Metallica - ainda há fé?
Moderador: GoncaloBCunha
- great_king_rat
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am
- Goreobsessed
- Metálico(a)
- Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am
- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
Re: Metallica, ainda há fé?
Depois do St.Anger já não há luz ao fundo do túnel. E não diria melhor! Apesar de continuarem a ser uma enorme banda ao vivo, com um poder e energia invejáveis, como banda em estúdio deixaram de surpreender e principalmente de gravar bons albuns desde 1991. O Black Album foi realmente um grande album, mas infelizmente também, um ponto de viragem na carreira destes senhores. Confunde-me um pouco o facto de haver pessoas que ainda compram produtos medianos dos Metallica, talvez seja porque têm uma grande maquina de marketing por detrás que faz com que qualquer lançamento dos Metallica seja um sucesso. Eu gosto de Metallica, muito... e custa-me ver uma banda como eles a perderem-se ano após ano. Ganhem tomates e vergonha na cara, não conseguem fazer mais albuns bons, continuem com os gigs ou façam como os Sentenced, que viram que já não podiam manter o padrão de qualidade a que habituaram os fans e decidiram acabar com um brilhante album! Isto sim... é uma banda verdadeira do princípio ao fim, e um exemplo a seguir!
- Nihilist
- Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
- Contacto:
Há que dizer Metallica são os réis do metal (eu digo isto sem ser grande apreciador deles), mas há que ver que eles não só fizeram avançar o metal mas como também o definiram e muito, como diria a minha santa mãe quando entra no meu quarto e me apanha a ouvir Vital Remains diz ela "Fogo lá estás tu a ouvir esses Metallica, mete + baixo"
por isso por tudo o que Metallica fez pelo Metal um grande Hail para eles
por isso por tudo o que Metallica fez pelo Metal um grande Hail para eles

- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
Alguém que me explique o que os Metallica fizeram pelo metal que eu devo ser muito novo 

I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
talvez pelo facto de terem sido a MAIOR banda de Thrash de todos os tempos!
talvez pelo facto de terem tido a capacidade de tornar o METAL mainstream e acessível a toda a gente
talvez por serem a banda de maior sucesso a nível mundial dentro da música pesada
talvez pelo facto de actualmente ainda se criarem threads acéfalas para os que não gostam poderem falar deles
talvez pelo facto de terem tido a capacidade de tornar o METAL mainstream e acessível a toda a gente
talvez por serem a banda de maior sucesso a nível mundial dentro da música pesada
talvez pelo facto de actualmente ainda se criarem threads acéfalas para os que não gostam poderem falar deles
A quantidade de actuais compositores de metal que dizem ter como enorme influência os Metallica é avassaladora, independentemente do que os ouvintes dizem ou deixam de dizer.
Reckon the rise of the Fallen
- ulver
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
- Contacto:
metallica fanboy member of metclub here! mas sou capaz de nao ir ao RIR..

- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
Bronze Escreveu:talvez pelo facto de terem sido a MAIOR banda de Thrash de todos os tempos!
Bem me parecia que eles nao tinham feito assim tanto

Esse ultimo parágrafo parecia que o tópico era sobre o Benfica

I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
- Nihilist
- Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
- Contacto:
Bronze Escreveu:talvez pelo facto de terem sido a MAIOR banda de Thrash de todos os tempos!
Concordo com tudo...menos com a parte de que são as melhores a melhor banda de Thrash de sempre pa mim são os SLAYER o resto e totalmente verdade o que os torna únicos

- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
ulver Escreveu:metallica fanboy member of metclub here! mas sou capaz de nao ir ao RIR..
eu não vou... a menos que o bilhete tenha ouro pelo preço a que está... mas não... é só mesmo um pedaço de papel. Como já vi Metallica ao vivo no pop no cio e ter gostado do dia apesar de que nunca mais voltarei a dar tanto $$ por um pequeno conjunto de concertos, não me parece que o cartaz do dia em que os Metallica vão actuar seja minimamente apelativo... de qualquer forma, a sic radical vai transmitir os concertos. Vou voltar a ver Moonspell, recordar Apocalyptica, fazer o jantar e beber umas jolas quando for a vez dos Machine Head, e ver um grande concerto dos Metallica sem ter que pagar uma exurbitância (só possível a quem a crise e o bom senso não chegam!).
- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
Harvester Escreveu:A quantidade de actuais compositores de metal que dizem ter como enorme influência os Metallica é avassaladora, independentemente do que os ouvintes dizem ou deixam de dizer.
Sem dúvida... eu próprio ainda hoje oiço Metallica... de 1991 para trás, para não me virem as lágrimas aos olhos.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante