2010.08.13 e 14 Festival Ilha do Ermal 2010

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Re: 2010.08.13 e 14 Festival Ilha do Ermal 2010

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta jul 07, 2010 4:23 pm

Mas ainda estão a discutir se vai haver ermal?... :roll:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Mensagempor ratatapumparapapum » quarta jul 07, 2010 4:25 pm

Cá para mim é Nickelback.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta jul 07, 2010 4:52 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Mas ainda estão a discutir se vai haver ermal?... :roll:

Pa a cena não é o discutir se vai haver ermal. Eu não consigo é arranjar um motivo para a merda de atitude que esta organização tem tado a ter.
Tem sido de longe, mas de mta longe, a pior organizaçao de um festival em portugal dos últimos tempos! Não da pra perceber como é que aqueles tristes não têm uma puta dum pingo de vergonha da tromba para meter uma merda dum post no blog a dizer "não vai haver festival". Chegava!
Ja com o winterfest o ano passado foi a mm merda! É inadmissivel isto.. desde janeiro que temos 3 posts naquela merda de blog! 3 post em 7 meses!!?? E ainda por cima nenhum deles diz ponta de corno que seja relevante! Tão a gozar com as nossas caras crlh! Mais uma vez, o que me chateia não é o facto de não haver festival, é mesmo a falta de dignidade e de profissionalismo desta tristeza de organização!

Para aqueles mais sensíveis, desculpem o desabafo mas isto tinha que ser dito.
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Contacto:

Mensagempor Puff » quarta jul 07, 2010 5:27 pm

SamuraiRui Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Mas ainda estão a discutir se vai haver ermal?... :roll:

Pa a cena não é o discutir se vai haver ermal. Eu não consigo é arranjar um motivo para a merda de atitude que esta organização tem tado a ter.
Tem sido de longe, mas de mta longe, a pior organizaçao de um festival em portugal dos últimos tempos! Não da pra perceber como é que aqueles tristes não têm uma puta dum pingo de vergonha da tromba para meter uma merda dum post no blog a dizer "não vai haver festival". Chegava!
Ja com o winterfest o ano passado foi a mm merda! É inadmissivel isto.. desde janeiro que temos 3 posts naquela merda de blog! 3 post em 7 meses!!?? E ainda por cima nenhum deles diz ponta de corno que seja relevante! Tão a gozar com as nossas caras crlh! Mais uma vez, o que me chateia não é o facto de não haver festival, é mesmo a falta de dignidade e de profissionalismo desta tristeza de organização!

Para aqueles mais sensíveis, desculpem o desabafo mas isto tinha que ser dito.

Desabafo ou nao, nao deixa de ser verdade o que disseste

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » quarta jul 07, 2010 6:09 pm

Já todos sabemos que é uma vergonha, e o melhor é fazer como a organização está a fazer, ou seja, eles que sa fodam todos, eu já ignorei o Ermal e por muito bom que seja um cartaz futuro podem ter a certeza que não me encontram lá!

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta jul 07, 2010 6:14 pm

CultOfTheDead Escreveu:Já todos sabemos que é uma vergonha, e o melhor é fazer como a organização está a fazer, ou seja, eles que sa fodam todos, eu já ignorei o Ermal e por muito bom que seja um cartaz futuro podem ter a certeza que não me encontram lá!

Acredita, nem a ti nem a mim! Pro caralho com estes gajos mm... um gajo apoia o metal nacional desde que quem o represente se dê ao respeito e mereça ser apoiado!

Ou este festival muda de organização e depressa ou qualquer dia não ha fa k tenha paciencia pra este atraso de vida

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » quarta jul 07, 2010 8:58 pm

Meninos, por favor, parem de postar neste tópico. A organização não o lê e eu de cada vez que o vejo no topo fico logo com esperanças.

Parem com isto e muito obrigada.

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » quarta jul 07, 2010 9:00 pm

SamuraiRui Escreveu:
CultOfTheDead Escreveu:Já todos sabemos que é uma vergonha, e o melhor é fazer como a organização está a fazer, ou seja, eles que sa fodam todos, eu já ignorei o Ermal e por muito bom que seja um cartaz futuro podem ter a certeza que não me encontram lá!

Ou este festival muda de organização e depressa ou qualquer dia não ha fa k tenha paciencia pra este atraso de vida

acredita que essa seria a ultima coisa que eles faziam LOL
Diz-se que o local foi vendido para fazer campos de golfe.

_N_A_
Participante
Registado: terça jun 15, 2010 9:36 pm
Contacto:

Mensagempor _N_A_ » quarta jul 07, 2010 11:20 pm

já está na hora da organização do Ermal comunicar a todos que este ano não há festival.
Nelson Amorim
@: Design

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » quarta jul 07, 2010 11:31 pm

\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Diz-se que o local foi vendido para fazer campos de golfe.

Campos de golfe? Mas é para ficar no pinhal onde o pessoal acampa e que tem uma pendente brutal ou na "praia" onde se realizam os concerto e que fica submersa metade do ano? Só para perceber.
Wine, women and song.

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » quarta jul 07, 2010 11:39 pm

Indigente Escreveu:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Diz-se que o local foi vendido para fazer campos de golfe.

Campos de golfe? Mas é para ficar no pinhal onde o pessoal acampa e que tem uma pendente brutal ou na "praia" onde se realizam os concerto e que fica submersa metade do ano? Só para perceber.

isso agora... não faço a menor ideia...mas caso fosse o pinhal iam ter muito mais trabalho do que no recinto...
Mas não sei se é mesmo o que vai acontecer... mas já 3 ou 4 pessoas de vieira do minho me vieram dizer a mesma coisa.

DSgorod
Participante Inspirado(a)
Registado: terça dez 09, 2008 10:04 pm

Mensagempor DSgorod » quinta jul 08, 2010 2:25 am

Grande novela :headbanger:
I've seen innocent man fall
I've seen darkend souls live forever
Praying changed nothing so I fall shameless
To the wound called existence
I fear nothing but myself!

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » sexta jul 09, 2010 1:13 pm

Indigente Escreveu:

Eu já ouvi a história dos campos e a história do "resort"... que vai dar ao mesmo, basicamente. Penso que querem aproveitar o espaço para o turismo e para chamar os ricaços. E não é assim muito difícil. Basta deitar abaixo o mato e o arvoredo circundante.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta jul 09, 2010 1:21 pm

Death Sailor Escreveu:
Indigente Escreveu:

Eu já ouvi a história dos campos e a história do "resort"... que vai dar ao mesmo, basicamente. Penso que querem aproveitar o espaço para o turismo e para chamar os ricaços. E não é assim muito difícil. Basta deitar abaixo o mato e o arvoredo circundante.

Oh Death Sailor... agora deixaste-me tu a mim todo esperançoso quando vi o tópico no topo da página... não se faz :P

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » sexta jul 09, 2010 2:16 pm

DSgorod Escreveu:Grande novela :headbanger:

Novela foi o Lagoa.

Isto é só uma serie cancelada depois do 1ª episódio.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes