2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!

ANDERS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm

Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon - Optimus ALIVE!

Mensagempor ANDERS » sábado abr 25, 2009 1:17 pm

Kustu Escreveu:Fan Boy Alert. :redneck:

Para marketing de LoG, tens este tópico :arrow: http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=43&t=4061&start=0&hilit=Lamb+Of+God

mesmo markting ... -.-
Imagem

cannibalgo
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm

Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon - Optimus ALIVE!

Mensagempor cannibalgo » sábado abr 25, 2009 1:34 pm

Mastodon são a banda mais original da última decada!

ANDERS

Mensagempor ANDERS » sábado abr 25, 2009 1:48 pm

cannibalgo Escreveu:Mastodon são a banda mais original da última decada!

não acho qe sejam a MAIS, mas são opinioes...
Imagem

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sábado abr 25, 2009 1:57 pm

ANDERS Escreveu:Quem é que prefere Mastodon a Lamb of God ?!
Nem se compara, LoG é muito profissional em tudo o que faz, todas as musicas, todos os riffs, todas as batidas!
A voz do Randy é unica, já para não falar do Chris Adler que é muito criativo e complexo.(chegando a ganhar o premio de modern drummer em 2005 se não me engano)
Lamb of God tocar 30 min é uma vergonha... Tem 5 albuns para apresentar! 30 min é um exagero. E digo já que Slipknot e Metallica é que deviam tocar menos

Lol as outras bandas não teem nada de profissional?Agora diz-me onde encontras uma banda como mastodon?Também gosto muito de log, mas ha que por cada banda no seu sitio.Os musicos de mastodon tambem sao unicos, assim como os de machine head, slipknot ou metallica. Tavas a referir o baterista de log, n sei se ja ouviste o gajo de mastodon a tocar, que eu acho muito mais criativo e complexo que o de log,mas isto é a minha opinião.Mas continuo a achar que em Portugal não se justifica ainda por lamb of god a tocar depois de mastodon, alias acho que na europa os mastodon sao muito mais populares que os lamb of god. que por ventura tem mais popularidade nos eua e na austraulia por exemplo, não é ao acaso que não teem presença assidua nos palcos europeus e mastodon tem.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sábado abr 25, 2009 2:03 pm

ANDERS Escreveu:

não acho qe sejam a MAIS, mas são opinioes...

Não são de certo a mais original, mas mais originais que log são de certeza.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » sábado abr 25, 2009 2:06 pm

ANDERS Escreveu:Quem é que prefere Mastodon a Lamb of God ?!
Nem se compara, LoG é muito profissional em tudo o que faz, todas as musicas, todos os riffs, todas as batidas!
A voz do Randy é unica, já para não falar do Chris Adler que é muito criativo e complexo.(chegando a ganhar o premio de modern drummer em 2005 se não me engano)
Lamb of God tocar 30 min é uma vergonha... Tem 5 albuns para apresentar! 30 min é um exagero. E digo já que Slipknot e Metallica é que deviam tocar menos

Lamb of god é uma das piores bandas que ouvi em toda a minha vida.

Ya os Lamb of god sao profissionais em tudo e os Mastodon nao? Sao uns cromos que nao sabem tocar certamente :roll:

Olha que comparar uma banda tao progressiva e experimental como os Mastodon com uns gajos em que as musicas é sempre mais do mesmo, mas prontos sao gostos. espero bem que toquem 30 minutos e que seja antes de eu entrar no recinto nao me está a apetecer ficar com dor de cabeça logo no inicio do festival.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sábado abr 25, 2009 2:12 pm

Este tópico ta LOL

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sábado abr 25, 2009 2:23 pm

Ou talvez desde sempre!

Já vi Mastodon ao vivo duas vezes, dão um bom show, LoG também se sabe que sim, mas como são estreantes acho que até faz sentido tocarem menos tempo que os Mastodon, que são um bom investimento como se comprovou pelas vezes que já tocaram cá.
Última edição por Karamazov [RIP 2012/07/27] em sábado abr 25, 2009 2:32 pm, editado 1 vez no total.

ANDERS

Mensagempor ANDERS » sábado abr 25, 2009 2:31 pm

Tenho o album "blood mountain" e tambem achei que era tudo "mais do mesmo". e como já referi, a voz do gajo é cansativa.. E se forem ao topico de mastodon sobre o album esta la bem visivel a minha opiniao , uma coisa do genero : vale o instrumental; nunca fui grande fã da voz.
É a opiniao de cada um :D vamos ver como corre a prestação de cada uma das bandas no alive. 1ª vez de log por isso acho que vai ser um bom espectaculo! :jam:
Nunca vi mastodon ao vivo, por isso vai ser ainda melhor :beer:
Última edição por ANDERS em sábado abr 25, 2009 2:36 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

Garbage
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » sábado abr 25, 2009 2:33 pm

Heraklyon Escreveu:

Ou talvez desde sempre!

Já vi Mastodon ao vivo duas vezes, dão um bom show, LoG também se sabe que sim, mas como são estreantes acho que até faz sentido tocaram menos tempo que os Mastodon, que são um bom investimento como se comprovou pelas vezes que já tocaram cá.

Bem o vosso conceito de original bate tudo...

Então e os beatles? :mrgreen:
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

ANDERS

Mensagempor ANDERS » sábado abr 25, 2009 2:35 pm

LOL :cheers:
Imagem

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sábado abr 25, 2009 2:42 pm

Garbage Escreveu:
Heraklyon Escreveu:

Ou talvez desde sempre!

Já vi Mastodon ao vivo duas vezes, dão um bom show, LoG também se sabe que sim, mas como são estreantes acho que até faz sentido tocaram menos tempo que os Mastodon, que são um bom investimento como se comprovou pelas vezes que já tocaram cá.

Chama-se ironia meu caro... :)

Gosto de Mastodon, mas não são nem de perto a banda mais original da última década.

E comparar Beatles a Mastodon é o mesmo que comparar um elefante a uma formiga. E volto a frisar que gosto de Mastodon! :P

Garbage
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » sábado abr 25, 2009 2:48 pm

Heraklyon Escreveu:
Garbage Escreveu:
Heraklyon Escreveu:

Ou talvez desde sempre!

Chama-se ironia meu caro... :)

Gosto de Mastodon, mas não são nem de perto a banda mais original da última década.

E comparar Beatles a Mastodon é o mesmo que comparar um elefante a uma formiga. E volto a frisar que gosto de Mastodon! :P

Então desculpa lá não me apercebi disso... Claro, nem da ultima nem de quando apareceram...

Sebem que até tou a gostar do que tou a ouvir no myspace, faz lembrar uma beca Opeth...

P.S.: A divinations tem a voz do ozzy ousborne ou é só impressão minha?
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

ANDERS

Mensagempor ANDERS » sábado abr 25, 2009 2:49 pm

por acaso não deu a entender a ironia :P
Imagem

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » sábado abr 25, 2009 3:35 pm

É por estas e por outras é que tenho mesmo pena que os Mastodon sejam tao conhecidos nos tempos que correm, puta que pariu os gajos da Warner e todo o marketing envolvente, depois um gajo tem que ler com cada comentario que enfim nem sei se dá para rir ou para chorar, desde comparar Beatles a Mastodon, gajos que dizem mal da banda e depois dizem eh pá estou agora a ouvir no my space e parece Opeth entre outros milhares de comentarios que enfim......

Para mim nao sao a melhor da ultima decada, mas estao no top e a nivel de importancia sim possivelmente sao mesmo eles.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes