Sinceramente não sei como é que há quem perca um segundo com o esse "festival".
Acho que a última vez que dei atenção a isso foi qd o o Sobral ganhou e na verdade foi para desviar o pensamento na tristeza que estava a acontecer nesse dia (o benfica tinha sido campeão).
Visto de fora, tenho a impressão que isso hoje é mais um acto político do que outra coisa qualquer
Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Descobri que posso criar pastas para as bandas, e playlists para os álbuns dos ficheiros que tenho no PC, no Spotify. E transfere para o telemóvel, tendo os mesmos ficheiros lá também.
fascinate the fools and muzzle the intelligent
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Vooder Escreveu:Sinceramente não sei como é que há quem perca um segundo com o esse "festival".
Acho que a última vez que dei atenção a isso foi qd o o Sobral ganhou e na verdade foi para desviar o pensamento na tristeza que estava a acontecer nesse dia (o benfica tinha sido campeão).
Visto de fora, tenho a impressão que isso hoje é mais um acto político do que outra coisa qualquer
Porque é uma das várias maneiras de descobrir musicalidades diferentes pela Europa fora.
Eu por acaso gosto de perder tempo a ouvir as musicas, mas por aí me fico. Não me interessa as votações, nem quem ganha. Até porque é muito fácil falsear o resultado.
Não conhecia aqueles "três" artistas atrás citados e ultimamente tenho ouvido mais algumas coisas deles.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes