Metallica - ainda há fé?

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

O próximo álbum

Ao nível do trabalho anterior deles!!!
19
8%
Surpreendentemente bom.
30
12%
Melhor que o St. Anger há de ser...
81
33%
Outro Load.
13
5%
Depois do St. Anger não há luz no fundo do tunel
37
15%
Pra mim cortaram o cabelo morreram.
66
27%

Total de votos: 246

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sábado fev 02, 2008 7:22 pm

Seguindo a tendência desde do black album, vão tentar mais uma vez fazer um álbum polémico para dar nas vistas.
Confesso que até gostei do Reload, mas não do Load ou do St. Anger.

Votei que há-de ser melhor do que o St. Anger. Descer mais fundo deve ser impossível...

great_king_rat
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am

Mensagempor great_king_rat » sábado fev 02, 2008 7:46 pm

paulo figueiredo Escreveu: Descer mais fundo deve ser impossível...

Não vamos perder a fé...
Afinal, quando ninguém esperava, eles conseguiram fazer um disco pior que a brincadeira Load/Reload. Não há limites para os feitos desta... banda :?
ImagemDEATH TO FALSE METALImagem

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » sábado fev 02, 2008 7:55 pm

DanyWade Escreveu:
jonhy_drazil Escreveu:ainda acredito... :wink:

N acredits senao vais ter uma gand desilusão...

a esperança é a ultima a morrer.... mas nunca se sabe, só depois de ouvir poderemos dar opiniões..
Deus Vive, Satã também!

Goreobsessed
Metálico(a)
Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am

Mensagempor Goreobsessed » sábado fev 02, 2008 8:54 pm

Pra mim cortaram o cabelo morreram. :P
Metallica é passado, ja n consigo imaginar num regresso em força por parte deles
Strength Beyond Strength

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Re: Metallica, ainda há fé?

Mensagempor DarkCapricorn » terça mar 25, 2008 11:33 am

Depois do St.Anger já não há luz ao fundo do túnel. E não diria melhor! Apesar de continuarem a ser uma enorme banda ao vivo, com um poder e energia invejáveis, como banda em estúdio deixaram de surpreender e principalmente de gravar bons albuns desde 1991. O Black Album foi realmente um grande album, mas infelizmente também, um ponto de viragem na carreira destes senhores. Confunde-me um pouco o facto de haver pessoas que ainda compram produtos medianos dos Metallica, talvez seja porque têm uma grande maquina de marketing por detrás que faz com que qualquer lançamento dos Metallica seja um sucesso. Eu gosto de Metallica, muito... e custa-me ver uma banda como eles a perderem-se ano após ano. Ganhem tomates e vergonha na cara, não conseguem fazer mais albuns bons, continuem com os gigs ou façam como os Sentenced, que viram que já não podiam manter o padrão de qualidade a que habituaram os fans e decidiram acabar com um brilhante album! Isto sim... é uma banda verdadeira do princípio ao fim, e um exemplo a seguir!

Nihilist
Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
Contacto:

Mensagempor Nihilist » sexta mar 28, 2008 12:07 am

Há que dizer Metallica são os réis do metal (eu digo isto sem ser grande apreciador deles), mas há que ver que eles não só fizeram avançar o metal mas como também o definiram e muito, como diria a minha santa mãe quando entra no meu quarto e me apanha a ouvir Vital Remains diz ela "Fogo lá estás tu a ouvir esses Metallica, mete + baixo"

por isso por tudo o que Metallica fez pelo Metal um grande Hail para eles :metal:

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sexta mar 28, 2008 3:32 pm

Os Metallica inspiraram muita gente e influenciaram muitas bandas, mas não concordo que tenham definido o metal. Há muitas outras igualmente e mais importantes.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » sexta mar 28, 2008 3:42 pm

Alguém que me explique o que os Metallica fizeram pelo metal que eu devo ser muito novo :lol:
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mar 28, 2008 3:50 pm

talvez pelo facto de terem sido a MAIOR banda de Thrash de todos os tempos!
talvez pelo facto de terem tido a capacidade de tornar o METAL mainstream e acessível a toda a gente
talvez por serem a banda de maior sucesso a nível mundial dentro da música pesada

talvez pelo facto de actualmente ainda se criarem threads acéfalas para os que não gostam poderem falar deles

Harvester
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 02, 2008 10:19 am

Mensagempor Harvester » sexta mar 28, 2008 3:55 pm

A quantidade de actuais compositores de metal que dizem ter como enorme influência os Metallica é avassaladora, independentemente do que os ouvintes dizem ou deixam de dizer.
Reckon the rise of the Fallen

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » sexta mar 28, 2008 4:07 pm

metallica fanboy member of metclub here! mas sou capaz de nao ir ao RIR..
Imagem

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » sexta mar 28, 2008 4:46 pm

Bronze Escreveu:talvez pelo facto de terem sido a MAIOR banda de Thrash de todos os tempos!
talvez pelo facto de terem tido a capacidade de tornar o METAL mainstream e acessível a toda a gente
talvez por serem a banda de maior sucesso a nível mundial dentro da música pesada

talvez pelo facto de actualmente ainda se criarem threads acéfalas para os que não gostam poderem falar deles

Bem me parecia que eles nao tinham feito assim tanto :lol:

Esse ultimo parágrafo parecia que o tópico era sobre o Benfica 8)
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Nihilist
Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
Contacto:

Mensagempor Nihilist » sexta mar 28, 2008 5:53 pm

Bronze Escreveu:talvez pelo facto de terem sido a MAIOR banda de Thrash de todos os tempos!

Concordo com tudo...menos com a parte de que são as melhores a melhor banda de Thrash de sempre pa mim são os SLAYER o resto e totalmente verdade o que os torna únicos :metal:

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor DarkCapricorn » sábado mar 29, 2008 1:06 am

ulver Escreveu:metallica fanboy member of metclub here! mas sou capaz de nao ir ao RIR..

eu não vou... a menos que o bilhete tenha ouro pelo preço a que está... mas não... é só mesmo um pedaço de papel. Como já vi Metallica ao vivo no pop no cio e ter gostado do dia apesar de que nunca mais voltarei a dar tanto $$ por um pequeno conjunto de concertos, não me parece que o cartaz do dia em que os Metallica vão actuar seja minimamente apelativo... de qualquer forma, a sic radical vai transmitir os concertos. Vou voltar a ver Moonspell, recordar Apocalyptica, fazer o jantar e beber umas jolas quando for a vez dos Machine Head, e ver um grande concerto dos Metallica sem ter que pagar uma exurbitância (só possível a quem a crise e o bom senso não chegam!).

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor DarkCapricorn » sábado mar 29, 2008 1:10 am

Harvester Escreveu:A quantidade de actuais compositores de metal que dizem ter como enorme influência os Metallica é avassaladora, independentemente do que os ouvintes dizem ou deixam de dizer.

Sem dúvida... eu próprio ainda hoje oiço Metallica... de 1991 para trás, para não me virem as lágrimas aos olhos. :|

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes