Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor John Doe » quarta dez 03, 2008 2:53 pm

Herak, só dizes bem de Glass Casket porque tem la elementos dos BTBAM, porque é um deathcore bem previsivel.
Já achei piada a Bring me the Horizon, mas depois fui conhecendo essas histórias dos elementos da Banda e então perdi um bocado o interesse. Para além de que o ultimo album é uma nodoa. Esperava mais.
Imagem 'sup

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quarta dez 03, 2008 4:25 pm

Lembro-me de ter ouvido algo destes gajos mas passou-me ao lado nao achei grande piada, mas tambem nao sou grande apreciador de DeathCore.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta dez 03, 2008 5:56 pm

John Doe Escreveu:Herak, só dizes bem de Glass Casket porque tem la elementos dos BTBAM, porque é um deathcore bem previsivel.
Já achei piada a Bring me the Horizon, mas depois fui conhecendo essas histórias dos elementos da Banda e então perdi um bocado o interesse. Para além de que o ultimo album é uma nodoa. Esperava mais.

Wrong. Conheci os Glass Casket porque tem membros dos BTBAM, o que não implica que eu goste de Glass Casket, por mais fanboy que eu seja de BTBAM e até te dou um exemplo:

:arrow: Adoro At the Gates e não gosto assim tanto de The Haunted.

Além disso seguindo essa tua linha de pensamento, deveria gostar de Prayer for Cleansing (last known line-up com 3 membros de BTBAM) e não gosto. :)
Se queres que te diga, não acho Glass Casket previsível, acho até que possui originalidade qb, dentro do espectro deathcore.
E para te provar que isto não é um ataque ao deathcore até te digo mais: 1º álbum de Whitechapel rula! Não me perguntes porquê, mas aprecio bastante. Ah, e All Shall Perish tem músicas bem fofas. E Arsonists Get All the Girls também é muito louco.

Já houve uma altura que até ouvia bastante deathcore, mas acho que cheguei a um ponto onde saturei. Fartei-me de ouvir coisas demasiado parecidas. Para mim, neste momento Suicide Silence, With Blood Comes Cleansing, Bring Me The Horizon, Carnifex, Waking the Cadaver, Winds of Plague, soa-me tudo igual.

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Mensagempor John Doe » quarta dez 03, 2008 8:09 pm

Got it.
Como só falaste de Glass Casket e sei que adoras BTBAM...

Eu gosto de bastante bandas de death core, All Shall Perish e Arsonists Get All the Girls claro que estão entre elas. Só não concordo que Suicide Silence = Bring me the Horizon, mas ok.
Imagem 'sup

vic_ammot
Metálico(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 10:14 pm

Mensagempor vic_ammot » quarta dez 03, 2008 8:28 pm

Os BMTH foram a primeira banda que ouvi de deathcore e por acaso curto bué! No entanto o novo album deles, demorou a vir mas chegou, é mais metalcore só acho mal que tenham tirado os solos. Só a Sadness will never End tem um solozinho minusculo no fim.
BMTH pode ser uma banda jovem e sem experiencia mas acho que talento têm pa dar e vender. É só evoluir.
Pa quem gosta de BMTH experimente Bless the Fall.

The Comedown
[youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3Og4fCRNuaA&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3Og4fCRNuaA&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.

cannibalgo
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm

Mensagempor cannibalgo » segunda dez 08, 2008 11:48 am

nao gosto.. deathcore sucks

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » segunda dez 08, 2008 12:33 pm

UnderØath Escreveu:resumindo :

checka os Black Dhalia, darkest hour ( embora estes nem sei o que lhes hei-de chamar :arrow: grandes)

oh heraklyon, olha esta : Protest The Hero > BTBM :mrgreen:

qto aos BMTH ( só siglas, é mesmo á "cena" :) ) deixem lá os miudos ...

Dito!
Fuck you, you fuckin' fuck!

MarkArchangel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
Contacto:

Mensagempor MarkArchangel » segunda dez 08, 2008 1:31 pm

Achei a sua graça ao videoclip, mas pronto, é basicamente mais do mesmo. A voz começa a irritar 20 segundos depois de começar... Existem muito melhores alternativas a isto dentro do género.

vic_ammot
Metálico(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 10:14 pm

Mensagempor vic_ammot » segunda dez 08, 2008 5:12 pm

MarkArchangel Escreveu:Achei a sua graça ao videoclip, mas pronto, é basicamente mais do mesmo. A voz começa a irritar 20 segundos depois de começar... Existem muito melhores alternativas a isto dentro do género.

Como quais? Sem contar com TBDM e DH...
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.

Ima
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ima » segunda dez 08, 2008 6:20 pm

Só assim de repente: All Shall Perish, Despised Icon, Beneath The Massacre, The Analyst, Whitechapel, The Plasmarifle, Through The Eyes Of The Dead... :mrgreen:

cannibalgo
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm

Mensagempor cannibalgo » segunda dez 08, 2008 6:21 pm

Ima Escreveu:Só assim de repente: All Shall Perish, Despised Icon, Beneath The Massacre, The Analyst, Whitechapel, The Plasmarifle, Through The Eyes Of The Dead... :mrgreen:

SUCKSSSSSSSS

Ima
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ima » segunda dez 08, 2008 6:27 pm

Vês, boy, que cool que és?

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda dez 08, 2008 6:48 pm

Ima Escreveu:Só assim de repente: All Shall Perish, Despised Icon, Beneath The Massacre, The Analyst, Whitechapel, The Plasmarifle, Through The Eyes Of The Dead... :mrgreen:

Hey! Beneath the Massacre é technical death... hum... core... :mrgreen:
Por falar em Beneath the Massacre descobri uma banda mesmo triste de deathcore chamada Beneath the Genocide. Originalidade, han?

Ima
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ima » segunda dez 08, 2008 6:51 pm

:mrgreen:

Não conheço... mas se formos por nomes nem quero comentar! :lol:

MarkArchangel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
Contacto:

Mensagempor MarkArchangel » segunda dez 08, 2008 8:32 pm

Hey! Beneath the Massacre é technical death... hum... core...

Continua a ser deathcore. :mrgreen: Também há August Burns Red, dos melhores do género. Transmitem um power algo fora do comum.

Outra coisa, lá por uma banda pertencer a um certo rótulo não quer dizer que não seja boa, e tal acontece muitas vezes com o metalcore. É certo que por cada banda com a qualidade de All Shall Perish ou TBDM aparecem uns 40 The Devil Wears Prada, mas pronto. Não quer dizer que não haja metalcore ou deathcore de qualidade ou de que alguém goste.

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes