2010.06.26 - SUBLIME TORTURE III -PROSTITUTE DISFIGUREMENT+ VxPxOxAxAxWxAxMxC + DECREPIDEMIC + FETAL INCEST +BASILIADES +EXTREME RETALIATION Castelo Branco

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm

Re: metal-man

Mensagempor Brutal Devastation » sexta fev 19, 2010 4:14 am

metal-man Escreveu:que grande noticia crlho!agora tragam GUTTURAL SECRETE,DEVOURMENT OU AWAITING THE AUTOPSY :mrgreen:

Grande, mas mesmo grande noticia fodax...
Pedro essas bandas no cartaz é que era tambem...
Fodax ca pujarda que vai ser... :cheers:

Morbiddestiny
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Re: 2010.06.26 - SUBLIME TORTURE III - Castelo Branco

Mensagempor Morbiddestiny » sexta fev 19, 2010 4:09 pm

Humm, lembrei-me que não posso mesmo ir... Não bastava a cena do estágio, nesse fim-de-semana vou para Paris. Só volto no dia seguinte... Oh well..Just my bad luck
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

putri eater
Participante
Registado: sábado abr 25, 2009 6:25 pm

Mensagempor putri eater » sexta fev 19, 2010 4:29 pm

prostitute caralhooooooooooooooooooo tenho de ir... ate k enfim eles vao voltar :beer: tava a ver k nao... este ano ta do caralhao é so boas banda, e agora mais prostitut uiui so espero ter dinheiro pra ver tudo uke gosto, pk isto anda muita mal :evil:
Última edição por putri eater em quinta fev 25, 2010 12:06 am, editado 1 vez no total.

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » sexta fev 19, 2010 5:11 pm

putri eater Escreveu:prostitut caralhooooooooooooooooooo tenho de ir... ate k enfim eles vao voltar :beer: tava a ver k nao... este ano ta do caralhao é so boas banda, e agora mais prostitut uiui so espero ter dinheiro pra ver tudo uke gosto, pk isto anda muita mal :evil:

Vai roubar velhas carai que elas anadam cheias de notas :mrgreen: e tem que dar para vires para Barroselas para o degredo, senao vieres eu zango-me :x .. ai ai ai ai ai ai - ai ai ai ai ai :mrgreen: :mrgreen:

putri eater
Participante

Mensagempor putri eater » sexta fev 19, 2010 8:35 pm

.
Última edição por putri eater em sexta fev 19, 2010 8:37 pm, editado 1 vez no total.

putri eater
Participante

Mensagempor putri eater » sexta fev 19, 2010 8:36 pm

mustkill Escreveu:
putri eater Escreveu:prostitut caralhooooooooooooooooooo tenho de ir... ate k enfim eles vao voltar :beer: tava a ver k nao... este ano ta do caralhao é so boas banda, e agora mais prostitut uiui so espero ter dinheiro pra ver tudo uke gosto, pk isto anda muita mal :evil:

Vai roubar velhas carai que elas anadam cheias de notas :mrgreen: e tem que dar para vires para Barroselas para o degredo, senao vieres eu zango-me :x .. ai ai ai ai ai ai - ai ai ai ai ai :mrgreen: :mrgreen:

vou ai pro porto rouba-las catano mascaro-me de velho mando-lhes uma fodinha assim de leve pra nao matar"ca nojo, muita gore muita gore" e roubo dinheiro no fim, k dizes hammmm cuarailhumm haaammmm hammmm?.... e se eu nao conseguir podes zangar-te comigo... mas se nao conseguir isso é mau páh :| mato-me dois dias antes de ser velho, porke se em novo e mascarado de velho nao consegui agarrar uma velha, entao quando chegar a velhio to fudido, vou ficar sozinho pah.... sem piada :shock: onde ja vai esta historia fdss. mas descansa meu vou ter de ir nem k me va prostituir :evillol:... barrrrrrrrooselas cum catannno to la batido nao kero saber e desta vez vou ter de ver no minimo 15 bandas porke se nao mato alguem o saka pode ser o primeiro :twisted: hehe

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor mustkill » sexta fev 19, 2010 9:15 pm

putri eater Escreveu:
mas descansa meu vou ter de ir nem k me va prostituir :evillol:... barrrrrrrrooselas cum catannno to la batido nao kero saber e desta vez vou ter de ver no minimo 15 bandas porke se nao mato alguem o saka pode ser o primeiro :twisted: hehe

Mete o desgraçado do Saka a render o pacote para ti carai :mrgreen:

Vá lá ao menos desta vez vais ver 15 bandas, já nao tá nada mau, enquanto o cabrao do Saka vai tar a dormir na tenda, porque vai chegar lá todo destruido de tanto render, e podes-lhe dar porrada velha na mesma que ninguem te impede. :mrgreen: :mrgreen: :evillol:

putri eater
Participante

Mensagempor putri eater » sexta fev 19, 2010 9:37 pm

mustkill Escreveu:
putri eater Escreveu:
mas descansa meu vou ter de ir nem k me va prostituir :evillol:... barrrrrrrrooselas cum catannno to la batido nao kero saber e desta vez vou ter de ver no minimo 15 bandas porke se nao mato alguem o saka pode ser o primeiro hehe

Mete o desgraçado do Saka a render o pacote para ti carai :mrgreen:

Vá lá ao menos desta vez vais ver 15 bandas, já nao tá nada mau, enquanto o cabrao do Saka vai tar a dormir na tenda, porque vai chegar lá todo destruido de tanto render, e podes-lhe dar porrada velha na mesma que ninguem te impede. :mrgreen: :evillol:

puseste mesmo na parte de eu prostituir-me :evillol: muhahahaha... nao sei se ele alinha pahhhh acho k ele ta mais puchado pra outros lados 8) .... hahahahahha bem mas tb tenho de ir ver prostitut caralho e tb tem de ser filhu de putaaa de destruiçao..... e enkuanto as velhas tem de se ver é uma cena a pensar hehe
Última edição por putri eater em quinta fev 25, 2010 12:08 am, editado 1 vez no total.

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor mustkill » sexta fev 19, 2010 10:15 pm

putri eater Escreveu:nao sei se ele alinha pahhhh acho k ele ta mais puchado pra outros lados 8) .... hahahahahha bem mas tb tenho de ir ver prostitut caralho e tb tem de ser filhu de putaaa de destruiçao..... e enkuanto as velhas tem de se ver é uma cena a pensar hehe

Pois, pois deve tar puxado para outros lados, pá prustituiçao. :mrgreen: :evillol:

Ainda falta muito tempo para Prostitute Disfigurement, ate lá ve se engatas uma velha cheia de nota. 8)

putri eater
Participante

Mensagempor putri eater » sábado fev 20, 2010 1:21 am

Pois, pois deve tar puxado para outros lados, pá prustituiçao. :mrgreen: :evillol:

Ainda falta muito tempo para Prostitute Disfigurement, ate lá ve se engatas uma velha cheia de nota. 8)[/quote]

lol de certeza deve ser da regiao

tem de se pensar ja no futuro pah :redneck:
Naaaa nao me cheira hehe nem a velhas me ligam... vou ter de juntar dinheiro pra tudo ta visto ainda por cima sem trabalho uuuiuiui ate o barakobama... mas vou conseguir cuaralhoo :naughty:

mind killer
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 7:48 pm

Mensagempor mind killer » segunda fev 22, 2010 9:37 pm

Nova confirmação.

Bem já não é novidade pois ja foi publicado aqui.
Ao fim de 2 anos, estão de volta para uma tour de brutalidade, esperamos que possam apoiar este evento, esperamos por vocês.

Mais bandas brevemente...
:cheers: :headbanger: :jam:

internalsuffering
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 04, 2009 4:21 pm

Mensagempor internalsuffering » terça fev 23, 2010 10:14 am

uh uh uh uh uh uh uh FORÇA AHÍ CARALHO!!!!

GRANDIRMOS

PROSTITUTE DISFIGUREMENT!!!!

frayed [RIP 2011/04/17]

Mensagempor frayed [RIP 2011/04/17] » quinta fev 25, 2010 5:38 pm

PROSTITUTE DISFIGUREMENT!!
Que Malha!!

também acho que para ser a cereja no topo do bolo, ou Devourment ou awaiting the autopsy!!

Mas mesmo assim
grande trabalho pessoal!!

:headbanger:

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor mustkill » quinta fev 25, 2010 5:56 pm

frayed Escreveu:PROSTITUTE DISFIGUREMENT!!
Que Malha!!

também acho que para ser a cereja no topo do bolo, ou Devourment ou awaiting the autopsy!!

Mas mesmo assim

Abominable Putridity é que era do caralho, ainda por cima com o Big Chocate!!! Era mesmo de valor!! :jam:

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm

Mensagempor Brutal Devastation » terça mar 02, 2010 3:46 am

mustkill Escreveu:
frayed Escreveu:PROSTITUTE DISFIGUREMENT!!
Que Malha!!

Mas mesmo assim

Abominable Putridity é que era do caralho, ainda por cima com o Big Chocate!!! Era mesmo de valor!! :jam:

Pronto podia ser Devourment, Awaiting the Autopsy e Abominable Putridity :mrgreen:
E seriamos muuuuuuuiiiiiiiiiiiiittttttttttttttoooooooooooooo felizes ehehehe
Este topico ca em cima caralho :metal:

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes