Spider77 Escreveu:Visto no site do festival já estar a indicação de sold out, alguém sabe se existe alguma excursão com bilhete incluido, ou onde se pode arranjar bilhetes?
Ebay.com e escreve "Wacken 2012 ticket"
Enontrei 2 a venda por 666$

Spider77 Escreveu:Visto no site do festival já estar a indicação de sold out, alguém sabe se existe alguma excursão com bilhete incluido, ou onde se pode arranjar bilhetes?
SamuraiRui Escreveu:Spider77 Escreveu:Visto no site do festival já estar a indicação de sold out, alguém sabe se existe alguma excursão com bilhete incluido, ou onde se pode arranjar bilhetes?
Ebay.com e escreve "Wacken 2012 ticket"
Enontrei 2 a venda por 666$com sorte arranjar mais barato mas vais sempre pagar mais que os 120 e tal euros
cyber967 Escreveu:epah vcs se compreem bilhetes no forum do wacken para nao serem roubados nem comprarem 1 bilhete falso.
SamuraiRui Escreveu:cyber967 Escreveu:epah vcs se compreem bilhetes no forum do wacken para nao serem roubados nem comprarem 1 bilhete falso.
Belo portugues... lol![]()
SamuraiRui Escreveu: Achas que no forum do wacken, so por ser o forum do wacken, nao ha riscos tambem? Sao acordos feitos entre users do forum, é uma cena privada.. ha ainda manos controlo do que se comprares o bilhete pelo ebay a um gajo k tenha um bom rating
cyber967 Escreveu:SamuraiRui Escreveu:cyber967 Escreveu:epah vcs se compreem bilhetes no forum do wacken para nao serem roubados nem comprarem 1 bilhete falso.
Belo portugues... lol![]()
percebes te nao percebes te? hahahaha
SamuraiRui Escreveu: Achas que no forum do wacken, so por ser o forum do wacken, nao ha riscos tambem? Sao acordos feitos entre users do forum, é uma cena privada.. ha ainda manos controlo do que se comprares o bilhete pelo ebay a um gajo k tenha um bom rating
se comprares no forum do wacken não es roubado e tens a certeza que compras um bilhete autentico porque é inspecionado pelo pessoal da metaltix
ta melhor o portugues?
moonstruck Escreveu:Aos que já foram, algumas questões:
Wc: Disseram que há uns pagos (tens de comprar umas senhas) e outros à borla? Calculo que sei qual a diferença, mas podem-me dar a opinião se vale a pena comprar as tais senhas?
Parque de Campismo: Se eu levar carro daqui ou alugar carro na Alemanha, sabem-me dizer se há boas indicações na estrada acerca de onde é o estacionamento/campismo? Vi videos no Youtube onde a malta tem as tendas montadas ao lado dos próprios carros. E até tem fogareiros a fazerem comida. Pensei que não permitiam fazer fogo no acampamento...
Obrigado pelas respostas!
moonstruck Escreveu:Aos que já foram, algumas questões:
Wc: Disseram que há uns pagos (tens de comprar umas senhas) e outros à borla? Calculo que sei qual a diferença, mas podem-me dar a opinião se vale a pena comprar as tais senhas?
Parque de Campismo: Se eu levar carro daqui ou alugar carro na Alemanha, sabem-me dizer se há boas indicações na estrada acerca de onde é o estacionamento/campismo? Vi videos no Youtube onde a malta tem as tendas montadas ao lado dos próprios carros. E até tem fogareiros a fazerem comida. Pensei que não permitiam fazer fogo no acampamento...
Obrigado pelas respostas!
Pintelho Escreveu:Viva!
Os WCs, como já foi dito, compensam para cagar. Mesmo no campismo existem WC grátis, que são limpos diariamente, são os ToToys... Os pagos são contentores limpos constantemente, that's the difference. Eu comprei um passe com 5 banhos e 10 Wcs. Os banhos têm água que, permitam-me a correcção, vai do morno ao muito quente, dependendo de quantas pessoas os usam em simultâneo. Cheguei a queimar-me. O problema é que com tanta gente a usar aquilo, o chão está sempre "tramado" (nota mental: levar chinelos, naturalmente).
Há zonas próprias para caravanas, mas os carros têm um acesso especial e vão a qualquer lado do campismo. Para sair de lá é que são HORAS e HORAS de espera.
Podes cozinhar à vontade, ninguém controla. De qualquer modo, está sempre vai-que-não-vai para chover em Wacken...
Venha daí a fantástica edição de 2012 (grande cartaz).
Pintelho Escreveu:Alguém a pensar ir de avião que ainda não tenha comprado os voos? Não me apetecia ir sozinho, e não estou a ver forma de conseguir férias para ir na road-trip que tinha planeado.
moonstruck Escreveu:Eu irei fazer uma road-trip mais uns amigos!
Felizmente já consegui férias para essa altura, mas certamente irá muito pessoal de avião, acho que não irás no vôo.
Já só faltam 193 dias para o Festival...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes