Tese de Mestrado: A comunidade metálica portuguesa no ciberespaço

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Re: INQUÉRITO: Tese de Mestrado: A comunidade metálica portuguesa no ciberespaço

Mensagempor Old_Skull » sexta mai 21, 2010 2:14 pm

:mrgreen:

Eu percebi!!! Só pedi tradução para um dialecto mais contemporâneo a pensar na nova geração :twisted:

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Re: INQUÉRITO: Tese de Mestrado: A comunidade metálica portuguesa no ciberespaço

Mensagempor spiegelman » sexta mai 21, 2010 2:15 pm

Vooder Escreveu:Todos nós hoje somos de certo modo produtores, realizadores e no caso concreto a que te referes, comentadores e jornalistas.
Este é um conceito a que se denominou de inteligência colectiva.
Estarás certamente por dentro destes conceitos, somando ao Read/write web, longa cauda, web como plataforma e outros que certamente fundamentarão melhor a tua tese.

Sim, isso tudo :-) Mas estou mais a tentar perceber o impacto concreto em exemplos académicos. è um execício de possibilidade, arbitrário, mas potencialmente esclareceder, ou não.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta mai 21, 2010 2:18 pm

Old_Skull Escreveu::mrgreen:

Eu percebi!!! Só pedi tradução para um dialecto mais contemporâneo a pensar na nova geração :twisted:

EStou lento pá... é do calor, de ser sexta feira e de a única coisa que me vai lentamente povoando o imaginário e o copo gelado de uma sagres burbulhenta e refrescante que está á minha espera no café da estação de Sete Rios...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

7thSon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 30, 2007 6:21 pm

Mensagempor 7thSon » sexta mai 21, 2010 4:08 pm

Respondido.
So penso que devias ter la sempre a opção outros. Pois algumas respostas dei a mesmos mal me pareceu. pois não tinha a opção que concordava.
http://lusitaniadepeso.wordpress.com/

Lusitania de Peso Metalfest V - 05/06/2009

Desde 2005 a mostrar o melhor do metal luso

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta mai 21, 2010 4:16 pm

7thSon Escreveu:Respondido.
So penso que devias ter la sempre a opção outros. Pois algumas respostas dei a mesmos mal me pareceu. pois não tinha a opção que concordava.

São as limitações de fazer um questionário. Para poder contabilizar alguma coisa abstractamente e traduzir isso em percentagens, tenho de fechar as questões, senão cada pessoa dava a sua própria opinião e tornava-se numa entrevista e não era um inquérito.

Para a opinião serve este tópico e por isso te convido a responder aqui (que também irá ser contabilizado no trabalho) que "outras opções" responderias :cheers:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta mai 21, 2010 5:48 pm

Oh espiga, eu sei que é uma questão que está "na berra" aqui no MU, mas quando dizes:

De que zona do país és? * (Se vives no estrangeiro, especifica o país em "Other")

É a naturalidade ou sítio onde vivemos? :mrgreen:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta mai 21, 2010 11:54 pm

É o sítio onde vivem mesmo. Onde acordam, vão ao café, acedem à net e ao mu, onde contactam com outros metaleiros fisicamente ou de onde saem para ir a um concerto e eventualmente regressam para aceder ao MU e comentar. O sitio onde foram paridos é irrelevante. :-D

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado mai 22, 2010 12:08 am

Feito. Até pus a dar Suffocation só para even-more-metalism :jam:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quarta jun 16, 2010 2:44 pm

Caso tenham estado distraídos e não tenham reparado neste magnífico estudo e inquérito aqui fica o bump do tópico. Queria chegar ás 100 respostas e pouco falta. Respondam ao inquérito aqui:

https://sites.google.com/site/metalnarede/ferramentas

mandem a posta de pescada aqui mesmo no MU

Peace :metal:

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » terça jul 27, 2010 9:26 am

spiegelman Escreveu:Caso tenham estado distraídos e não tenham reparado neste magnífico estudo e inquérito aqui fica o bump do tópico. Queria chegar ás 100 respostas e pouco falta. Respondam ao inquérito aqui:

https://sites.google.com/site/metalnarede/ferramentas

mandem a posta de pescada aqui mesmo no MU

Peace :metal:

Camaradas, amigos, visitantes do Metal Undreground.

Apelo a que quem ainda não tenha participado neste inquérito, o faça. Para tal deixarei o inquérito online mais 48 horas, findas as quais darei por encerrado o mesmo para fazer a recolha e tratamento dos dados. Obrigado pela vossa participação. O Tópico continuará aberto à discussão.

Peace

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » terça jul 27, 2010 12:40 pm

Já fiz a minha boa acção do dia.
good luck!

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Re: Tese de Mestrado: A comunidade metálica portuguesa no ciberespaço

Mensagempor spiegelman » quinta set 30, 2010 11:07 am

Tese terminada e entregue hoje às 10:50 da manhã no departamento de pós graduações da FCSH.

A todos os metaLOLeiros que participaram neste tópico e no inquérito, o meu mais profundo agradecimento. Quero agradecer especialmente ao Tiago, ao Miguel e ao Dico pelas sugestões e bibliografia.

A tese será defendida daqui a mês e meio mais coisa menos coisa. Nessa altura colocá-la-ei online.

:metal:

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta set 30, 2010 11:11 am

spiegelman Escreveu:Tese terminada e entregue hoje às 10:50 da manhã no departamento de pós graduações da FCSH.

A todos os metaLOLeiros que participaram neste tópico e no inquérito, o meu mais profundo agradecimento. Quero agradecer especialmente ao Tiago, ao Miguel e ao Dico pelas sugestões e bibliografia.

A tese será defendida daqui a mês e meio mais coisa menos coisa. Nessa altura colocá-la-ei online.

Congrats

É um certo alívio não é? Apesar de faltar a discussão...

:cheers:

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quinta set 30, 2010 11:13 am

spiegelman Escreveu:Tese terminada e entregue hoje às 10:50 da manhã no departamento de pós graduações da FCSH.

Congrats Mate! :cheers:

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quinta dez 02, 2010 4:44 pm

Este vosso co-escriba de inanidades metálicas irá ser humilhado em público no dia 20 de Dezembro num auditório da FCSH, pela parte da tarde, ao defender as 81 páginas acerca de coisa nenhuma, onde alegadamente fala de heavy metal e internet e que quer fazer passar por tese de mestrado.

Podem começar a rir-se das parvoíces na tese entregue para defesa aqui:

https://sites.google.com/site/metalnarede/arquivo

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes