Wacken Open Air 2007

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » sábado ago 12, 2006 1:49 am

como ja todos sabem, eu estimo bem que as bandas se fodam, eu quero é :jeroen: se para o ano for, não saio de la sem que eu e o Satan espalhemos a merda daquelas casas de banho por todo o lado :twisted:

ja estou a ver-nos, pro ano, a chegar-mos de autocarro de 3 andares :D

Fisga, se fores pro ano... ja sabes... é beber até ao desmaio :beer: :jeroen:
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Deris
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 05, 2004 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Deris » sábado ago 12, 2006 8:35 pm

Immortal e Blind Guardian :) só por essas 2 já ia... Blind Guardian dão uns grandas concertões! Ainda por cima no Wacken... vai ser bonito vai... :D

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo ago 13, 2006 1:45 pm

cacildo Escreveu:como ja todos sabem, eu estimo bem que as bandas se fodam, eu quero é :jeroen: se para o ano for, não saio de la sem que eu e o Satan espalhemos a merda daquelas casas de banho por todo o lado :twisted:

Assim por curiosidade, ainda não percebi bem em que consistiu essa cena das casas de banho....

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo ago 13, 2006 1:57 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
cacildo Escreveu:como ja todos sabem, eu estimo bem que as bandas se fodam, eu quero é :jeroen: se para o ano for, não saio de la sem que eu e o Satan espalhemos a merda daquelas casas de banho por todo o lado :twisted:

Assim por curiosidade, ainda não percebi bem em que consistiu essa cena das casas de banho....

Andaram a atirar se contra as casas de banho :lol:

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » domingo ago 13, 2006 2:14 pm

Acho que nada bate o espectáculo a que assisti em 2000, protagonizado pelos suecos SHIT BROTHERS...o nome diz tudo e penso que nem é necessário exemplificar!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » segunda ago 14, 2006 6:28 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:

´

Foi um divertimento que passava por uma pessoa tomar lanço e antirar-se contra as casas de banho que esravam la... mas a piada passou mesmo por ser naquel local aquela hora 8)
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » terça ago 15, 2006 3:14 am

So I've heard :lol: :lol:

Lord of Blades
Participante
Registado: quarta fev 01, 2006 4:58 am

Mensagempor Lord of Blades » quinta ago 17, 2006 1:05 am

Para mim existem dois tipos de metaleiros: os que ainda não foram ao Wacken e os que já foram ao Wacken. Felizmente orgulho-me de já ter visitado a meca do metal por três vezes. É preciso considerar que ir ao Wacken não é como ir a um festival em Portugal, o próprio ambiente que se respira no Wacken faz parte da experiência deste festival, não é apenas pelas bandas que a deslocação vale a pena. Apesar das diferenças de gostos, ver mais de 60000 pessoas que estão ali pelo mesmo, o gosto pelo metal nas suas várias formas, não tem comparação possível! Um gajo não ver pessoal a porrada por merdas sem jeito nenhum, como acontece em todos os festivais a que fui em Portugal, mas apenas uma cambada de pessoal que vai pelos concertos, pelos copos e pelo convívio, são coisas que valem bem a pena! Por isso digo a todos os que dizem pela boca fora "ahh tou lá batido" e depois se cortam para deixarem de ser cromos e irem de uma vez por todas ao Wacken!! Epahh when there's a will, there's a way. Eu este ano tive de fazer trabalho temporário para ter o guito para ir e ando sempre teso que nem um carapau e fui de avião para lá. Por isso se eu fui vocês também conseguem! Emperor,Opeth,Nevermore,Amon Amarth,Atheist,Morbid Angel e Arch Enemy foi o que mais curti em 2006 e espero voltar lá para fazer mais headbanging!!

WACKEN RULES!! :headbanger:

HøMïNë§
Metálico(a)
Registado: quinta set 01, 2005 1:48 am
Contacto:

Mensagempor HøMïNë§ » quinta ago 17, 2006 1:35 am

eu este ano nao fui porque mudei de emprego mas po ano se tudo correr bem kero mesmo ir! tb ja la fui uma vez e nao ha nada como akilo!

Haze Vanquish [RIP]

Mensagempor Haze Vanquish [RIP] » quinta ago 17, 2006 2:54 am

Lord of Blades Escreveu:Para mim existem dois tipos de metaleiros: os que ainda não foram ao Wacken e os que já foram ao Wacken. Felizmente orgulho-me de já ter visitado a meca do metal por três vezes. É preciso considerar que ir ao Wacken não é como ir a um festival em Portugal, o próprio ambiente que se respira no Wacken faz parte da experiência deste festival, não é apenas pelas bandas que a deslocação vale a pena. Apesar das diferenças de gostos, ver mais de 60000 pessoas que estão ali pelo mesmo, o gosto pelo metal nas suas várias formas, não tem comparação possível! Um gajo não ver pessoal a porrada por merdas sem jeito nenhum, como acontece em todos os festivais a que fui em Portugal, mas apenas uma cambada de pessoal que vai pelos concertos, pelos copos e pelo convívio, são coisas que valem bem a pena! Por isso digo a todos os que dizem pela boca fora "ahh tou lá batido" e depois se cortam para deixarem de ser cromos e irem de uma vez por todas ao Wacken!! Epahh when there's a will, there's a way. Eu este ano tive de fazer trabalho temporário para ter o guito para ir e ando sempre teso que nem um carapau e fui de avião para lá. Por isso se eu fui vocês também conseguem! Emperor,Opeth,Nevermore,Amon Amarth,Atheist,Morbid Angel e Arch Enemy foi o que mais curti em 2006 e espero voltar lá para fazer mais headbanging!!

WACKEN RULES!! :headbanger:

É este o espírito! :beer:
Também já fui 2x e já decidi que para o ano regresso.

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » sexta ago 18, 2006 8:42 am

Immortal!!!

:metal:
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta ago 30, 2006 3:58 pm

Bom se querem ver o que se passou por alto no Wacken deste ano, vejam isto, mms://84.19.179.46/woa/woa2006_07.wmv . São 2 horas e foi postado no blog no mysapace dos Carnivore
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

senzafine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
Contacto:

Mensagempor senzafine » sábado set 02, 2006 11:22 am

:cry: Não vejo nada!!!

Mmatmuor [RIP]

Mensagempor Mmatmuor [RIP] » segunda set 04, 2006 3:03 pm

Alguem sabe se vai haver uma Metal-Bus ou crlh para lá? kurtia ir!

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda set 04, 2006 3:21 pm

Mmatmuor Escreveu:Alguem sabe se vai haver uma Metal-Bus ou crlh para lá? kurtia ir!

todos os anos há excursões
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes