Sothis Escreveu:Nao sou grande conhecedor de Inhuman, apenas conheço a malha q saiu numa das ediçoes da High Radiation, e gosto bastante dessa malha.
kuthulu Escreveu:Demos vários concertos com o Scott, aliás ele foi um dos fundadores da banda. Esteve durante cerca de 3 anos nos Inhuman, há concerteza fotos com ele, todavia penso q os verdadeiros Inhuman são os do período 1995-1998, mas isto é só uma opinião.
kuthulu Escreveu:Onesolo Escreveu:Já falaste com o myspace? Um vez o meu myspace ficou sem a formatação de letras, tabelas, cores e as cenas de gostos pessoais, depois enviei um email e passado algum tempo repuseram o meu myspace. Eles têm sempre backups das coisas.kuthulu Escreveu:pjms V2.0 Escreveu:isso é muito chato![]()
já ouvi varios casos de contas k foram hackadas mas os casos de registos apagados são raros.
espero k o proximo se aguente
Ainda não sei se vamos fazer a 3ª, é trabalho a mais para uma banda que já acabou. Só nos parece muito estranho a conta ser apagada sem infrigirmos em nada as regras do myspace.
Eu já enviei na totalidade, mais de 10 mails para destinos diferentes do myspace, as respostas são daquelas q estão previamente feitas e só apontam para a violação de uma das regras (não dizem qual e nós não violámos nenhuma das q mencionam), ou outras relativas ao sign up, o q nós naturalmente sabemos fazer. De momento, não temos qq interesse em fazer outro, embora seja chato pq retomámos contactos com mtas pessoas q participaram na nossa carreira, desde fãs, produtores, outras bandas amigas e até mtas pessoas q nos estavam a conhecer agora. Foram 2 myspaces apagados sem sabermos a razão, por isso acho q não vamos voltar a fazer outro. No entanto, se me quiseres facultar esse contacto para onde efectuaste o pedido e voltou tudo à normalidade, talvez faça uma última tentativa, se os outros ex-membros assim concordarem.
kuthulu Escreveu:Segundo sei há várias bandas chamadas Inhuman, a mais famosa são de hardcore, naturais de NY, no entanto acho q os Inhuman algarvios foram os 1ºs a ter esse nome, desde 1992. A Adipocere quis editar a demo Pure Redemption em CD, no entanto fez-nos uma exigência q achamos estúpida e acabámos por não chegar a acordo. Mais tarde houve novamente possibilidade com a mesma editora e não houve acordo novamente.
the anthropophobe Escreveu:kuthulu Escreveu:Segundo sei há várias bandas chamadas Inhuman, a mais famosa são de hardcore, naturais de NY, no entanto acho q os Inhuman algarvios foram os 1ºs a ter esse nome, desde 1992. A Adipocere quis editar a demo Pure Redemption em CD, no entanto fez-nos uma exigência q achamos estúpida e acabámos por não chegar a acordo. Mais tarde houve novamente possibilidade com a mesma editora e não houve acordo novamente.... sempre era verdade o tal boato!...
fiquei curioso sobre essa exigência! Podes contar.nos algo mais!
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes