Type O Negative - 27 de Junho no Coliseu
Type O Negative - 27 de Junho no Coliseu
[f.e.v.e.r.] (acho que é assim que se escreve)
não é algo que me agrade assim mto, mas os moços tem qualidade e potencial para serem ainda melhores.
Type O Negative
só não foi uma completa desilusão pq ia com as expectativas a 0 (quando se espera o pior, venha o que vier será sempre melhor)
de positivo só mesmo poder dizer que vi a banda e 3/4 da mesma.
negativo, o set list a roçar o miserável (como já era de esperar), o som de merda do micro do Pete (o da ponta) e um Pete Steele que tava uma lástima, parecia que tava ás portas da morte.
não é algo que me agrade assim mto, mas os moços tem qualidade e potencial para serem ainda melhores.
Type O Negative
só não foi uma completa desilusão pq ia com as expectativas a 0 (quando se espera o pior, venha o que vier será sempre melhor)
de positivo só mesmo poder dizer que vi a banda e 3/4 da mesma.
negativo, o set list a roçar o miserável (como já era de esperar), o som de merda do micro do Pete (o da ponta) e um Pete Steele que tava uma lástima, parecia que tava ás portas da morte.
- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
Re: Type O Negative - 27 de Junho no Coliseu
geiras Escreveu:...e um Pete Steele que tava uma lástima, parecia que tava ás portas da morte.
Se estava às portas da morte, não sei, mas estava eu a subir a Avenida da Liberdade cerca de 20 minutos após o final do concerto, quando subitamente, estaciona uma carrinha em frente a um hotel cujo nome agora me escapa. Quem é que sai lá de dentro? Nada mais, nada menos que o Sr. Pete Steele, encaminhando-se de uma forma algo desconsertada, de garrafa de vinho na mão em direcção à recepção do hotel. Adorava ter visto a cara da pessoa que estava na recepção.

Aliás, fiquei com a nítida sensação que o Pete Steele se encontrava demasiado "bem-disposto" durante a actuação, a julgar pela forma como interpretou as suas vocalizações. Mas talvez tenha sido apenas impressão minha...
- Loddur
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta jan 13, 2006 10:14 pm
Bem em relação a TON achei que foi um concerto morno. Ou seja gostei e apreciei o ambiente todo deles mas acho que faltou algo. Poderia eventualmente ter sido melhor, mas também bem pior. Acho que faltaram algumas musicas que teriam dado mais corpo à actuação. Quanto a fever gostei, foi uma agradavel surpresa. Uma banda a ter em conta.
Steal my corpse...
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
Ainda bem que já tinha visto a setlist senão a desilusão era grande.
Tal como previa, o concerto abre bem com We Hate Everyone, Profits of Doom e Anesthesia e depois mete-se ali numa turbulência em que só sai dela, com a Kill You Tonight.
Depois claro... os clássicos Love you to death, Christian Woman e Black no. 1.
Como pensei e como confirmei: abrem bem e fecham bem. Faltam as outras músicas para dar seguimento (my girlfriend's girlfriend, cinnamon girl, everything dies etc.).
No final de contas: gostei. Podia ter sido melhor (embora duvide com esta setlist) mas tb podia ter sido mt pior.
Tal como previa, o concerto abre bem com We Hate Everyone, Profits of Doom e Anesthesia e depois mete-se ali numa turbulência em que só sai dela, com a Kill You Tonight.
Depois claro... os clássicos Love you to death, Christian Woman e Black no. 1.
Como pensei e como confirmei: abrem bem e fecham bem. Faltam as outras músicas para dar seguimento (my girlfriend's girlfriend, cinnamon girl, everything dies etc.).
No final de contas: gostei. Podia ter sido melhor (embora duvide com esta setlist) mas tb podia ter sido mt pior.
Keep on rotting in the free world...
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Deixou MUITO a desejar! Mtos avacalhanços pelo meio (pa ke tanto tempo a filmar pessoas, Kenny? A malta tava toda a pedir rasganço!), um Steele atascado em tintol e a inventar mais do q devia nakeles interludios "azeiteiros" e uma setlist bem longe do satisfatorio (onde tava a Cinnamon Girl? E a Everything Dies? My Girlfriend's Girlfriend? Too Late: Frozen? Gravity?). Penso tb q deviam ter encurtado as musicas mais longas, pois às tantas torna-se um pouco cansativo p o espectador (p n mencionar q assim podiam ter tocado mais malhas). Uma frase ou 2 durante todo o concerto e algumas garrafas de água atiradas ao publico no fim foi a melhor despedida em q os TON conseguiram pensar.
Vá lá, ao menos tocaram a Love You To Death.

Vá lá, ao menos tocaram a Love You To Death.

- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
- Minizephyr
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta mar 30, 2006 11:01 am
- hell_above
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto:
Como já foi dito, um concerto muito fraco. Houve ali uma altura pelo meio em que fiquei a ver o concerto de braços cruzados e a pensar "Mas que raio se passa aqui?". Também é verdade que o concerto começou e terminou bem, não estava à espera do "Love you to death".
É daquelas bandas que, de futuro, prefiro ficar a ouvir em casa.
É daquelas bandas que, de futuro, prefiro ficar a ouvir em casa.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Bom, eu adorei o concerto, acho que o som esteve bom e a voz do Pete tb, apesar de para que está a frente, tal como eu, o som nunca sai muito favorecido. O som é sempre melhor para quem está mais para trás, tipo meio, do que quem está à frente.
Agora dizer que foi um concerto fraquito, enfim...
Só mesmo a setlist é q foi o elo mais fraco, mas podia ter sido pior. Epah tb n devem ter ido as aulas de revisão, é no q dá
De resto, bom o que dizer do sr. Peter e companhia, antes do concerto consegui arrancar um autografo a todos excepto o do sr. Peter, que tinha decido ficar no hotel. De todos que tive o prazer de conhecer, o Johnny é o mais porreiro. O Kenny nem tanto e o Josh quase que te mata com o olhar...
Depois do concerto la tentei novamente tentar "conhecer" o bixo. Qual quê...
Apos algumas horas de seca e espera, de mentiras da crew e mais não sei o q, ficamos a saber q o tipo tinha bazado logo apos o concerto para o hotel. Enfim, o Kenny e o Johnny ainda voltaram a aparecer, mas não se entende a atitude do sr. Ego q nem aparece para um hi. Devia tar com medo de apanhar uma doença.
Uforia, ve la se te lembras do nome do hotel!!! Foi do lado esquerdo?? Mais ou menos a meio??
Agora dizer que foi um concerto fraquito, enfim...
Só mesmo a setlist é q foi o elo mais fraco, mas podia ter sido pior. Epah tb n devem ter ido as aulas de revisão, é no q dá

De resto, bom o que dizer do sr. Peter e companhia, antes do concerto consegui arrancar um autografo a todos excepto o do sr. Peter, que tinha decido ficar no hotel. De todos que tive o prazer de conhecer, o Johnny é o mais porreiro. O Kenny nem tanto e o Josh quase que te mata com o olhar...
Depois do concerto la tentei novamente tentar "conhecer" o bixo. Qual quê...
Apos algumas horas de seca e espera, de mentiras da crew e mais não sei o q, ficamos a saber q o tipo tinha bazado logo apos o concerto para o hotel. Enfim, o Kenny e o Johnny ainda voltaram a aparecer, mas não se entende a atitude do sr. Ego q nem aparece para um hi. Devia tar com medo de apanhar uma doença.
Uforia, ve la se te lembras do nome do hotel!!! Foi do lado esquerdo?? Mais ou menos a meio??
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Palavras sábias do Zyklon.
Por isso as minhas expectativas estavam abaixo de zero.
Por isso concordo plenamente com a análise do geiras.
Por isso acho tb que a recepção foi um tanto ou quanto fria.
Li aqui no forum, um dia destes uma discussão sobre o preço da cerveja no Santiago Alquimista e em Corroios.
E o preço da imperial ontém?
É certo que só bebe quem quer, mas.............
Se há bandas que ao vivo são muito melhores que em estúdio para esta aplica-se precisamente o inverso.
Por isso as minhas expectativas estavam abaixo de zero.
Por isso concordo plenamente com a análise do geiras.
Por isso acho tb que a recepção foi um tanto ou quanto fria.
Li aqui no forum, um dia destes uma discussão sobre o preço da cerveja no Santiago Alquimista e em Corroios.
E o preço da imperial ontém?
É certo que só bebe quem quer, mas.............
Se há bandas que ao vivo são muito melhores que em estúdio para esta aplica-se precisamente o inverso.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante