Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Sinceramente não sei como é que há quem perca um segundo com o esse "festival".
Acho que a última vez que dei atenção a isso foi qd o o Sobral ganhou e na verdade foi para desviar o pensamento na tristeza que estava a acontecer nesse dia (o benfica tinha sido campeão).
Visto de fora, tenho a impressão que isso hoje é mais um acto político do que outra coisa qualquer
Acho que a última vez que dei atenção a isso foi qd o o Sobral ganhou e na verdade foi para desviar o pensamento na tristeza que estava a acontecer nesse dia (o benfica tinha sido campeão).
Visto de fora, tenho a impressão que isso hoje é mais um acto político do que outra coisa qualquer
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Descobri que posso criar pastas para as bandas, e playlists para os álbuns dos ficheiros que tenho no PC, no Spotify. E transfere para o telemóvel, tendo os mesmos ficheiros lá também.
fascinate the fools and muzzle the intelligent
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Vooder Escreveu:Sinceramente não sei como é que há quem perca um segundo com o esse "festival".
Porque é uma das várias maneiras de descobrir musicalidades diferentes pela Europa fora.
Eu por acaso gosto de perder tempo a ouvir as musicas, mas por aí me fico. Não me interessa as votações, nem quem ganha. Até porque é muito fácil falsear o resultado.
Não conhecia aqueles "três" artistas atrás citados e ultimamente tenho ouvido mais algumas coisas deles.
.... e aquelas pessoas a quem damos os parabens no facebook e depois essas pessoas em vez de agradecer com um genérico "muito obrigado a todos" tagam as Xs pessoas que lhes deram os parabens e fodem-nos o nosso "feed". Ando eu a fazer videos de concertos e a partilhar com os meus amigos para eles terem a oportunidade de ver um bocadinho do que eu vejo por aqui e andam outros a foderem o algoritmo que já de si é uma nulidade. E depois um gajo por educação não pode "destagar" se nao passa por mal agradecido. 
Tem sido difícil aceder ao fórum nos últimos dias.. ou não abre devido a alertas de segurança, ou se abre está super-lento! E perde-se constantemente o login automático. 
"..too old for this shit.."
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Selvagem Escreveu:Tem sido difícil aceder ao fórum nos últimos dias.. ou não abre devido a alertas de segurança, ou se abre está super-lento! E perde-se constantemente o login automático.
Isto está, de facto, muito leeennnnntooooooooooo.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
Já ninguém comenta o calor?
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Liwyatan Escreveu:Já ninguém comenta o calor?
Só o Vooder é que pode
Por acaso ontem vi a foto de uma conhecida de Évora. Às 18.40, o carro esteve hora e meia parado, primeiro não estava ao sol e depois ficou metade ao sol. O termómetro indicava 50,5...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
aetheria Escreveu:Liwyatan Escreveu:Já ninguém comenta o calor?
![]()
![]()
![]()
Só o Vooder é que pode![]()
Por acaso ontem vi a foto de uma conhecida de Évora. Às 18.40, o carro esteve hora e meia parado, primeiro não estava ao sol e depois ficou metade ao sol. O termómetro indicava 50,5...
Por aqui tem rondado os 35 e ontem só notei uma descida para níveis "normais que possibilitem a vida humana" já depois do sol se pôr. Eu no verão costumo sempre ponderar emigrar para a Noruega.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Essas contagens com o carro ao sol são populistas
Por aqui neste momento estão uns belos/horríveis 35º à sombra (há dois dias por esta hora chegou a bater os 38º). E sim, mesmo tendo em conta aquecimento dos últimos anos, este calor não é normal em Maio. Desde que há registos (nunca esquecer este pormenor) certamente já houve dias quentes em Maio, mas nunca por um período tão prolongado, e essa é a grande diferença.
Por aqui neste momento estão uns belos/horríveis 35º à sombra (há dois dias por esta hora chegou a bater os 38º). E sim, mesmo tendo em conta aquecimento dos últimos anos, este calor não é normal em Maio. Desde que há registos (nunca esquecer este pormenor) certamente já houve dias quentes em Maio, mas nunca por um período tão prolongado, e essa é a grande diferença.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Tive uma namorada em que os pais eram de uma terriola para os lados de Castelo Branco, ali para os lados da fronteira com Espanha, e em Portugal nunca apanhei um calor tão fodido como aquele.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Psychoneurosis Escreveu:Tive uma namorada em que os pais eram de uma terriola para os lados de Castelo Branco, ali para os lados da fronteira com Espanha, e em Portugal nunca apanhei um calor tão fodido como aquele.
Isso era da paixão
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Se estava aí assim... faria em Beja ... (piada nível malucos do riso).
Por falar em Beja, espero que não esteja esta esturrina no NADA.
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
Psychoneurosis Escreveu:Tive uma namorada em que os pais eram de uma terriola para os lados de Castelo Branco, ali para os lados da fronteira com Espanha, e em Portugal nunca apanhei um calor tão fodido como aquele.
Como te percebo. Os meus avós maternos eram do Rosmaninhal, quase em Espanha, e também distrito de Castelo Branco e lembro-me de passar um verão lá em miúdo na casa de pedra e ter dormido na rua.
Liwyatan Escreveu:Já ninguém comenta o calor?
Não me surpreende nada. A tendência será para ser assim cada vez com mais frequência, com mais intensidade e por periodos mais longos.
Vooder Escreveu:Desde que há registos (nunca esquecer este pormenor) certamente já houve dias quentes em Maio, mas nunca por um período tão prolongado, e essa é a grande diferença.
Isso dos registos é relativo, obviamente que já houve fenómenos ocasionais piores não registados, que por terem sido já há bastante tempo não têm relação com o estado actual.
No final o que interessa, e como bem concluíste, é que desde que há registo a tendência observável é de um agravar cada vez mais intenso e prolongado do problema.
"..too old for this shit.."
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes