Eu percebi!!! Só pedi tradução para um dialecto mais contemporâneo a pensar na nova geração

Vooder Escreveu:Todos nós hoje somos de certo modo produtores, realizadores e no caso concreto a que te referes, comentadores e jornalistas.
Este é um conceito a que se denominou de inteligência colectiva.
Estarás certamente por dentro destes conceitos, somando ao Read/write web, longa cauda, web como plataforma e outros que certamente fundamentarão melhor a tua tese.
Old_Skull Escreveu::mrgreen:
Eu percebi!!! Só pedi tradução para um dialecto mais contemporâneo a pensar na nova geração
7thSon Escreveu:Respondido.
So penso que devias ter la sempre a opção outros. Pois algumas respostas dei a mesmos mal me pareceu. pois não tinha a opção que concordava.
spiegelman Escreveu:Caso tenham estado distraídos e não tenham reparado neste magnífico estudo e inquérito aqui fica o bump do tópico. Queria chegar ás 100 respostas e pouco falta. Respondam ao inquérito aqui:
https://sites.google.com/site/metalnarede/ferramentas
mandem a posta de pescada aqui mesmo no MU
Peace
spiegelman Escreveu:Tese terminada e entregue hoje às 10:50 da manhã no departamento de pós graduações da FCSH.
A todos os metaLOLeiros que participaram neste tópico e no inquérito, o meu mais profundo agradecimento. Quero agradecer especialmente ao Tiago, ao Miguel e ao Dico pelas sugestões e bibliografia.
A tese será defendida daqui a mês e meio mais coisa menos coisa. Nessa altura colocá-la-ei online.
spiegelman Escreveu:Tese terminada e entregue hoje às 10:50 da manhã no departamento de pós graduações da FCSH.
A todos os metaLOLeiros que participaram neste tópico e no inquérito, o meu mais profundo agradecimento. Quero agradecer especialmente ao Tiago, ao Miguel e ao Dico pelas sugestões e bibliografia.
A tese será defendida daqui a mês e meio mais coisa menos coisa. Nessa altura colocá-la-ei online.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes