessoas. Parece que a cena clássica não é muito popular entre a malta jovem em Portugal :(

Tenho 19 anos, a minha banda favorita é BG e amo heavy metal, power metal e algum thrash (aquele que não tem faggy ou stupid vocals). Para te ser sincera a média de idades de quem se encontrava na primeira fila em BG devia rondar os 20 anos, se não menos!

JVELHAGUARDA Escreveu:Miss Ermal, parece menor de idade mas não a vi no festival confesso, com a quantidade de publico feminino, fazerem o Mister Ermal não era mau visto, ouvi muitos pedidos nesse sentido.....

Mais do que apoiado! Havia por lá belos espécimes masculinos que ficariam muito bem a desfilar em cima daquele palco! E contra mim falo!

Ah e mais uma pequena critica... Os níveis de "fumo" do palco. Até os próprios músicos se queixavam e quem se encontrava à frente do palco também. Ainda era pior que o pó.

Já agora: os senhores fotógrafos que se acusem, quero ver mais fotos!

lasting_dose
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 15, 2008 9:23 pm
Contacto:

Mensagempor lasting_dose » quarta set 02, 2009 11:42 am

blutigengel Escreveu:
lasting_dose Escreveu:fotos: http://www.flickr.com/photos/dmoreira/

Grandes fotos, gosto sobretudo da captação das poses, olhar muito atento :D

não fui eu k as tirei, parecem-me ser de algum fotografo oficial dos sepultura.

Osemann
Participante
Registado: quarta ago 26, 2009 10:32 pm
Contacto:

Mensagempor Osemann » quarta set 02, 2009 11:55 am

lasting_dose Escreveu:
blutigengel Escreveu:
lasting_dose Escreveu:fotos: http://www.flickr.com/photos/dmoreira/

Grandes fotos, gosto sobretudo da captação das poses, olhar muito atento :D

não fui eu k as tirei, parecem-me ser de algum fotografo oficial dos sepultura.

Gostava de saber quem é o fotografo, é que pelas imagens algumas delas ele sacou ao meu lado :D
Ösemann Studios - Produções Fotográficas
Informações, Novidades e Serviços consulte o nosso website em http://www.osemann.com

spbalmeida
Turista
Registado: terça set 01, 2009 9:42 am

Mensagempor spbalmeida » quarta set 02, 2009 12:01 pm

Chega-se a Vieira do Minho na 5ª feira de manhã, vai-se até ao local do festival, e a policia manda-nos para trás...começa mal logo aqui.

- Maus acessos
- Bandas em demasia, má qualidade de som
- Seguranças e GNR por todo o lado (incompetentes)
- Comida e bebida cara
- Percurso pedonal perigoso até ao local do festival
- Escassez de Merchand. de bandas

O lado positivo:

Obituary
Pestilence
Ter-mos conhecido pessoal
Ter reencontrado o Tó Pica após tantos anos...

Sovi
Participante
Registado: terça set 01, 2009 7:22 pm

Mensagempor Sovi » quarta set 02, 2009 12:06 pm

spbalmeida Escreveu:Chega-se a Vieira do Minho na 5ª feira de manhã, vai-se até ao local do festival, e a policia manda-nos para trás...começa mal logo aqui.

- Maus acessos
- Bandas em demasia, má qualidade de som
- Seguranças e GNR por todo o lado (incompetentes)
- Comida e bebida cara
- Percurso pedonal perigoso até ao local do festival
- Escassez de Merchand. de bandas

O lado positivo:

Obituary
Pestilence
Ter-mos conhecido pessoal
Ter reencontrado o Tó Pica após tantos anos...

GNr inconpetentes? nao vi assaltos tu deves ter visto
má qualidade de som? tas a falar de alguem em particular? e k nao me pareceu
comida e bebida cara? a cerveja ate poderia estar a comida nao axo.
percurso perigoso? para o ano vamos mandar por alcatrao em todo o lado assim so se estraga a paissagem.
o material das bandas vai reclamar ao site das bandas eles e que levaram o que queriam vender

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quarta set 02, 2009 12:16 pm

Em relaçao ao merchandise das bandas, estas para venderem la no stand de merch teriam que pagar a organizaçao uma comissao de 10% das vendas...
Eu ainda perguntei se havia outra opçao ou se nos estavam a impingir aquilo, mas havia outra soluçao:
se nao quisessemos pagar a % podiamos ser nos a vender, embora ficassemos num spot atras do stand do merch, sem visibilidade e com o segurança do backstage do palco principal praticamente à frente, dando a ideia ao publico que aquela zona era restrita e nao publica...

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » quarta set 02, 2009 12:18 pm

Digam o que disserem eu apoio a GNR. Apesar de não gostar de ser apalpada e não entender o porquê de me obrigarem a beber a água, posso dizer que me fizeram sentir "segura" ao saber que eles se encontravam lá. Tinha medo dos assaltos, depois do que me contaram dos anos anteriores e fiquei muito mais aliviada depois disto.

davidharris
Participante
Registado: quarta ago 05, 2009 10:04 am

Mensagempor davidharris » quarta set 02, 2009 12:31 pm

spbalmeida Escreveu: - Percurso pedonal perigoso até ao local do festival

:lol: :lol: wtf

algumas pessoas so sabem chorar :)

Andar não é perigoso :lol:

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » quarta set 02, 2009 12:34 pm

podia sair um cãocrodilo do meio da mata

aDarkPlace
Participante
Registado: sexta ago 21, 2009 10:49 am

Mensagempor aDarkPlace » quarta set 02, 2009 12:40 pm

entao o teu camping era diferente do meu! e já agora, onde estava a informação de que havia tomadas?!?
e as camionetas em que andaste tambem deviam ser diferentes... as minhas, saiam às meias horas do recinto e às horas certas da vila... exemplo: saias do recinto as 16.30h, que havia sempre atrasos, pequenos é certo, mas não chegavas à vila antes das 17.00h e pouco... ou sais duma camioneta e entras noutra ou é impossível ires e vires numa hora... experimenta fazer outra vez as contas...

Orca
Ps: e a minha opinião não reflete a opinião do resto da minha banda, é a minha opinião e pronto.

Caxias Escreveu:
aDarkPlace Escreveu:Boas pessoal...

Então vamos lá ao rescaldo dos 4 dias, porque cheguei na 5ª ao final da tarde... positivo, naturalmente.
Mas pelos concertos e pelo pessoal, porque pela organização...

Eu percebo que seja a primeira, mas espera-se que falhem coisas tipo não ter um parque de estacionamento (que aconteceu), má logistíca nos transportes (que aconteceu), péssimas acessibilidades (que aconteceu), não ter as casas de banho devidamente limpas (de facto, tanto as do recinto como as mais próximas do bar do campismo de manhã estavam impecávelmente limpas, mas de manhã durante 2 horas!... só as limparam uma vez por dia!!! deviam ter tido uma equipa de limpeza permanente por todo o recinto... já para não falar que deviam ter tido pelo menos um daqueles contentores com sanitas decentes, lavatório e espelho...), bandas a tocar ao 12.30h sob um calor sufocante (que aconteceu... a alternativa era ir tomar banho ao rio, ir dar uma espreitadela ao concerto e quando secasse, rio outra vez...), não disponibilizarem tomadas com corrente eléctrica nem nada onde se possa carregar um telemóvel, ligar uma máquina de barbear... demorar 10min a entrar no recinto quando tinha 5 pessoas à minha frente!!! tal era a escrupulosa revista dos gnr e dos seguranças (metade da entrada do recinto era para sair, a outra metade estava dividida em dois, homens e mulheres, onde estava uma mulher a revistar que só podia ser lésbica, com tanto apalpão que dava, e onde tinha-mos dois a revistar e 6 de braços cruzados a conversar ao lado... etc...

acreditem que tenho pena do pessoal que foi pra lá a contar com uma logística de comprar coisas no supermercado para beber e comer... tiveram uma vida muuuuuito difícil...

Agora o que não se admite, é não haver água potável e uma garrafa de água de 33cl custar 1euro!!! é inacreditável, ainda por cima se tivermos em conta que o pó era por vezes sufocante, e não era só na mosh, era cá fora! as bombas da água estavam na entrada do recinto, enfiadas no rio e era dessa água que o pessoal se lavava... não se admite um café custar 1euro, não haver ponta de legume ou fruta em sítio nenhum, tirando as tiras de alface do kebab, ou o tomate nas sandes de panado!!! (tendo em consideração que o supermercado mais próximo ficava no mínimo a 2 horas de viagem ida e volta!), a comida era só sandes de merda e panikes!!!... não se admite não existirem flyers com o alinhamento das bandas, que embora me tivessem dito que até existiam, ninguém os viu e na entrada disseram-me para ir tentar arranjar na organização, na tenda onde se levantavam as t-shirts, e lá disseram-me que não tinham... e por falar em t-shirts... pagar 15euros por uma t-shirt que se limitava a ter estampado o rectângulo do flyer de promoção do festival?!?... não se admite não haver um multibanco num raio de 20km!!!... enfim, desculpem lá os que se esforçaram para que tudo corresse bem, mas ficaram muito aquém das mais baixas espectativas...

pa.. no meu camping haviam tomadas, e varias pessoas foram la carregar o telemovel. as viagens a vila tinham hora marcada. e na vez quie fui, partiu a horas e meia hora depois havia um de volta para o recinto, portanto numa hora ias e voltavas.
aDarkPlace - thrash/death, porto
http://www.myspace.com/adarkplaceband

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » quarta set 02, 2009 12:41 pm

:lol: :lol: :lol:

fds..isto só pode ser a gozar.

ahaha

[
pa..a viagem ate a vila demorava +- quarto de hora. mal cheguei a vila fui ao lidld e vim a tempo de panhar logo o autocarro de volta.ou seja..uma hora. agr podes somar o tempo que demoravas a descer/subir ai camping mas n era nada por ai alem.

quanto as tomadas, jizz. n vejo razao sequer para eles terem tomadas, normalmente nem têm, quanto mais porem indicaçoes de que elas existem.

um ponto positivo que me lembrei agora: a iluminação no camping.
Última edição por Caxias em quarta set 02, 2009 12:47 pm, editado 1 vez no total.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta set 02, 2009 12:42 pm

aDarkPlace Escreveu:entao o teu camping era diferente do meu! e já agora, onde estava a informação de que havia tomadas?!?
e as camionetas em que andaste tambem deviam ser diferentes... as minhas, saiam às meias horas do recinto e às horas certas da vila... exemplo: saias do recinto as 16.30h, que havia sempre atrasos, pequenos é certo, mas não chegavas à vila antes das 17.00h e pouco... ou sais duma camioneta e entras noutra ou é impossível ires e vires numa hora... experimenta fazer outra vez as contas...

Orca
Ps: e a minha opinião não reflete a opinião do resto da minha banda, é a minha opinião e pronto.

Não sei que autocarros apanhaste, mas eu andei em pelo menos 4, e tirando pequenos atrasos de +/- 5mins, as camionetas não levavam mais de 10-15min a chegar à vila! Podia era parecer uma eternidade para ti... :P

Caxias Escreveu:

ahaha

:mrgreen:

Johnny B Goode Escreveu:podia sair um cãocrodilo do meio da mata

Ou um lobisomem, uma gárgula, um grifo ou quem sabe, uma quimera... :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

aDarkPlace
Participante
Registado: sexta ago 21, 2009 10:49 am

Mensagempor aDarkPlace » quarta set 02, 2009 12:43 pm

ai havia? onde?!? especifica lá isso... eu nem lhe pus os olhos em cima...

cafcaf777 Escreveu:
Caxias Escreveu:
aDarkPlace Escreveu:Boas pessoal...

Então vamos lá ao rescaldo dos 4 dias, porque cheguei na 5ª ao final da tarde... positivo, naturalmente.
Mas pelos concertos e pelo pessoal, porque pela organização...

Eu percebo que seja a primeira, mas espera-se que falhem coisas tipo não ter um parque de estacionamento (que aconteceu), má logistíca nos transportes (que aconteceu), péssimas acessibilidades (que aconteceu), não ter as casas de banho devidamente limpas (de facto, tanto as do recinto como as mais próximas do bar do campismo de manhã estavam impecávelmente limpas, mas de manhã durante 2 horas!... só as limparam uma vez por dia!!! deviam ter tido uma equipa de limpeza permanente por todo o recinto... já para não falar que deviam ter tido pelo menos um daqueles contentores com sanitas decentes, lavatório e espelho...), bandas a tocar ao 12.30h sob um calor sufocante (que aconteceu... a alternativa era ir tomar banho ao rio, ir dar uma espreitadela ao concerto e quando secasse, rio outra vez...), não disponibilizarem tomadas com corrente eléctrica nem nada onde se possa carregar um telemóvel, ligar uma máquina de barbear... demorar 10min a entrar no recinto quando tinha 5 pessoas à minha frente!!! tal era a escrupulosa revista dos gnr e dos seguranças (metade da entrada do recinto era para sair, a outra metade estava dividida em dois, homens e mulheres, onde estava uma mulher a revistar que só podia ser lésbica, com tanto apalpão que dava, e onde tinha-mos dois a revistar e 6 de braços cruzados a conversar ao lado... etc...

acreditem que tenho pena do pessoal que foi pra lá a contar com uma logística de comprar coisas no supermercado para beber e comer... tiveram uma vida muuuuuito difícil...

Agora o que não se admite, é não haver água potável e uma garrafa de água de 33cl custar 1euro!!! é inacreditável, ainda por cima se tivermos em conta que o pó era por vezes sufocante, e não era só na mosh, era cá fora! as bombas da água estavam na entrada do recinto, enfiadas no rio e era dessa água que o pessoal se lavava... não se admite um café custar 1euro, não haver ponta de legume ou fruta em sítio nenhum, tirando as tiras de alface do kebab, ou o tomate nas sandes de panado!!! (tendo em consideração que o supermercado mais próximo ficava no mínimo a 2 horas de viagem ida e volta!), a comida era só sandes de merda e panikes!!!... não se admite não existirem flyers com o alinhamento das bandas, que embora me tivessem dito que até existiam, ninguém os viu e na entrada disseram-me para ir tentar arranjar na organização, na tenda onde se levantavam as t-shirts, e lá disseram-me que não tinham... e por falar em t-shirts... pagar 15euros por uma t-shirt que se limitava a ter estampado o rectângulo do flyer de promoção do festival?!?... não se admite não haver um multibanco num raio de 20km!!!... enfim, desculpem lá os que se esforçaram para que tudo corresse bem, mas ficaram muito aquém das mais baixas espectativas...

pa.. no meu camping haviam tomadas, e varias pessoas foram la carregar o telemovel. as viagens a vila tinham hora marcada. e na vez quie fui, partiu a horas e meia hora depois havia um de volta para o recinto, portanto numa hora ias e voltavas.

E havia água potável também como já disse.

cafcaf777 Escreveu:Esqueci-me de reclamar a minha t-shirt a que tinha direito, alguém sabe se ainda a posso reclamar e como? :mrgreen:
aDarkPlace - thrash/death, porto
http://www.myspace.com/adarkplaceband

Sovi
Participante
Registado: terça set 01, 2009 7:22 pm

Mensagempor Sovi » quarta set 02, 2009 12:44 pm

Caxias Escreveu:

ahaha

é incrivel nao é?

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » quarta set 02, 2009 12:47 pm

eu lembro-me quando fui para o catering de ver 3 manueis completamente nús a irem ao banho (no fim de korpik)
quando fui buscar os one man army ao hotel...lá estavam os mesmos 3 manueis a tentar entrar nús no hotel...acho que eram os hatesphere. :evillol:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante