AH.photo Escreveu:

Depois faço um rescaldo decente.
AH.photo Escreveu:
]misanthropy666 Escreveu:a organizaçao acho que so falhou em nao ter placas a indicar o local do fest para quem saiu da A-17 em Vagos como dizia no site ainda me fez andar um pouco perdido, e o local que se mantenha para futuras ediçoes
RuySan Escreveu:E para quem não sabe, este clube (não o campo, já que estavam a jogar fora) apareceu na liga dos últimos, incluíndo o nomeado para o prémio capitão moura "o apaixonado de calvão". Um dos homens na barraca do clube confirmou-me.
OrDoS Escreveu:O único fail da noite foi uma foto que o A.H. das Photos tirou... mais precisamente... a minha...o cansaço e a maquilhagem imposta pelo pó do recinto mostram um gajo meio loiro, esquelético e todo deformado
AH.photo Escreveu:OrDoS Escreveu:O único fail da noite foi uma foto que o A.H. das Photos tirou... mais precisamente... a minha...o cansaço e a maquilhagem imposta pelo pó do recinto mostram um gajo meio loiro, esquelético e todo deformado
Se quisers eu faço montagem com essa tua foto do avatar, que já deve ter mais idade que o teu irmão
otnemeM Escreveu:Melhor do que dar duas de letra com o Sean e Paul de Cynic (com quem não tinha podido falar em Vigo) foi conhecer completamente por acaso o Kaj (ex-)Spiral Architect que lá estava na tenda e que vive em Portugal há uns tempos. Épico.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes