Bring Me The Horizon ..... Ouçam
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam
Herak, só dizes bem de Glass Casket porque tem la elementos dos BTBAM, porque é um deathcore bem previsivel.
Já achei piada a Bring me the Horizon, mas depois fui conhecendo essas histórias dos elementos da Banda e então perdi um bocado o interesse. Para além de que o ultimo album é uma nodoa. Esperava mais.
Já achei piada a Bring me the Horizon, mas depois fui conhecendo essas histórias dos elementos da Banda e então perdi um bocado o interesse. Para além de que o ultimo album é uma nodoa. Esperava mais.

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Lembro-me de ter ouvido algo destes gajos mas passou-me ao lado nao achei grande piada, mas tambem nao sou grande apreciador de DeathCore.

John Doe Escreveu:Herak, só dizes bem de Glass Casket porque tem la elementos dos BTBAM, porque é um deathcore bem previsivel.
Wrong. Conheci os Glass Casket porque tem membros dos BTBAM, o que não implica que eu goste de Glass Casket, por mais fanboy que eu seja de BTBAM e até te dou um exemplo:

Além disso seguindo essa tua linha de pensamento, deveria gostar de Prayer for Cleansing (last known line-up com 3 membros de BTBAM) e não gosto.

Se queres que te diga, não acho Glass Casket previsível, acho até que possui originalidade qb, dentro do espectro deathcore.
E para te provar que isto não é um ataque ao deathcore até te digo mais: 1º álbum de Whitechapel rula! Não me perguntes porquê, mas aprecio bastante. Ah, e All Shall Perish tem músicas bem fofas. E Arsonists Get All the Girls também é muito louco.
Já houve uma altura que até ouvia bastante deathcore, mas acho que cheguei a um ponto onde saturei. Fartei-me de ouvir coisas demasiado parecidas. Para mim, neste momento Suicide Silence, With Blood Comes Cleansing, Bring Me The Horizon, Carnifex, Waking the Cadaver, Winds of Plague, soa-me tudo igual.
Got it.
Como só falaste de Glass Casket e sei que adoras BTBAM...
Eu gosto de bastante bandas de death core, All Shall Perish e Arsonists Get All the Girls claro que estão entre elas. Só não concordo que Suicide Silence = Bring me the Horizon, mas ok.
Como só falaste de Glass Casket e sei que adoras BTBAM...
Eu gosto de bastante bandas de death core, All Shall Perish e Arsonists Get All the Girls claro que estão entre elas. Só não concordo que Suicide Silence = Bring me the Horizon, mas ok.

Os BMTH foram a primeira banda que ouvi de deathcore e por acaso curto bué! No entanto o novo album deles, demorou a vir mas chegou, é mais metalcore só acho mal que tenham tirado os solos. Só a Sadness will never End tem um solozinho minusculo no fim.
BMTH pode ser uma banda jovem e sem experiencia mas acho que talento têm pa dar e vender. É só evoluir.
Pa quem gosta de BMTH experimente Bless the Fall.
The Comedown
[youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3Og4fCRNuaA&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3Og4fCRNuaA&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]
BMTH pode ser uma banda jovem e sem experiencia mas acho que talento têm pa dar e vender. É só evoluir.
Pa quem gosta de BMTH experimente Bless the Fall.
The Comedown
[youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3Og4fCRNuaA&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3Og4fCRNuaA&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
nao gosto.. deathcore sucks
UnderØath Escreveu:resumindo :
checka os Black Dhalia, darkest hour ( embora estes nem sei o que lhes hei-de chamargrandes)
oh heraklyon, olha esta : Protest The Hero > BTBM![]()
qto aos BMTH ( só siglas, é mesmo á "cena") deixem lá os miudos ...
Dito!
Fuck you, you fuckin' fuck!
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
Achei a sua graça ao videoclip, mas pronto, é basicamente mais do mesmo. A voz começa a irritar 20 segundos depois de começar... Existem muito melhores alternativas a isto dentro do género.
MarkArchangel Escreveu:Achei a sua graça ao videoclip, mas pronto, é basicamente mais do mesmo. A voz começa a irritar 20 segundos depois de começar... Existem muito melhores alternativas a isto dentro do género.
Como quais? Sem contar com TBDM e DH...
Metal to the Bone!
Só assim de repente: All Shall Perish, Despised Icon, Beneath The Massacre, The Analyst, Whitechapel, The Plasmarifle, Through The Eyes Of The Dead... 

- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
Ima Escreveu:Só assim de repente: All Shall Perish, Despised Icon, Beneath The Massacre, The Analyst, Whitechapel, The Plasmarifle, Through The Eyes Of The Dead...
SUCKSSSSSSSS
Ima Escreveu:Só assim de repente: All Shall Perish, Despised Icon, Beneath The Massacre, The Analyst, Whitechapel, The Plasmarifle, Through The Eyes Of The Dead...
Hey! Beneath the Massacre é technical death... hum... core...

Por falar em Beneath the Massacre descobri uma banda mesmo triste de deathcore chamada Beneath the Genocide. Originalidade, han?

Não conheço... mas se formos por nomes nem quero comentar!

- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
Hey! Beneath the Massacre é technical death... hum... core...
Continua a ser deathcore.

Outra coisa, lá por uma banda pertencer a um certo rótulo não quer dizer que não seja boa, e tal acontece muitas vezes com o metalcore. É certo que por cada banda com a qualidade de All Shall Perish ou TBDM aparecem uns 40 The Devil Wears Prada, mas pronto. Não quer dizer que não haja metalcore ou deathcore de qualidade ou de que alguém goste.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes