16volt Escreveu:Os meus pais queixam-se sempre...."So ouves barulho,e sempre nas alturas..." e cenas do genero.Mas acabam por cagar quando fecho a porta do quarto.Mas tambem para eles é tudo barulho se nao for aquilo que eles gostam de ouvir.
death in geres Escreveu:No outro dia lembrei-me de ouvir o Unplugged dos Nirvana...
Passados uns minutos estava a minha mãe a perguntar se estava tudo bem comigo e se havia algum motivo para a musica estar 'audivel' á tanto tempo...
Bloody Dawn Escreveu:death in geres Escreveu:No outro dia lembrei-me de ouvir o Unplugged dos Nirvana...
Passados uns minutos estava a minha mãe a perguntar se estava tudo bem comigo e se havia algum motivo para a musica estar 'audivel' á tanto tempo...
SE OUÇO BLACK METAL É PORQUE SOU SATANICA,SE OUÇO NIRVANA É PORQUE SOU MALUCA...LOL..ora não sou nenhuma delas.MEUS PAIS HABITUARAM SE!
latex Escreveu:A minha mae nao gosta muito de metal apesar de nao desgostar de Maiden e Metallica e um pouco de nightwish... mas respeita de um modo geral a música que eu ouço;
O meu pai nao gosta nada de metal, é mais virado para musica 60's 70's 80's e em pouco de 90's... também respeita o que eu ouço mas quando estou a ouvir musica ele geralmente nunca esta por perto e se esta ou sai ou diz-me para tirar a música...
de um modo geral estou bastante a vontade visto que o meu pai anda sempre fora em trabalho![]()
Capelo Escreveu:a resposta é sempre a mesma:"POEM ME ESSA PORCARIA MAIS BAIXA!" e eu lá ponho os phones.
Bronze Escreveu:assim a cena mais pesada que os meus pais ouvem é Hyubris
Bloody Dawn Escreveu:
ora mães de portugal abram vosss mentes,o Metal não mata ninguém, nem nós somos maozões por o ouvirmos.FIKEM DESCANSADAS!!!
DanyWade Escreveu:Bloody Dawn Escreveu:
ora mães de portugal abram vosss mentes,o Metal não mata ninguém, nem nós somos maozões por o ouvirmos.FIKEM DESCANSADAS!!!
Eu nao quero morrer como o Euronymous....
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante