Para quando um festival "Metal Underground" ???
-
REVAGE
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
Para quando um festival "Metal Underground" ???
Quando é que se organiza um festival através deste forum ? Estão mais de 100 pessoas inscritas, se todos aderissem já dava uma boa casa, só com bandas nacionais. Era muito bom para promover o que se vai fazendo no underground nacional. Pensem nisso...
KEEP THE METAL ALIVE !!!!
KEEP THE METAL ALIVE !!!!
Última edição por REVAGE em segunda nov 17, 2003 6:14 pm, editado 1 vez no total.
-
Phobos [RIP]
Festival
Olá a todos! Acho uma excelente ideia pois permitiria divulgar bandas portuguesas e ao mesmo tempo fortalecer o próprio fórum!
Coloquem todos aqui as vossas sugestões e no final decidir-se-á se faremos algo.
Bem hajam!
Coloquem todos aqui as vossas sugestões e no final decidir-se-á se faremos algo.
Bem hajam!
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
-
Miguel [RIP]
GRANDE IDEIA !!!!
Oi ! ppl. Ainda bem que vem ao de cima essa ideia, no que poder ajudar, contem comigo .
Um abraço ai ao ppl !!!
Um abraço ai ao ppl !!!

-
||Black_Witch|| [RIP]
saudaçoes
Ideia muito atractiva
e mesmo mt bem pensada...com muitos membros de bandas nacionais no forum..e meros ouvintes delas..como eu por exemplo..ficaria muito feliz por participar..pelo espirito,pela musica e pelo convivio...contem comigo...
e ja agora pensaram num local possivel?quantas bandas nacionais?o nome do evento...?...o preço da cerveja..hehe...
abraço
Ideia muito atractiva
e ja agora pensaram num local possivel?quantas bandas nacionais?o nome do evento...?...o preço da cerveja..hehe...
abraço
Festival
Nome: Festival Metal Underground (Festival Fórum Metal Underground não sei se será melhor...)
Local: Pavilhão Atlântico (ou em alternativa uma sala decente em Lisboa)
Bandas: Muitas, nacionais
Local: Pavilhão Atlântico (ou em alternativa uma sala decente em Lisboa)
Bandas: Muitas, nacionais
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
-
Phobos [RIP]
-
REVAGE
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
É pá, o melhor era o pessoal pensar, primeiramente, o local a realizar, tem que se numa zona intermédia, para que o pessoal, de norte a sul, tenha facilidade em se deslocar. Segundo, o espaço, um espaço não muito grande com uma acustica razoavel. A nivel monetário, se o pessoal resolver alinhar no projecto, contando com a ajuda dos membros e algum patrocinio, mesmo sendo dificil arranjar algo mais avultado, era possivel de se organizar algo impulsionador. É pá, estão 137 membros registados, só que 100 membros, dessem uma pequena contribuição já ajudava, como por exemplo, caso se pagasse as entradas, comprando os ingressos com antecedencia. Esse encaixe de capital mais algum patrocinio, já dava para arranjar um p.a. em condições. Imaginemos, se os 137 membros do forum se deslocassem todos ao evento já seria um bom publico, claro que com os membros vem mais pessoal amigo, e com a publicidade, sendo bem feita e bem direccionada, atrairia mais pessoal, e até era capaz de se ter uma boa casa. Para este tipo de eventos, o melhor a ser feito é mesmo a lotação limitada e a venda dos ingressos antecipadamente.
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
-
The_Darkning [RIP]
-
Eternal_spectator
- Metálico(a)
- Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm
Avé....
A ideia d fazer um fest. Metal Underground é sem duvida excelnt!
Realment seria um evento k iria fortalecer o metal nacional e este belo fórum... Kuanto ao local sem duvida k terá k ser mt bem pensado. Tem k reunir as condições necessárias. Na minha opinião, apesar d morar no Porto, penso k a melhor solução sera Lisboa (vasta rede d transportes, penso k tera mais locais disponivies.....)
Tenham em mente k um evento destes da mt trabalho a organizar people e k todos teremos k ajudar para ser possivel curtir um fest. Metal Underground... BORA LÀ LEVAR ESTA CENA PÀ FRENT!
Contem com a minha ajuda.....
Saudações
A ideia d fazer um fest. Metal Underground é sem duvida excelnt!
Realment seria um evento k iria fortalecer o metal nacional e este belo fórum... Kuanto ao local sem duvida k terá k ser mt bem pensado. Tem k reunir as condições necessárias. Na minha opinião, apesar d morar no Porto, penso k a melhor solução sera Lisboa (vasta rede d transportes, penso k tera mais locais disponivies.....)
Tenham em mente k um evento destes da mt trabalho a organizar people e k todos teremos k ajudar para ser possivel curtir um fest. Metal Underground... BORA LÀ LEVAR ESTA CENA PÀ FRENT!
Contem com a minha ajuda.....
Saudações
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 68 visitantes