2012.08.02/03/04 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha

Malkla
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm

Re: 2012.08.02/03/04 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha

Mensagempor Malkla » sexta out 07, 2011 7:16 pm

moonstruck Escreveu:Quero agradecer a todos os que puderam partilhar as experiências que já tiveram no Wacken... Já vi que alguns aqui são mesmo viciados :headbanger: neste festival, tal foram o Nº de vezes que lá foram... :metal:

Resumindo tudo então para aqueles que possivelmente terão as mesmas duvidas que eu:

O custo estimado de uma deslocação de Lisboa a Wacken, alimentação, etc... não fica por menos de uns 600€. como as coisas vão sendo compradas a pouco e pouco e os bilhetes esgotam rapidamente o ideal é até Dezembro do ano antes, pelo menos garantir a entrada no Festival, comprando o bilhete no site (vem por correio) .

Depois o gasto com a viagem, pode ser tratado mais tarde, Março, Abril, mas não muito mais do que isso porque os preços da viagem vão começar a subir...

Ficar em Hoteis, é algo quase impossível, pela pesquisa que fiz, muitos deles, à data de hoje estão já esgotados para os dias do festival, e os que não estão esgotados custam um balurdio por dia, pelo que a melhor opção é acampar, pois até não representa custos pois esta incluído no preço do bilhete.

No acampamento, apesar de muitos de vos ter dito que nunca teve problemas, convem que tenhamos os cuidados minimos de segurança, procurar Tugas e tentar ficar junto a eles, e penso que o mais importante é ter comigo sempre o que garanta a minha permanencia no festival e o que garanta o meu regresso a portugal (Bilhete do festival, documento de identificação, vouchers da viagem de regresso e algum dinheiro, etc..)

Alguem acrescenta mais alguma coisa? Ou comenta o que acabei de escrever?

Abraço!

So acrescentar isto : http://www.metaltravel.de/?go=start&lang=en
Melhor maneira para se deslocarem para o festival depois de chegarem ao aeroporto, a viagem custa 36 euros do aeroporto de hamburgo para o wacken e do wacken para o aeroporto. Incrivelmente pontuais e profissionais

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jul 01, 2008 10:21 am

Mensagempor cyber967 » sábado out 08, 2011 10:55 am

moonstruck Escreveu:Quero agradecer a todos os que puderam partilhar as experiências que já tiveram no Wacken... Já vi que alguns aqui são mesmo viciados :headbanger: neste festival, tal foram o Nº de vezes que lá foram... :metal:

Resumindo tudo então para aqueles que possivelmente terão as mesmas duvidas que eu:

O custo estimado de uma deslocação de Lisboa a Wacken, alimentação, etc... não fica por menos de uns 600€. como as coisas vão sendo compradas a pouco e pouco e os bilhetes esgotam rapidamente o ideal é até Dezembro do ano antes, pelo menos garantir a entrada no Festival, comprando o bilhete no site (vem por correio) .

Depois o gasto com a viagem, pode ser tratado mais tarde, Março, Abril, mas não muito mais do que isso porque os preços da viagem vão começar a subir...

Ficar em Hoteis, é algo quase impossível, pela pesquisa que fiz, muitos deles, à data de hoje estão já esgotados para os dias do festival, e os que não estão esgotados custam um balurdio por dia, pelo que a melhor opção é acampar, pois até não representa custos pois esta incluído no preço do bilhete.

No acampamento, apesar de muitos de vos ter dito que nunca teve problemas, convem que tenhamos os cuidados minimos de segurança, procurar Tugas e tentar ficar junto a eles, e penso que o mais importante é ter comigo sempre o que garanta a minha permanencia no festival e o que garanta o meu regresso a portugal (Bilhete do festival, documento de identificação, vouchers da viagem de regresso e algum dinheiro, etc..)

Alguem acrescenta mais alguma coisa? Ou comenta o que acabei de escrever?

Abraço!

e vdd sou grande fã do festival (viciado) :mrgreen:

usa o senso comum, vais para o meio de milhares de pessoas, apanha se com todo o tipo de gente, e melhor teres cuidado, eu uso 1a bolsa a cintura e ando smp com o mais importante: carteira, telemovel e maquina. o menos importante fica na tenda.

eu aconselho a ficares nos parques de campismo mais proximos do festival : parque C ou P porque os parques mais afastados(parque U) deve se levar uma boa meia hora a chegar ao recinto do festival lol e se for de noite bebado e quase impossivel encontrar a tenda :mrgreen: mas como o pessoal la e porreiro consegue se dormir na tenda de alguem na boa é so perguntar lhes. :P

mais perguntas podes me mandar PM, na boa.. :headbanger:

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » terça out 18, 2011 10:51 am

A minha aventura de ir a WACKEN 2012 começou e eu ainda nem saí de PT... Já mandei vir os bilhetes e segui-os pela net, até que chegou ao centro da Chronopost nos Olivais, Lisboa, e ficaram lá porque a morada veio incompleta, nada que um telefonema para lá tenha resolvido o problema e os bilhetes me sejam brevemente entregues em casa na nova morada correcta.

Isto tudo porque apesar de ter registado bem a minha morada no site da METALTIX, quando passou para a transportadora, por uma limitação no campo de caracteres a 40 caracteres, apenas ficou lá metade da morada. Sim a minha morada é enorme.... :roll: Sem contar com a parte do codigo postal que é num campo à parte...

