2010.08.13 e 14 Festival Ilha do Ermal 2010
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Re: 2010.08.13 e 14 Festival Ilha do Ermal 2010
Mas ainda estão a discutir se vai haver ermal?... 

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm
Cá para mim é Nickelback.
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Brutal Thrasher Escreveu:Mas ainda estão a discutir se vai haver ermal?...
Pa a cena não é o discutir se vai haver ermal. Eu não consigo é arranjar um motivo para a merda de atitude que esta organização tem tado a ter.
Tem sido de longe, mas de mta longe, a pior organizaçao de um festival em portugal dos últimos tempos! Não da pra perceber como é que aqueles tristes não têm uma puta dum pingo de vergonha da tromba para meter uma merda dum post no blog a dizer "não vai haver festival". Chegava!
Ja com o winterfest o ano passado foi a mm merda! É inadmissivel isto.. desde janeiro que temos 3 posts naquela merda de blog! 3 post em 7 meses!!?? E ainda por cima nenhum deles diz ponta de corno que seja relevante! Tão a gozar com as nossas caras crlh! Mais uma vez, o que me chateia não é o facto de não haver festival, é mesmo a falta de dignidade e de profissionalismo desta tristeza de organização!
Para aqueles mais sensíveis, desculpem o desabafo mas isto tinha que ser dito.
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
- Contacto:
SamuraiRui Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Mas ainda estão a discutir se vai haver ermal?...
Pa a cena não é o discutir se vai haver ermal. Eu não consigo é arranjar um motivo para a merda de atitude que esta organização tem tado a ter.
Tem sido de longe, mas de mta longe, a pior organizaçao de um festival em portugal dos últimos tempos! Não da pra perceber como é que aqueles tristes não têm uma puta dum pingo de vergonha da tromba para meter uma merda dum post no blog a dizer "não vai haver festival". Chegava!
Ja com o winterfest o ano passado foi a mm merda! É inadmissivel isto.. desde janeiro que temos 3 posts naquela merda de blog! 3 post em 7 meses!!?? E ainda por cima nenhum deles diz ponta de corno que seja relevante! Tão a gozar com as nossas caras crlh! Mais uma vez, o que me chateia não é o facto de não haver festival, é mesmo a falta de dignidade e de profissionalismo desta tristeza de organização!
Para aqueles mais sensíveis, desculpem o desabafo mas isto tinha que ser dito.
Desabafo ou nao, nao deixa de ser verdade o que disseste
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Já todos sabemos que é uma vergonha, e o melhor é fazer como a organização está a fazer, ou seja, eles que sa fodam todos, eu já ignorei o Ermal e por muito bom que seja um cartaz futuro podem ter a certeza que não me encontram lá!
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
CultOfTheDead Escreveu:Já todos sabemos que é uma vergonha, e o melhor é fazer como a organização está a fazer, ou seja, eles que sa fodam todos, eu já ignorei o Ermal e por muito bom que seja um cartaz futuro podem ter a certeza que não me encontram lá!
Acredita, nem a ti nem a mim! Pro caralho com estes gajos mm... um gajo apoia o metal nacional desde que quem o represente se dê ao respeito e mereça ser apoiado!
Ou este festival muda de organização e depressa ou qualquer dia não ha fa k tenha paciencia pra este atraso de vida
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Meninos, por favor, parem de postar neste tópico. A organização não o lê e eu de cada vez que o vejo no topo fico logo com esperanças.
Parem com isto e muito obrigada.
Parem com isto e muito obrigada.
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
SamuraiRui Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Já todos sabemos que é uma vergonha, e o melhor é fazer como a organização está a fazer, ou seja, eles que sa fodam todos, eu já ignorei o Ermal e por muito bom que seja um cartaz futuro podem ter a certeza que não me encontram lá!
Ou este festival muda de organização e depressa ou qualquer dia não ha fa k tenha paciencia pra este atraso de vida
acredita que essa seria a ultima coisa que eles faziam LOL
Diz-se que o local foi vendido para fazer campos de golfe.
- _N_A_
- Participante
- Registado: terça jun 15, 2010 9:36 pm
- Contacto:
já está na hora da organização do Ermal comunicar a todos que este ano não há festival.
Nelson Amorim
@: Design
@: Design
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Diz-se que o local foi vendido para fazer campos de golfe.
Campos de golfe? Mas é para ficar no pinhal onde o pessoal acampa e que tem uma pendente brutal ou na "praia" onde se realizam os concerto e que fica submersa metade do ano? Só para perceber.
Wine, women and song.
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
Indigente Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Diz-se que o local foi vendido para fazer campos de golfe.
Campos de golfe? Mas é para ficar no pinhal onde o pessoal acampa e que tem uma pendente brutal ou na "praia" onde se realizam os concerto e que fica submersa metade do ano? Só para perceber.
isso agora... não faço a menor ideia...mas caso fosse o pinhal iam ter muito mais trabalho do que no recinto...
Mas não sei se é mesmo o que vai acontecer... mas já 3 ou 4 pessoas de vieira do minho me vieram dizer a mesma coisa.
- DSgorod
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça dez 09, 2008 10:04 pm
Grande novela 

I've seen innocent man fall
I've seen darkend souls live forever
Praying changed nothing so I fall shameless
To the wound called existence
I fear nothing but myself!
I've seen darkend souls live forever
Praying changed nothing so I fall shameless
To the wound called existence
I fear nothing but myself!
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Indigente Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Diz-se que o local foi vendido para fazer campos de golfe.
Eu já ouvi a história dos campos e a história do "resort"... que vai dar ao mesmo, basicamente. Penso que querem aproveitar o espaço para o turismo e para chamar os ricaços. E não é assim muito difícil. Basta deitar abaixo o mato e o arvoredo circundante.
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Death Sailor Escreveu:Indigente Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Diz-se que o local foi vendido para fazer campos de golfe.
Eu já ouvi a história dos campos e a história do "resort"... que vai dar ao mesmo, basicamente. Penso que querem aproveitar o espaço para o turismo e para chamar os ricaços. E não é assim muito difícil. Basta deitar abaixo o mato e o arvoredo circundante.
Oh Death Sailor... agora deixaste-me tu a mim todo esperançoso quando vi o tópico no topo da página... não se faz

- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
DSgorod Escreveu:Grande novela
Novela foi o Lagoa.
Isto é só uma serie cancelada depois do 1ª episódio.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante