Outra paixão
subathory Escreveu:apesar de não achar piada quando um touro aleija um toureiro ou forcado, não posso deixar de mandar um grande "bem feito" quando isso acontece. A diferença? O touro tá lá obrigado a tentar que não o chateiem. Os toureiros? Tão lá porque querem, logo caguei pra eles.
K.O.
Sub wins!
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Blizy Escreveu:NoisePolluTion Escreveu:a unica coisa que gosto de ver na tourada é quando o touro apanha os gajos..
Argumento dos anti-touradas:
Os bicharoco tem um direito absoluto à vida e nenhum homem tem o direito de lhes tocar, quanto mais matar.
Questão dos aficionados:
Se o touro apanhar um forcado, um cavaleiro, uma pessoa .. o touro aí já tem a razão para matar? só pk o touro coitadinho está na arena?
WOW !!
Eu faria o mesmo que o Touro numa situação dessas.
Última edição por Joe em segunda ago 27, 2007 10:31 am, editado 1 vez no total.
Don't talk to strangers...
Blizy Escreveu:NoisePolluTion Escreveu:a unica coisa que gosto de ver na tourada é quando o touro apanha os gajos..
Argumento dos anti-touradas:
Os bicharoco tem um direito absoluto à vida e nenhum homem tem o direito de lhes tocar, quanto mais matar.
Questão dos aficionados:
Se o touro apanhar um forcado, um cavaleiro, uma pessoa .. o touro aí já tem a razão para matar? só pk o touro coitadinho está na arena?
WOW !!
Quem me dera que um touro acertasse meia dúzia de cabrões de jeito ao vivo na TVI.
Blizy Escreveu:Brujo Escreveu:O ideal é mesmo quando eles conseguem passar para as bancadas e levam meia dúzia de aficionados para o hospital
Gosto da vossa maneira de pensar... mas pronto se isso vos faz feliz... só posso dizer... "Boa miúdo... já podes ir ao banho!! "
Sim, é muito melhor pensar: " Vamos espetar uns paus em um touro até ele perder tanto sangue que ele mal se consegue mexer."
Lux-A Escreveu:Isto já começa a passar-se do limite do senso comum...Argumentos da tradição aparte, alguém que seja a favor das touradas consegue apontar argumentos válidos para as mesmas?
Desde quando é que são precisos argumentos pra fazer seja o que for ? Já disse e repito: Fazemos touradas porque gostamos. E vamos continuar a fazer.
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Se eu pudesse fazer muita coisa que gostaria de ver...
(já nem havia ninguém para gostar de touradas).
(já nem havia ninguém para gostar de touradas).
Última edição por Judas_Iscariot em segunda ago 27, 2007 2:54 pm, editado 1 vez no total.
The solitary dark animal and the burning black Earth.
Mortivore Escreveu:Lux-A Escreveu:Isto já começa a passar-se do limite do senso comum...Argumentos da tradição aparte, alguém que seja a favor das touradas consegue apontar argumentos válidos para as mesmas?
Desde quando é que são precisos argumentos pra fazer seja o que for ? Já disse e repito: Fazemos touradas porque gostamos. E vamos continuar a fazer.
A isto chama-se a argumentação obsessiva...É como o Amphion disse uma vez: "Sou a favor porque...porque sim"
Lux-A Escreveu:Mortivore Escreveu:Lux-A Escreveu:Isto já começa a passar-se do limite do senso comum...Argumentos da tradição aparte, alguém que seja a favor das touradas consegue apontar argumentos válidos para as mesmas?
A isto chama-se a argumentação obsessiva...É como o Amphion disse uma vez: "Sou a favor porque...porque sim"
Já disse e repito por outras palavras pra ver se me compreendem melhor ...
Isto não é argumentação ! nós não temos que dar satisfações a ninguem!
Caguei pa se acham bem ou mal ke se faça o doi-doi no bixinho !
got it ?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 12 visitantes