moonstruck Escreveu:Quero agradecer a todos os que puderam partilhar as experiências que já tiveram no Wacken... Já vi que alguns aqui são mesmo viciadosneste festival, tal foram o Nº de vezes que lá foram...
![]()
Resumindo tudo então para aqueles que possivelmente terão as mesmas duvidas que eu:
O custo estimado de uma deslocação de Lisboa a Wacken, alimentação, etc... não fica por menos de uns 600€. como as coisas vão sendo compradas a pouco e pouco e os bilhetes esgotam rapidamente o ideal é até Dezembro do ano antes, pelo menos garantir a entrada no Festival, comprando o bilhete no site (vem por correio) .
Depois o gasto com a viagem, pode ser tratado mais tarde, Março, Abril, mas não muito mais do que isso porque os preços da viagem vão começar a subir...
Ficar em Hoteis, é algo quase impossível, pela pesquisa que fiz, muitos deles, à data de hoje estão já esgotados para os dias do festival, e os que não estão esgotados custam um balurdio por dia, pelo que a melhor opção é acampar, pois até não representa custos pois esta incluído no preço do bilhete.
No acampamento, apesar de muitos de vos ter dito que nunca teve problemas, convem que tenhamos os cuidados minimos de segurança, procurar Tugas e tentar ficar junto a eles, e penso que o mais importante é ter comigo sempre o que garanta a minha permanencia no festival e o que garanta o meu regresso a portugal (Bilhete do festival, documento de identificação, vouchers da viagem de regresso e algum dinheiro, etc..)
Alguem acrescenta mais alguma coisa? Ou comenta o que acabei de escrever?
Abraço!
So acrescentar isto : http://www.metaltravel.de/?go=start&lang=en
Melhor maneira para se deslocarem para o festival depois de chegarem ao aeroporto, a viagem custa 36 euros do aeroporto de hamburgo para o wacken e do wacken para o aeroporto. Incrivelmente pontuais e profissionais