Pelo que deixo já um conselho a todos os que comprarem bilhetes, ao fazerem o registo no site METALTIX tentem abreviar a vossa morada ao máximo de 40 caracteres pois pode-vos acontecer o mesmo que aconteceu a mim...

Com isto tudo já só faltam 289 dias para o Festival!!! :jam:
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » quarta out 26, 2011 10:28 am

Finalmente já tenho os bilhetes, até vem uns vales do Burguer King dentro do envelope... :D

Bem... Agora é tratar de começar a ver vôos para lá, alguem sugere por onde comprar? Pela tap voo directo já não ha dos mais baratos... (Será possivel?) A solução que vejo é voo com escalas (que merda) pela Lufthansa...

Depois em Hamburgo falaram-me aí de um Bus directo, mas não será mais barato ir de Comboio? Se é que há comboio directo?

Abraço!
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta out 26, 2011 10:59 am

Eu para o voo foi mesmo pelo método mais rapido: Skyscanner -> Lisboa para Hamburgo e escolho o mais barato lol! Lembro-me que consegui voo directo pela Lufthansa por menos 150€, fazendo a reserva em Dezembro

O bus diredcto é a mmelhor alternativa. Combóio ja me disseram que é mais ligeiramente mais rapido mas pagas uma beka mais e não paras mesmo a porta do recinto. No autocarro vais o caminho todo a curtir, a ouvir boa música, na conversa com o pessoal e tal... e deixam-te mesmo à porta. Recomendo de longe essa opção
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » quarta out 26, 2011 2:51 pm

SamuraiRui Escreveu:Eu para o voo foi mesmo pelo método mais rapido: Skyscanner -> Lisboa para Hamburgo e escolho o mais barato lol! Lembro-me que consegui voo directo pela Lufthansa por menos 150€, fazendo a reserva em Dezembro

O bus diredcto é a mmelhor alternativa. Combóio ja me disseram que é mais ligeiramente mais rapido mas pagas uma beka mais e não paras mesmo a porta do recinto. No autocarro vais o caminho todo a curtir, a ouvir boa música, na conversa com o pessoal e tal... e deixam-te mesmo à porta. Recomendo de longe essa opção

Infelizmente no skyscanner o valor mais barato neste momento já vai nos 200€... Bilhete ida e volta mais barato que encontrei agora foi na netviagens com 1 escala, 165€... Quero primeiro ver os horários dos autocarros do transfer antes de reservar o voo... No entanto o site das reservas do transfer esta indisponível ate dia 1 de Novembro...

Malkla
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm

Mensagempor Malkla » quarta out 26, 2011 8:37 pm

moonstruck Escreveu:Finalmente já tenho os bilhetes, até vem uns vales do Burguer King dentro do envelope... :D

Bem... Agora é tratar de começar a ver vôos para lá, alguem sugere por onde comprar? Pela tap voo directo já não ha dos mais baratos... (Será possivel?) A solução que vejo é voo com escalas (que merda) pela Lufthansa...

Depois em Hamburgo falaram-me aí de um Bus directo, mas não será mais barato ir de Comboio? Se é que há comboio directo?

Abraço!

Vai no autocarro e muito mais facil

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor cyber967 » quinta nov 03, 2011 3:31 pm

o melhor site para procurar voos como ja disse e o skyscanner: http://www.skyscanner.pt

voo mais barato : 159 euros: http://www.skyscanner.pt/voos/lis/ham/1 ... -2012.html

quem quer ir de autocarro directo para o festival eu aconselho a fazerem a reserva o mais depressa possivel porque vai esgotar!

reservas aqui: https://booking.mondialevents.de/wacken/

podem reservar so o autocarro ou autocarro com hotel

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor cyber967 » quinta nov 03, 2011 9:53 pm

ja so faltam mais 20 mil bilhetes eles preveem que vai esgotar ate ao natal!

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » domingo nov 13, 2011 2:25 pm

cyber967 Escreveu:ja so faltam mais 20 mil bilhetes eles preveem que vai esgotar ate ao natal!

Impressionante! Eu já tenho o meu bilhete...

Já existe alguns bons nomes em cartaz agora é a espera dolorosa pela saída de mais nomes e depois a espera que chegue o dia 2 de Agosto...

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » segunda nov 14, 2011 9:54 am

moonstruck Escreveu:
cyber967 Escreveu:ja so faltam mais 20 mil bilhetes eles preveem que vai esgotar ate ao natal!

Impressionante! Eu já tenho o meu bilhete...

Já existe alguns bons nomes em cartaz agora é a espera dolorosa pela saída de mais nomes e depois a espera que chegue o dia 2 de Agosto...

É oficial... There I go again!

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » terça nov 15, 2011 1:33 pm

Na noite de 4ª para 5ª serão anunciados mais bandas confirmadas para WACKEN...

http://www.wacken.com/en/woa2012/main-n ... -los-7075/

Kilmister
Turista
Registado: quarta nov 16, 2011 10:42 am

Mensagempor Kilmister » quarta nov 16, 2011 11:09 am

Gostava de ir mas com 16 anos só :\
Mas se voltasse para o Luxemburgo e tivesse pessoal para ir :p
Imagem

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta nov 16, 2011 11:39 am

Sera k estes gajos vao ter la Sabbath pro ano...?
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » quarta nov 16, 2011 6:37 pm

claro que sim :D

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes