Kustu Escreveu:Fan Boy Alert.![]()
Para marketing de LoG, tens este tópicohttp://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=43&t=4061&start=0&hilit=Lamb+Of+God
mesmo markting ... -.-
Kustu Escreveu:Fan Boy Alert.![]()
Para marketing de LoG, tens este tópicohttp://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=43&t=4061&start=0&hilit=Lamb+Of+God
cannibalgo Escreveu:Mastodon são a banda mais original da última decada!
ANDERS Escreveu:Quem é que prefere Mastodon a Lamb of God ?!
Nem se compara, LoG é muito profissional em tudo o que faz, todas as musicas, todos os riffs, todas as batidas!
A voz do Randy é unica, já para não falar do Chris Adler que é muito criativo e complexo.(chegando a ganhar o premio de modern drummer em 2005 se não me engano)
Lamb of God tocar 30 min é uma vergonha... Tem 5 albuns para apresentar! 30 min é um exagero. E digo já que Slipknot e Metallica é que deviam tocar menos
ANDERS Escreveu:cannibalgo Escreveu:Mastodon são a banda mais original da última decada!
não acho qe sejam a MAIS, mas são opinioes...
ANDERS Escreveu:Quem é que prefere Mastodon a Lamb of God ?!
Nem se compara, LoG é muito profissional em tudo o que faz, todas as musicas, todos os riffs, todas as batidas!
A voz do Randy é unica, já para não falar do Chris Adler que é muito criativo e complexo.(chegando a ganhar o premio de modern drummer em 2005 se não me engano)
Lamb of God tocar 30 min é uma vergonha... Tem 5 albuns para apresentar! 30 min é um exagero. E digo já que Slipknot e Metallica é que deviam tocar menos
cannibalgo Escreveu:Mastodon são a banda mais original da última decada!
Heraklyon Escreveu:cannibalgo Escreveu:Mastodon são a banda mais original da última decada!
Ou talvez desde sempre!
Já vi Mastodon ao vivo duas vezes, dão um bom show, LoG também se sabe que sim, mas como são estreantes acho que até faz sentido tocaram menos tempo que os Mastodon, que são um bom investimento como se comprovou pelas vezes que já tocaram cá.
Garbage Escreveu:Heraklyon Escreveu:cannibalgo Escreveu:Mastodon são a banda mais original da última decada!
Ou talvez desde sempre!
Já vi Mastodon ao vivo duas vezes, dão um bom show, LoG também se sabe que sim, mas como são estreantes acho que até faz sentido tocaram menos tempo que os Mastodon, que são um bom investimento como se comprovou pelas vezes que já tocaram cá.
Bem o vosso conceito de original bate tudo...
Então e os beatles?
Heraklyon Escreveu:Garbage Escreveu:Heraklyon Escreveu:cannibalgo Escreveu:Mastodon são a banda mais original da última decada!
Ou talvez desde sempre!
Bem o vosso conceito de original bate tudo...
Então e os beatles?
Chama-se ironia meu caro...![]()
Gosto de Mastodon, mas não são nem de perto a banda mais original da última década.
E comparar Beatles a Mastodon é o mesmo que comparar um elefante a uma formiga. E volto a frisar que gosto de Mastodon!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes