ja estou a ver-nos, pro ano, a chegar-mos de autocarro de 3 andares

Fisga, se fores pro ano... ja sabes... é beber até ao desmaio

cacildo Escreveu:como ja todos sabem, eu estimo bem que as bandas se fodam, eu quero ése para o ano for, não saio de la sem que eu e o Satan espalhemos a merda daquelas casas de banho por todo o lado
![]()
Fisga, se fores pro ano... ja sabes... é beber até ao desmaio![]()
Amphion(José Ramos) Escreveu:cacildo Escreveu:como ja todos sabem, eu estimo bem que as bandas se fodam, eu quero ése para o ano for, não saio de la sem que eu e o Satan espalhemos a merda daquelas casas de banho por todo o lado
![]()
Assim por curiosidade, ainda não percebi bem em que consistiu essa cena das casas de banho....
´Amphion(José Ramos) Escreveu:cacildo Escreveu:como ja todos sabem, eu estimo bem que as bandas se fodam, eu quero ése para o ano for, não saio de la sem que eu e o Satan espalhemos a merda daquelas casas de banho por todo o lado
![]()
Assim por curiosidade, ainda não percebi bem em que consistiu essa cena das casas de banho....
Lord of Blades Escreveu:Para mim existem dois tipos de metaleiros: os que ainda não foram ao Wacken e os que já foram ao Wacken. Felizmente orgulho-me de já ter visitado a meca do metal por três vezes. É preciso considerar que ir ao Wacken não é como ir a um festival em Portugal, o próprio ambiente que se respira no Wacken faz parte da experiência deste festival, não é apenas pelas bandas que a deslocação vale a pena. Apesar das diferenças de gostos, ver mais de 60000 pessoas que estão ali pelo mesmo, o gosto pelo metal nas suas várias formas, não tem comparação possível! Um gajo não ver pessoal a porrada por merdas sem jeito nenhum, como acontece em todos os festivais a que fui em Portugal, mas apenas uma cambada de pessoal que vai pelos concertos, pelos copos e pelo convívio, são coisas que valem bem a pena! Por isso digo a todos os que dizem pela boca fora "ahh tou lá batido" e depois se cortam para deixarem de ser cromos e irem de uma vez por todas ao Wacken!! Epahh when there's a will, there's a way. Eu este ano tive de fazer trabalho temporário para ter o guito para ir e ando sempre teso que nem um carapau e fui de avião para lá. Por isso se eu fui vocês também conseguem! Emperor,Opeth,Nevermore,Amon Amarth,Atheist,Morbid Angel e Arch Enemy foi o que mais curti em 2006 e espero voltar lá para fazer mais headbanging!!
WACKEN RULES!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes