davidharris Escreveu:Sobre Blind Guardian... pode haver casos especiais, mas quem não gostou do concerto é mesmo porque não gosta da banda... foi um grande concerto com a melhor resposta do público (pode que não em número) do festival. A única pena foi que não tivesse sido no Alternavigo, pois teria havido muitas mais pessoas. Parece que a cena clássica não é muito popular entre a malta jovem em Portugal
Tenho 19 anos, a minha banda favorita é BG e amo heavy metal, power metal e algum thrash (aquele que não tem faggy ou stupid vocals). Para te ser sincera a média de idades de quem se encontrava na primeira fila em BG devia rondar os 20 anos, se não menos!
JVELHAGUARDA Escreveu:Miss Ermal, parece menor de idade mas não a vi no festival confesso, com a quantidade de publico feminino, fazerem o Mister Ermal não era mau visto, ouvi muitos pedidos nesse sentido.....
Mais do que apoiado! Havia por lá belos espécimes masculinos que ficariam muito bem a desfilar em cima daquele palco! E contra mim falo!
Ah e mais uma pequena critica... Os níveis de "fumo" do palco. Até os próprios músicos se queixavam e quem se encontrava à frente do palco também. Ainda era pior que o pó.
Já agora: os senhores fotógrafos que se acusem, quero ver mais fotos!