
Eu sou um bocado crente, sempre fui, mas conto com uma malha "à Metallica".
Mas e os Trivium?
kc Escreveu:Metallica são a maior influencia de Trivium por isso é um pouco natural que se fale deles quando se discute um cd de trivium!
Mas este "crusade" é claramente o album mais melodico dos trivium e mesmo assim é quase impossivel nao partir o pescoço a fazer headbang ao som de, por exemplo, "to the rats"! Em comparação com o "ascendency" perdeu em termos de velocidade e poder mas ganhou em termos de complexidade e melodia!
Ju-On Escreveu:Thrasher Escreveu:Vooder Escreveu:3 avatares com o James H. na mesma páginaApenas curiosidade.
Em relação à banda, não conheço grande coisa, mas pelo pouco que ouvi parece-me bem nas partes mais agressivas, nas outras nem por isso.
Não esquecer do Bosingwa...
![]()
![]()
![]()
kc escreveu:
Metallica são a maior influencia de Trivium por isso é um pouco natural que se fale deles quando se discute um cd de trivium!
Mas este "crusade" é claramente o album mais melodico dos trivium e mesmo assim é quase impossivel nao partir o pescoço a fazer headbang ao som de, por exemplo, "to the rats"! Em comparação com o "ascendency" perdeu em termos de velocidade e poder mas ganhou em termos de complexidade e melodia!
lordbyron Escreveu:Ao se fazer uma análise com mais afinco, percebe-se que o este cd (The Crusade) em relação aos primeiros trabalhos da banda, fugio muito sua proposta original, talvez isso tenho decorrido pelo fato da grande ascensão que a banda teve nos últimos tempos. Às vezes pra se atingir um público maior, algumas bandas tornam-se menos "agressivas"! e consequentemente vendem mais. Que pena Trivium! Mais uma bandinha americana vendida!
lordbyron Escreveu:Mas o que é evolução? Como definimos mudança? O Trivium mudou? O Trivium evolui? existe muito mais coisas por trás dessa nova fase do trivium do que pareçe. Coisas que realmente são extremamente normais a diversas bandas e artistas. O trivium dos cds anteriores(ou pelo menos alguns..) contava menos com produtores do que agora, em razão disso posso livremente conjecturar que existe grande influência por parte da gravadora. Por conseguinte, é totalmente incoerente afirmar que a banda mudou, ou evoluiu ou então está experimentando coisas diferentes. Porque não sabemos ao certo de onde vem maior parte dessa suposta "evolução", "mudança" ou "experimentação".
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante