Inhuman - The Beast Is Rising... Again!

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » segunda jul 30, 2007 1:12 am

Oh pá, BORBOLETA!!! :lol: Só os vi uma vez, curiosamente com Wardogs mas foi em Lagos. Inhuman é que nunca tive o prazer de ver... :oops:

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » segunda jul 30, 2007 2:10 am

Borboleta lindooooooooooooooooooooooooooooo!
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Stone
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 09, 2006 5:33 pm
Contacto:

Mensagempor Stone » segunda jul 30, 2007 12:52 pm

Eu acho que há um bootleg desse concerto de Borboleta em Lagoa ´94.
De Noise Unit há porque gravei eu. Haverá alguma coisa de Inhuman?
Existem alguns mp3 ao vivo, ou algo assim do género?
Eu nao tenho acentos...

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » segunda jul 30, 2007 2:16 pm

Segundo sei, existe uma gravação ao vivo em áudio no Johnny Guitar (q nunca nos foi entregue, apesar de prometida) e várias em vídeo, todas realizadas entre 1996-1999, se não estou em erro.

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » sábado ago 11, 2007 1:17 am

Já não deve ser novidade para ninguém. Adivinhem o q aconteceu?
Sim, foi isso, o myspace oficial dos Inhuman, este último gerido pelo antigo baixista foi abaixo. Já é hilariante haver preocupação em deitar abaixo uma banda morta.
Agradeço a iniciativa de fãs q embora não os conheça pessoalmente, só posso e devo louvar o empenho em terem o endereço http://www.myspace.com/inhumanpt a funcionar. Espero q o meu tb não seja censurado!

Obrigado por todos os q mais uma vez se interessaram pela nossa música.

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » domingo set 16, 2007 11:01 pm

Entrevista do baixista Rogério Sequeira (Inhuman RIP).

http://abcdemonium.blogspot.com/2007/09 ... vista.html

the anthropophobe
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » domingo set 16, 2007 11:11 pm

INHUMAN tenho o 1º disco "strange desire" que com o "diva" de HEAVENWOOD e "infinity" de DESIRE fizeram as delícías da minha adolescência ruralo-depressiva-death-doom-gothic-tuga :lol:

Ainda os cheguei a ver ao vivo uma vez (num bailarico perto de Leiria)... mas aquilo já estava a arrefecer!!

Sothis Escreveu:Nao sou grande conhecedor de Inhuman, apenas conheço a malha q saiu numa das ediçoes da High Radiation, e gosto bastante dessa malha.

essa malha era o "dying flowers" da genial demo "pure redemption" a meu ver uma das melhores demos portuguesas de metal dos anos 90 (e melhor do que qualquer um dos discos!)...

Havia boatos de que essa demo era (na altura) alvo de cobiça para uma edição em CD pela ADIPOCERE REC., à semelhança do que aconteceu com os MOONSPELL para o "under the..."

Algém confirma ou desmente esse boato que então (1996) eu ouvi!!!???

the anthropophobe
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » domingo set 16, 2007 11:19 pm

kuthulu Escreveu:Demos vários concertos com o Scott, aliás ele foi um dos fundadores da banda. Esteve durante cerca de 3 anos nos Inhuman, há concerteza fotos com ele, todavia penso q os verdadeiros Inhuman são os do período 1995-1998, mas isto é só uma opinião.

:shock: Scott que era de IN THA UMBRA - HIBERICA e que agora está pela Holanda na SADOLUST???

essa é que ele nunca me contou!! devia ter vergonha (ainda por cima ele sabia que eu curtia essa banda!!!) :lol:
Última edição por the anthropophobe em domingo set 16, 2007 11:27 pm, editado 1 vez no total.

the anthropophobe
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » domingo set 16, 2007 11:24 pm

kuthulu Escreveu:
Onesolo Escreveu:
kuthulu Escreveu:
pjms V2.0 Escreveu:isso é muito chato :(
já ouvi varios casos de contas k foram hackadas mas os casos de registos apagados são raros.

espero k o proximo se aguente :wink:

Ainda não sei se vamos fazer a 3ª, é trabalho a mais para uma banda que já acabou. Só nos parece muito estranho a conta ser apagada sem infrigirmos em nada as regras do myspace.
Já falaste com o myspace? Um vez o meu myspace ficou sem a formatação de letras, tabelas, cores e as cenas de gostos pessoais, depois enviei um email e passado algum tempo repuseram o meu myspace. Eles têm sempre backups das coisas.

Eu já enviei na totalidade, mais de 10 mails para destinos diferentes do myspace, as respostas são daquelas q estão previamente feitas e só apontam para a violação de uma das regras (não dizem qual e nós não violámos nenhuma das q mencionam), ou outras relativas ao sign up, o q nós naturalmente sabemos fazer. De momento, não temos qq interesse em fazer outro, embora seja chato pq retomámos contactos com mtas pessoas q participaram na nossa carreira, desde fãs, produtores, outras bandas amigas e até mtas pessoas q nos estavam a conhecer agora. Foram 2 myspaces apagados sem sabermos a razão, por isso acho q não vamos voltar a fazer outro. No entanto, se me quiseres facultar esse contacto para onde efectuaste o pedido e voltou tudo à normalidade, talvez faça uma última tentativa, se os outros ex-membros assim concordarem.

não estará relacionado com o facto de haver outra banda de metal alemã chamada INHUMAN?

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » segunda set 17, 2007 1:12 pm

Segundo sei há várias bandas chamadas Inhuman, a mais famosa são de hardcore, naturais de NY, no entanto acho q os Inhuman algarvios foram os 1ºs a ter esse nome, desde 1992. A Adipocere quis editar a demo Pure Redemption em CD, no entanto fez-nos uma exigência q achamos estúpida e acabámos por não chegar a acordo. Mais tarde houve novamente possibilidade com a mesma editora e não houve acordo novamente.

the anthropophobe
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » segunda set 17, 2007 1:37 pm

kuthulu Escreveu:Segundo sei há várias bandas chamadas Inhuman, a mais famosa são de hardcore, naturais de NY, no entanto acho q os Inhuman algarvios foram os 1ºs a ter esse nome, desde 1992. A Adipocere quis editar a demo Pure Redemption em CD, no entanto fez-nos uma exigência q achamos estúpida e acabámos por não chegar a acordo. Mais tarde houve novamente possibilidade com a mesma editora e não houve acordo novamente.

:shock: ... sempre era verdade o tal boato!...
fiquei curioso sobre essa exigência! Podes contar.nos algo mais! :wink:

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » segunda set 17, 2007 1:59 pm

the anthropophobe Escreveu:
kuthulu Escreveu:Segundo sei há várias bandas chamadas Inhuman, a mais famosa são de hardcore, naturais de NY, no entanto acho q os Inhuman algarvios foram os 1ºs a ter esse nome, desde 1992. A Adipocere quis editar a demo Pure Redemption em CD, no entanto fez-nos uma exigência q achamos estúpida e acabámos por não chegar a acordo. Mais tarde houve novamente possibilidade com a mesma editora e não houve acordo novamente.

:shock: ... sempre era verdade o tal boato!...
fiquei curioso sobre essa exigência! Podes contar.nos algo mais! :wink:

A 1ª grande exigência era q mudássemos de nome. Segundo o responsável da editora e apesar de na altura, não existir nenhuma banda com o mesmo nome, era uma designação q não seria apelativa ao mercado.

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Inhuman - The Beast Is Rising...Again!

Mensagempor kuthulu » quarta set 26, 2007 1:50 pm

Os algarvios Inhuman voltaram a trabalhar juntos, após um hiato de mais de 9 anos, desde o último trabalho editado. A ideia começou a ganhar forma em Setembro de 2006 e após algumas reuniões com antigos membros só agora foi possível reunir esforços para concretizar um sonho antigo.

A nova formação apresenta algumas novidades que em breve serão anunciadas, no entanto, é garantido que o som da banda está a sofrer alterações consideradas necessárias pelos integrantes, de modo a reflectirem as suas vivências pessoais e musicais durante o período em que a banda foi dada como extinta, em 2002.

Os Inhuman do novo milénio agradecem todo o apoio recebido ao longo de todos estes anos para que este sonho voltasse a ser realidade. Este retorno é entendido pela banda como uma necessidade pessoal de realização artística e espera em breve materializá-lo junto do público. Ainda sem data oficial de apresentação, os intervenientes estão dedicados a renovar a força da banda.

Contacto: inhuman.band@gmail.com
Última edição por kuthulu em quarta set 26, 2007 2:07 pm, editado 1 vez no total.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta set 26, 2007 1:54 pm

Uiii, lindo!!! Os Paradise Lost portugueses finalmente back!!!
Quem é o vocalista?? Espero q seja o 1º...

Será que ainda vou realizar aquele velho sonho de ver as 3 maiores bandas portugueses, Moonspell Heavenwood e Inhuman (valido na altura em que ainda tavam no activo) juntas a tocarem num mini festival???
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quarta set 26, 2007 4:14 pm

Excelente notícia.

Força com isso. And Keep us Updated!!

Rise, you beast! RIIIIIISE!
*pant* *pant* *pant* It's...