Outra paixão

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda ago 27, 2007 10:07 am

O ideal é mesmo quando eles conseguem passar para as bancadas e levam meia dúzia de aficionados para o hospital

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda ago 27, 2007 10:11 am

subathory Escreveu:apesar de não achar piada quando um touro aleija um toureiro ou forcado, não posso deixar de mandar um grande "bem feito" quando isso acontece. A diferença? O touro tá lá obrigado a tentar que não o chateiem. Os toureiros? Tão lá porque querem, logo caguei pra eles.

K.O.

Sub wins!

Blizy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm

Mensagempor Blizy » segunda ago 27, 2007 10:19 am

Brujo Escreveu:O ideal é mesmo quando eles conseguem passar para as bancadas e levam meia dúzia de aficionados para o hospital

Gosto da vossa maneira de pensar... mas pronto se isso vos faz feliz... só posso dizer... "Boa miúdo... já podes ir ao banho!! " :wink:

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda ago 27, 2007 10:28 am

Blizy Escreveu:
NoisePolluTion Escreveu:a unica coisa que gosto de ver na tourada é quando o touro apanha os gajos..

Argumento dos anti-touradas:
Os bicharoco tem um direito absoluto à vida e nenhum homem tem o direito de lhes tocar, quanto mais matar.

Questão dos aficionados:
Se o touro apanhar um forcado, um cavaleiro, uma pessoa .. o touro aí já tem a razão para matar? só pk o touro coitadinho está na arena?

WOW !! :roll:

Eu faria o mesmo que o Touro numa situação dessas.
Última edição por Joe em segunda ago 27, 2007 10:31 am, editado 1 vez no total.
Don't talk to strangers...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda ago 27, 2007 10:29 am

também gosto da vossa. . . habitat natural e tal.

bassbart
Registado: sábado nov 26, 2005 7:44 pm

Mensagempor bassbart » segunda ago 27, 2007 11:06 am

Blizy Escreveu:
NoisePolluTion Escreveu:a unica coisa que gosto de ver na tourada é quando o touro apanha os gajos..

Argumento dos anti-touradas:
Os bicharoco tem um direito absoluto à vida e nenhum homem tem o direito de lhes tocar, quanto mais matar.

Questão dos aficionados:
Se o touro apanhar um forcado, um cavaleiro, uma pessoa .. o touro aí já tem a razão para matar? só pk o touro coitadinho está na arena?

WOW !! :roll:

Quem me dera que um touro acertasse meia dúzia de cabrões de jeito ao vivo na TVI.

bassbart
Registado: sábado nov 26, 2005 7:44 pm

Mensagempor bassbart » segunda ago 27, 2007 11:10 am

Blizy Escreveu:
Brujo Escreveu:O ideal é mesmo quando eles conseguem passar para as bancadas e levam meia dúzia de aficionados para o hospital

Gosto da vossa maneira de pensar... mas pronto se isso vos faz feliz... só posso dizer... "Boa miúdo... já podes ir ao banho!! " :wink:

Sim, é muito melhor pensar: " Vamos espetar uns paus em um touro até ele perder tanto sangue que ele mal se consegue mexer."

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda ago 27, 2007 11:12 am

Isto já começa a passar-se do limite do senso comum...Argumentos da tradição aparte, alguém que seja a favor das touradas consegue apontar argumentos válidos para as mesmas?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda ago 27, 2007 11:15 am

Eu não sou a favor mas encontro um válido: habitat natural dos touros é na praça de touros.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda ago 27, 2007 11:24 am

Mas tu és do Marco de Canaveses!

Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Mensagempor Mortivore » segunda ago 27, 2007 2:51 pm

Lux-A Escreveu:Isto já começa a passar-se do limite do senso comum...Argumentos da tradição aparte, alguém que seja a favor das touradas consegue apontar argumentos válidos para as mesmas?

Desde quando é que são precisos argumentos pra fazer seja o que for ? Já disse e repito: Fazemos touradas porque gostamos. E vamos continuar a fazer.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda ago 27, 2007 2:53 pm

Brujo Escreveu:Eu não sou a favor mas encontro um válido: habitat natural dos touros é na praça de touros.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Judas_Iscariot
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Mensagempor Judas_Iscariot » segunda ago 27, 2007 2:53 pm

Se eu pudesse fazer muita coisa que gostaria de ver...

(já nem havia ninguém para gostar de touradas).
Última edição por Judas_Iscariot em segunda ago 27, 2007 2:54 pm, editado 1 vez no total.
The solitary dark animal and the burning black Earth.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda ago 27, 2007 2:54 pm

Mortivore Escreveu:
Lux-A Escreveu:Isto já começa a passar-se do limite do senso comum...Argumentos da tradição aparte, alguém que seja a favor das touradas consegue apontar argumentos válidos para as mesmas?

Desde quando é que são precisos argumentos pra fazer seja o que for ? Já disse e repito: Fazemos touradas porque gostamos. E vamos continuar a fazer.

A isto chama-se a argumentação obsessiva...É como o Amphion disse uma vez: "Sou a favor porque...porque sim"

Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Mensagempor Mortivore » segunda ago 27, 2007 3:02 pm

Lux-A Escreveu:
Mortivore Escreveu:

A isto chama-se a argumentação obsessiva...É como o Amphion disse uma vez: "Sou a favor porque...porque sim"

Já disse e repito por outras palavras pra ver se me compreendem melhor ...

Isto não é argumentação ! nós não temos que dar satisfações a ninguem!
Caguei pa se acham bem ou mal ke se faça o doi-doi no bixinho !

got it ?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes