metal-man Escreveu:que grande noticia crlho!agora tragam GUTTURAL SECRETE,DEVOURMENT OU AWAITING THE AUTOPSY
Grande, mas mesmo grande noticia fodax...
Pedro essas bandas no cartaz é que era tambem...
Fodax ca pujarda que vai ser...

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
metal-man Escreveu:que grande noticia crlho!agora tragam GUTTURAL SECRETE,DEVOURMENT OU AWAITING THE AUTOPSY
putri eater Escreveu:prostitut caralhooooooooooooooooooo tenho de ir... ate k enfim eles vao voltartava a ver k nao... este ano ta do caralhao é so boas banda, e agora mais prostitut uiui so espero ter dinheiro pra ver tudo uke gosto, pk isto anda muita mal
mustkill Escreveu:putri eater Escreveu:prostitut caralhooooooooooooooooooo tenho de ir... ate k enfim eles vao voltartava a ver k nao... este ano ta do caralhao é so boas banda, e agora mais prostitut uiui so espero ter dinheiro pra ver tudo uke gosto, pk isto anda muita mal
Vai roubar velhas carai que elas anadam cheias de notase tem que dar para vires para Barroselas para o degredo, senao vieres eu zango-me
.. ai ai ai ai ai ai - ai ai ai ai ai
![]()
putri eater Escreveu:
mas descansa meu vou ter de ir nem k me va prostituir... barrrrrrrrooselas cum catannno to la batido nao kero saber e desta vez vou ter de ver no minimo 15 bandas porke se nao mato alguem o saka pode ser o primeiro
hehe
mustkill Escreveu:putri eater Escreveu:
mas descansa meu vou ter de ir nem k me va prostituir... barrrrrrrrooselas cum catannno to la batido nao kero saber e desta vez vou ter de ver no minimo 15 bandas porke se nao mato alguem o saka pode ser o primeiro hehe
Mete o desgraçado do Saka a render o pacote para ti carai![]()
Vá lá ao menos desta vez vais ver 15 bandas, já nao tá nada mau, enquanto o cabrao do Saka vai tar a dormir na tenda, porque vai chegar lá todo destruido de tanto render, e podes-lhe dar porrada velha na mesma que ninguem te impede.![]()
putri eater Escreveu:nao sei se ele alinha pahhhh acho k ele ta mais puchado pra outros lados.... hahahahahha bem mas tb tenho de ir ver prostitut caralho e tb tem de ser filhu de putaaa de destruiçao..... e enkuanto as velhas tem de se ver é uma cena a pensar hehe
frayed Escreveu:PROSTITUTE DISFIGUREMENT!!
Que Malha!!
também acho que para ser a cereja no topo do bolo, ou Devourment ou awaiting the autopsy!!
Mas mesmo assim
grande trabalho pessoal!!
mustkill Escreveu:frayed Escreveu:PROSTITUTE DISFIGUREMENT!!
Que Malha!!
também acho que para ser a cereja no topo do bolo, ou Devourment ou awaiting the autopsy!!
Mas mesmo assim
grande trabalho pessoal!!
Abominable Putridity é que era do caralho, ainda por cima com o Big Chocate!!! Era mesmo de valor!!
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes