Bloody Dawn Escreveu:
23 facadinhas de amizade??lolololol...so sweet and fashion..amigos assim para quê ter inimigos!!!
Tais a ver meus filhos...é nisto que o Black Metal resulta...
Vinde ouvir a palavra do Senhor....
Vinde ouvir Unblack Metal....
Bloody Dawn Escreveu:
23 facadinhas de amizade??lolololol...so sweet and fashion..amigos assim para quê ter inimigos!!!
DanyWade Escreveu:Bloody Dawn Escreveu:
DanyWade Escreveu:Tais a ver meus filhos...é nisto que o Black Metal resulta...
OrDoS Escreveu:latex Escreveu:A minha mae nao gosta muito de metal apesar de nao desgostar de Maiden e Metallica e um pouco de nightwish... mas respeita de um modo geral a música que eu ouço;
O meu pai nao gosta nada de metal, é mais virado para musica 60's 70's 80's e em pouco de 90's... também respeita o que eu ouço mas quando estou a ouvir musica ele geralmente nunca esta por perto e se esta ou sai ou diz-me para tirar a música...
de um modo geral estou bastante a vontade visto que o meu pai anda sempre fora em trabalho![]()
Tens que lhe dar uns albuns de Porcupine Tree para ele ouvire o último dos Alchemist, porque não?
DanyWade Escreveu:Bloody Dawn Escreveu:
diabox Escreveu:DanyWade Escreveu:Tais a ver meus filhos...é nisto que o Black Metal resulta...
man...tu preocupas-me...qual evangelizador
DanyWade Escreveu:Portanto...quande me compreenderes manda PM....LOL
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante