2012.08.02/03/04 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Re: 2012.08.02/03/04 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha

Mensagempor SamuraiRui » segunda dez 05, 2011 9:36 am

Spider77 Escreveu:Visto no site do festival já estar a indicação de sold out, alguém sabe se existe alguma excursão com bilhete incluido, ou onde se pode arranjar bilhetes?

Ebay.com e escreve "Wacken 2012 ticket"

Enontrei 2 a venda por 666$ :lol: com sorte arranjar mais barato mas vais sempre pagar mais que os 120 e tal euros
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Spider77
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
Contacto:

Mensagempor Spider77 » segunda dez 05, 2011 10:43 am

SamuraiRui Escreveu:
Spider77 Escreveu:Visto no site do festival já estar a indicação de sold out, alguém sabe se existe alguma excursão com bilhete incluido, ou onde se pode arranjar bilhetes?

Ebay.com e escreve "Wacken 2012 ticket"

Enontrei 2 a venda por 666$ :lol: com sorte arranjar mais barato mas vais sempre pagar mais que os 120 e tal euros

Parece que excursões já não há e bilhetes aos precos que tenho encontrado, só existe uma solução....Ir para o Ano.
SPIDER
Charneca da Caparica

http://mentedesconhecida.blogspot.pt/

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jul 01, 2008 10:21 am

Mensagempor cyber967 » segunda dez 05, 2011 3:41 pm

epah vcs se compreem bilhetes no forum do wacken para nao serem roubados nem comprarem 1 bilhete falso.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » segunda dez 05, 2011 3:45 pm

cyber967 Escreveu:epah vcs se compreem bilhetes no forum do wacken para nao serem roubados nem comprarem 1 bilhete falso.

Belo portugues... lol :P

Achas que no forum do wacken, so por ser o forum do wacken, nao ha riscos tambem? Sao acordos feitos entre users do forum, é uma cena privada.. ha ainda manos controlo do que se comprares o bilhete pelo ebay a um gajo k tenha um bom rating

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jul 01, 2008 10:21 am

Mensagempor cyber967 » segunda dez 05, 2011 8:50 pm

SamuraiRui Escreveu:
cyber967 Escreveu:epah vcs se compreem bilhetes no forum do wacken para nao serem roubados nem comprarem 1 bilhete falso.

percebes te nao percebes te? hahahaha 8)

SamuraiRui Escreveu: Achas que no forum do wacken, so por ser o forum do wacken, nao ha riscos tambem? Sao acordos feitos entre users do forum, é uma cena privada.. ha ainda manos controlo do que se comprares o bilhete pelo ebay a um gajo k tenha um bom rating

se comprares no forum do wacken não es roubado e tens a certeza que compras um bilhete autentico porque é inspecionado pelo pessoal da metaltix

ta melhor o portugues? :P

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » terça dez 06, 2011 9:34 am

cyber967 Escreveu:
SamuraiRui Escreveu:

percebes te nao percebes te? hahahaha 8)

SamuraiRui Escreveu: Achas que no forum do wacken, so por ser o forum do wacken, nao ha riscos tambem? Sao acordos feitos entre users do forum, é uma cena privada.. ha ainda manos controlo do que se comprares o bilhete pelo ebay a um gajo k tenha um bom rating

se comprares no forum do wacken não es roubado e tens a certeza que compras um bilhete autentico porque é inspecionado pelo pessoal da metaltix

ta melhor o portugues? :P

Ta a evoluir :P

Sim isso parece muito bonito, o que estou a dizer é que duvido muito que na pratica isso seja tao limpo como dizes

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta dez 09, 2011 9:52 am

Novas confirmaces:

Kylesa
Warbringer
Dodheimsgard
D-A-D
Dirty Rotten Imbeciles
Red Fang
Warrior Soul
The Black Dahlia Murder

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » terça dez 13, 2011 11:21 am

Aos que já foram, algumas questões:

Wc: Disseram que há uns pagos (tens de comprar umas senhas) e outros à borla? Calculo que sei qual a diferença, mas podem-me dar a opinião se vale a pena comprar as tais senhas?

Parque de Campismo: Se eu levar carro daqui ou alugar carro na Alemanha, sabem-me dizer se há boas indicações na estrada acerca de onde é o estacionamento/campismo? Vi videos no Youtube onde a malta tem as tendas montadas ao lado dos próprios carros. E até tem fogareiros a fazerem comida. Pensei que não permitiam fazer fogo no acampamento...

Obrigado pelas respostas!
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

MFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Mensagempor MFH » terça dez 13, 2011 1:50 pm

moonstruck Escreveu:Aos que já foram, algumas questões:

Wc: Disseram que há uns pagos (tens de comprar umas senhas) e outros à borla? Calculo que sei qual a diferença, mas podem-me dar a opinião se vale a pena comprar as tais senhas?

Parque de Campismo: Se eu levar carro daqui ou alugar carro na Alemanha, sabem-me dizer se há boas indicações na estrada acerca de onde é o estacionamento/campismo? Vi videos no Youtube onde a malta tem as tendas montadas ao lado dos próprios carros. E até tem fogareiros a fazerem comida. Pensei que não permitiam fazer fogo no acampamento...

WC havia pagos no campismo (50cent a senha se não estou em erro) e dentro do recinto havia de borla. Quanto ao compensar isso é muito relativo... mas eu acho que só compensa mesmo para ir dar uma cagada já que estavam sempre minimamente limpos :mrgreen: Mas vendem lá cartões que por não sei quanto € tens direito as x banhos e x idas ao WC, mas isso chegas lá e vez se te compensa comprar ou não. Para tomar banho é que acho que só havia pagos era por volta de 2€50 mas tinha água morna lol
Carros para o campismo, tem uma zona que é só reservada para quem leva carro. Acessos não sei que não me lembro de ter visto por onde era a entrada para lá. Mas eles no site devem ter essas informações.

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » quinta dez 22, 2011 3:31 pm

moonstruck Escreveu:Aos que já foram, algumas questões:

Viva!
Os WCs, como já foi dito, compensam para cagar. Mesmo no campismo existem WC grátis, que são limpos diariamente, são os ToToys... Os pagos são contentores limpos constantemente, that's the difference. Eu comprei um passe com 5 banhos e 10 Wcs. Os banhos têm água que, permitam-me a correcção, vai do morno ao muito quente, dependendo de quantas pessoas os usam em simultâneo. Cheguei a queimar-me. O problema é que com tanta gente a usar aquilo, o chão está sempre "tramado" (nota mental: levar chinelos, naturalmente).
Há zonas próprias para caravanas, mas os carros têm um acesso especial e vão a qualquer lado do campismo. Para sair de lá é que são HORAS e HORAS de espera.
Podes cozinhar à vontade, ninguém controla. De qualquer modo, está sempre vai-que-não-vai para chover em Wacken...

Venha daí a fantástica edição de 2012 (grande cartaz).

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » quinta dez 22, 2011 3:53 pm

Pintelho Escreveu:Viva!
Os WCs, como já foi dito, compensam para cagar. Mesmo no campismo existem WC grátis, que são limpos diariamente, são os ToToys... Os pagos são contentores limpos constantemente, that's the difference. Eu comprei um passe com 5 banhos e 10 Wcs. Os banhos têm água que, permitam-me a correcção, vai do morno ao muito quente, dependendo de quantas pessoas os usam em simultâneo. Cheguei a queimar-me. O problema é que com tanta gente a usar aquilo, o chão está sempre "tramado" (nota mental: levar chinelos, naturalmente).
Há zonas próprias para caravanas, mas os carros têm um acesso especial e vão a qualquer lado do campismo. Para sair de lá é que são HORAS e HORAS de espera.
Podes cozinhar à vontade, ninguém controla. De qualquer modo, está sempre vai-que-não-vai para chover em Wacken...

Venha daí a fantástica edição de 2012 (grande cartaz).

Obrigado pelas Informações...
Sim, venha de lá a grande edição de 2012, será a minha estreia em festivais fora de Portugal. Estão já grandes nomes anunciados, mas ainda faltam alguns esperemos que estejam reservadas ainda grandes surpresas.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » terça jan 17, 2012 11:46 am

Alguém a pensar ir de avião que ainda não tenha comprado os voos? Não me apetecia ir sozinho, e não estou a ver forma de conseguir férias para ir na road-trip que tinha planeado.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » domingo jan 22, 2012 9:17 am

Eu irei fazer uma road-trip mais uns amigos!
Felizmente já consegui férias para essa altura, mas certamente irá muito pessoal de avião, acho que não irás no vôo.

Já só faltam 193 dias para o Festival... :jeroen:

Cyb
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 27, 2008 9:55 pm

Mensagempor Cyb » quarta fev 01, 2012 12:23 am

Pintelho Escreveu:Alguém a pensar ir de avião que ainda não tenha comprado os voos? Não me apetecia ir sozinho, e não estou a ver forma de conseguir férias para ir na road-trip que tinha planeado.

eu já tenho bilhete, falta-me comprar o bilhete de avião.
Ainda não encontrei mais barato do que 200€ (de Lisboa-Hamburgo) :(

moonstruck Escreveu:Eu irei fazer uma road-trip mais uns amigos!
Felizmente já consegui férias para essa altura, mas certamente irá muito pessoal de avião, acho que não irás no vôo.

Já só faltam 193 dias para o Festival... :jeroen:

assim por alto quanto é estão a pensar em gastar cada pessoa que vai, só a viagem ida e volta ?!!

Off-topic: deixei de vir ao fórum desde Setembro e enviaram-me o tópico do Wacken para trash (criado 1 dias antes deste) :evil:
viewtopic.php?f=35&t=38175

é por estas cenas que deixo de vir aqui ao fórum.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » terça fev 21, 2012 1:49 pm

Assim de repente gastos da road trip: Segundo o site viamichelin, Amadora(PT)-Wacken(DE)-Amadora(PT) gastos de combustível+portagens são 365€ para cada lado, ou seja 730€ ida e volta... Se dividirmos isso por 5 pessoas dá 146€ cada um...

Comida, tendas de campismo, grelhador, etc... e tudo mais vai de cá no carro... E a maior parte são coisas que se podem comprar com alguma antecedência.

Agora uma coisa, as viagens de carro que faço, e calculo no Via Michelin, acabo sempre por gastar menos do que eles dizem porque normalmente não ando acima dos 110km/h, 120km/h, porque tal como todos os carros, acima dessa velocidade começa a gastar mais. As paragens que estamos a pensar fazer será em Amesterdão e possivelmente Paris.

É um custo elevado, sim, de avião pagava-se menos, mas havendo tempo e algum dinheiro, sempre se pode fazer uma aventura/loucura destas...

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes