Trivium - "The Crusade"

jaymz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
Contacto:

Mensagempor jaymz » quinta set 06, 2007 3:23 pm

Andava aí uma entrevista com o baterista dos Velvet Revolver que diz que o Lars lhe mostrou as cenas novas e que são rápidas cumó caralho :roll:

Eu sou um bocado crente, sempre fui, mas conto com uma malha "à Metallica".

Mas e os Trivium?

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta set 06, 2007 3:25 pm

Bem agora o pessoal começa a falar de metallica num topico dos trivium, nao chagam os topicos sobre Metallica que por ai andam :?

kc
Participante
Registado: terça dez 04, 2007 6:54 am

Mensagempor kc » sábado dez 29, 2007 11:01 am

Metallica são a maior influencia de Trivium por isso é um pouco natural que se fale deles quando se discute um cd de trivium!
Mas este "crusade" é claramente o album mais melodico dos trivium e mesmo assim é quase impossivel nao partir o pescoço a fazer headbang ao som de, por exemplo, "to the rats"! Em comparação com o "ascendency" perdeu em termos de velocidade e poder mas ganhou em termos de complexidade e melodia!
100% PURE THRASH!!!!

Thrasher
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » sábado dez 29, 2007 11:59 am

kc Escreveu:Metallica são a maior influencia de Trivium por isso é um pouco natural que se fale deles quando se discute um cd de trivium!
Mas este "crusade" é claramente o album mais melodico dos trivium e mesmo assim é quase impossivel nao partir o pescoço a fazer headbang ao som de, por exemplo, "to the rats"! Em comparação com o "ascendency" perdeu em termos de velocidade e poder mas ganhou em termos de complexidade e melodia!

Com este album? :lol:

juzéam
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo out 22, 2006 3:23 pm
Contacto:

Mensagempor juzéam » sábado dez 29, 2007 4:06 pm

ta um album mt bom, mas gostei mais do ascendency 8)
the outsider

Ju-On
Registado: quinta jun 07, 2007 2:21 pm
Contacto:

Mensagempor Ju-On » sábado dez 29, 2007 11:09 pm

Trivium tem grande som e o The Crusade ta um bom album apesar de gostae mais dos albuns mais antigos deles, nao me importava nada de os ver por cá em 2008 mas acho q n vou ter mta sorte :lol:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado dez 29, 2007 11:23 pm

3 avatares com o James H. na mesma página 8) Apenas curiosidade.
Em relação à banda, não conheço grande coisa, mas pelo pouco que ouvi parece-me bem nas partes mais agressivas, nas outras nem por isso.

Thrasher
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » domingo dez 30, 2007 12:39 am

Vooder Escreveu:3 avatares com o James H. na mesma página 8) Apenas curiosidade.
Em relação à banda, não conheço grande coisa, mas pelo pouco que ouvi parece-me bem nas partes mais agressivas, nas outras nem por isso.

Não esquecer do Bosingwa...

Ju-On
Registado: quinta jun 07, 2007 2:21 pm
Contacto:

Mensagempor Ju-On » domingo dez 30, 2007 1:07 am

Thrasher Escreveu:
Vooder Escreveu:3 avatares com o James H. na mesma página 8) Apenas curiosidade.

:lol: :lol: :lol: :lol:

juzéam
Contacto:

Mensagempor juzéam » domingo dez 30, 2007 4:15 pm

Ju-On Escreveu:
Thrasher Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol:

o zé é f*d*d*!!! lol
the outsider

lordbyron
Turista
Registado: terça jan 01, 2008 5:29 pm

Mensagempor lordbyron » terça jan 01, 2008 5:43 pm

Ao se fazer uma análise com mais afinco, percebe-se que o este cd (The Crusade) em relação aos primeiros trabalhos da banda, fugio muito sua proposta original, talvez isso tenho decorrido pelo fato da grande ascensão que a banda teve nos últimos tempos. Às vezes pra se atingir um público maior, algumas bandas tornam-se menos "agressivas"! e consequentemente vendem mais. Que pena Trivium! Mais uma bandinha americana vendida!

Gyroscope
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » quinta jan 03, 2008 9:33 pm

kc escreveu:
Metallica são a maior influencia de Trivium por isso é um pouco natural que se fale deles quando se discute um cd de trivium!

Achas que e' mais melodico? Hm, nao concordo... a unica cena que poderás dizer que o Ascendancy tem de mais agressivo que o Crusade será mais os berros vocais do Matt, de rsto, em termos de melodias.. refroes.. tá +- ao mesmo nivel, mais coisa menos coisa

juzéam
Contacto:

Mensagempor juzéam » sexta jan 04, 2008 1:02 am

lordbyron Escreveu:Ao se fazer uma análise com mais afinco, percebe-se que o este cd (The Crusade) em relação aos primeiros trabalhos da banda, fugio muito sua proposta original, talvez isso tenho decorrido pelo fato da grande ascensão que a banda teve nos últimos tempos. Às vezes pra se atingir um público maior, algumas bandas tornam-se menos "agressivas"! e consequentemente vendem mais. Que pena Trivium! Mais uma bandinha americana vendida!

Percebo o k dizes e em mts casos isso acontece. N por serem os trivium(gosto da banda mas n é assim bem o meu top), neste caso, mas em kk banda mudar os registos é normal.
As bandas evoluem e as pessoas evoluem tb, n vao passar a vida toda a fazer albuns industrialmente! Daki por 40 anos de certeza k n ouviremos a msm musica k hj ou ha 10 anos! Os horizontes estarao mt mais abertos, s n estiverem completamente mudados!
Acho k s tivesse a oportunidade deles n gostaria de chegar ao fim de uma carreira com 20 anos e ter 10 ou 11 albuns a soar ao mesmo! Alias, tendo encontrado uma fórmula com sucesso, acho k preferem arrepender-se de ter experimentado coisas diferentes,do k arrepender-se d ter uma discografia em k basta avaliar um album para estar a banda dissecada!
Lembro-m sp da discussao sobre os In Flames, pk agora estao mais melodicos e perderam a agressividade e pk o gajo agora canta...
Evoluçao, só isso. Pode-se gostar ou não!
the outsider

lordbyron
Turista
Registado: terça jan 01, 2008 5:29 pm

Mensagempor lordbyron » sexta jan 04, 2008 2:00 am

Mas o que é evolução? Como definimos mudança? O Trivium mudou? O Trivium evolui? existe muito mais coisas por trás dessa nova fase do trivium do que pareçe. Coisas que realmente são extremamente normais a diversas bandas e artistas. O trivium dos cds anteriores(ou pelo menos alguns..) contava menos com produtores do que agora, em razão disso posso livremente conjecturar que existe grande influência por parte da gravadora. Por conseguinte, é totalmente incoerente afirmar que a banda mudou, ou evoluiu ou então está experimentando coisas diferentes. Porque não sabemos ao certo de onde vem maior parte dessa suposta "evolução", "mudança" ou "experimentação".

juzéam
Contacto:

Mensagempor juzéam » sexta jan 04, 2008 7:03 pm

lordbyron Escreveu:Mas o que é evolução? Como definimos mudança? O Trivium mudou? O Trivium evolui? existe muito mais coisas por trás dessa nova fase do trivium do que pareçe. Coisas que realmente são extremamente normais a diversas bandas e artistas. O trivium dos cds anteriores(ou pelo menos alguns..) contava menos com produtores do que agora, em razão disso posso livremente conjecturar que existe grande influência por parte da gravadora. Por conseguinte, é totalmente incoerente afirmar que a banda mudou, ou evoluiu ou então está experimentando coisas diferentes. Porque não sabemos ao certo de onde vem maior parte dessa suposta "evolução", "mudança" ou "experimentação".

sim mas daí ate considerarmos uma banda "vendida" apenas por colocar umas frases cantadas (e o homem até canta bem) acho tao exagerado como o simples facto de terem evoluido...ou seja, apenas suposiçoes!
the outsider

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante