Para quando um festival "Metal Underground" ???

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Para quando um festival "Metal Underground" ???

Mensagempor REVAGE » segunda nov 17, 2003 6:00 pm

Quando é que se organiza um festival através deste forum ? Estão mais de 100 pessoas inscritas, se todos aderissem já dava uma boa casa, só com bandas nacionais. Era muito bom para promover o que se vai fazendo no underground nacional. Pensem nisso...

KEEP THE METAL ALIVE !!!!
Última edição por REVAGE em segunda nov 17, 2003 6:14 pm, editado 1 vez no total.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda nov 17, 2003 6:13 pm

Ou ainda melhor,e na onda de ajudar o underground...Fazer uma reuniao do forum e cada um sacava de guito para fazer o tal fest.Algo sem fins lucrativos mas uma obra conjunta.Contando q ninguem fuja com o $ ate era algo giro.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda nov 17, 2003 6:18 pm

Olha moço, grande ideia. Para alugar o p.a. e pagar as bebidas era do bem. Os fundo se ouvesse lucro, ou servia para fazer um jantar convivio com direito a concertos para todos os membros ou então para fazer outros eventos com mais frequencia. Vamos a ver se o resto do pessoal alinha não é ?

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Festival

Mensagempor Amphion » quinta nov 20, 2003 7:44 pm

Olá a todos! Acho uma excelente ideia pois permitiria divulgar bandas portuguesas e ao mesmo tempo fortalecer o próprio fórum!

Coloquem todos aqui as vossas sugestões e no final decidir-se-á se faremos algo.

Bem hajam!

Miguel [RIP]

GRANDE IDEIA !!!!

Mensagempor Miguel [RIP] » quinta nov 20, 2003 8:25 pm

Oi ! ppl. Ainda bem que vem ao de cima essa ideia, no que poder ajudar, contem comigo . :jam:
Um abraço ai ao ppl !!! :metal:

||Black_Witch|| [RIP]

Mensagempor ||Black_Witch|| [RIP] » sexta nov 21, 2003 3:22 am

saudaçoes

Ideia muito atractiva :twisted: e mesmo mt bem pensada...com muitos membros de bandas nacionais no forum..e meros ouvintes delas..como eu por exemplo..ficaria muito feliz por participar..pelo espirito,pela musica e pelo convivio...contem comigo...
e ja agora pensaram num local possivel?quantas bandas nacionais?o nome do evento...?...o preço da cerveja..hehe...

abraço

Edwardus [RIP]

Mensagempor Edwardus [RIP] » sexta nov 21, 2003 1:03 pm

Contem comigo :metal: :beerbangdude:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Festival

Mensagempor Amphion » sexta nov 21, 2003 4:11 pm

Nome: Festival Metal Underground (Festival Fórum Metal Underground não sei se será melhor...)

Local: Pavilhão Atlântico (ou em alternativa uma sala decente em Lisboa) :wink:

Bandas: Muitas, nacionais

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta nov 21, 2003 4:20 pm

Eu acho q se devia alugar um estadio...ou todos os estadios novos para fazer uma tour.AH AH AH!!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado nov 22, 2003 2:45 pm

tournee mundial, claro :P

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda nov 24, 2003 12:30 pm

É pá, o melhor era o pessoal pensar, primeiramente, o local a realizar, tem que se numa zona intermédia, para que o pessoal, de norte a sul, tenha facilidade em se deslocar. Segundo, o espaço, um espaço não muito grande com uma acustica razoavel. A nivel monetário, se o pessoal resolver alinhar no projecto, contando com a ajuda dos membros e algum patrocinio, mesmo sendo dificil arranjar algo mais avultado, era possivel de se organizar algo impulsionador. É pá, estão 137 membros registados, só que 100 membros, dessem uma pequena contribuição já ajudava, como por exemplo, caso se pagasse as entradas, comprando os ingressos com antecedencia. Esse encaixe de capital mais algum patrocinio, já dava para arranjar um p.a. em condições. Imaginemos, se os 137 membros do forum se deslocassem todos ao evento já seria um bom publico, claro que com os membros vem mais pessoal amigo, e com a publicidade, sendo bem feita e bem direccionada, atrairia mais pessoal, e até era capaz de se ter uma boa casa. Para este tipo de eventos, o melhor a ser feito é mesmo a lotação limitada e a venda dos ingressos antecipadamente.

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » segunda nov 24, 2003 2:58 pm

Nao se esqueçam que o pessoal distribui se por todo o pais! 8)

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça nov 25, 2003 11:01 am

The_Darkning [RIP]

Mensagempor The_Darkning [RIP] » terça dez 30, 2003 1:12 pm

Era porreiro! Mas não se esqueçam do pessoal do Norte! (Era porreiro fazer-se um no Porto e outro em Lisboa!) :lol:

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » terça dez 30, 2003 8:13 pm

Avé....

A ideia d fazer um fest. Metal Underground é sem duvida excelnt! :P

Realment seria um evento k iria fortalecer o metal nacional e este belo fórum... Kuanto ao local sem duvida k terá k ser mt bem pensado. Tem k reunir as condições necessárias. Na minha opinião, apesar d morar no Porto, penso k a melhor solução sera Lisboa (vasta rede d transportes, penso k tera mais locais disponivies.....)

Tenham em mente k um evento destes da mt trabalho a organizar people e k todos teremos k ajudar para ser possivel curtir um fest. Metal Underground... BORA LÀ LEVAR ESTA CENA PÀ FRENT! :twisted:

Contem com a minha ajuda.....

Saudações :twisted:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 68 visitantes