Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » domingo mai 17, 2026 2:55 pm

Sinceramente não sei como é que há quem perca um segundo com o esse "festival".
Acho que a última vez que dei atenção a isso foi qd o o Sobral ganhou e na verdade foi para desviar o pensamento na tristeza que estava a acontecer nesse dia (o benfica tinha sido campeão).
Visto de fora, tenho a impressão que isso hoje é mais um acto político do que outra coisa qualquer
ImagemImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » terça mai 19, 2026 3:20 pm

Descobri que posso criar pastas para as bandas, e playlists para os álbuns dos ficheiros que tenho no PC, no Spotify. E transfere para o telemóvel, tendo os mesmos ficheiros lá também.
fascinate the fools and muzzle the intelligent

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » terça mai 19, 2026 5:53 pm

Vooder Escreveu:Sinceramente não sei como é que há quem perca um segundo com o esse "festival".
Acho que a última vez que dei atenção a isso foi qd o o Sobral ganhou e na verdade foi para desviar o pensamento na tristeza que estava a acontecer nesse dia (o benfica tinha sido campeão).
Visto de fora, tenho a impressão que isso hoje é mais um acto político do que outra coisa qualquer

Porque é uma das várias maneiras de descobrir musicalidades diferentes pela Europa fora.
Eu por acaso gosto de perder tempo a ouvir as musicas, mas por aí me fico. Não me interessa as votações, nem quem ganha. Até porque é muito fácil falsear o resultado.
Não conhecia aqueles "três" artistas atrás citados e ultimamente tenho ouvido mais algumas coisas deles.

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes