Type O Negative - 27 de Junho no Coliseu

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Type O Negative - 27 de Junho no Coliseu

Mensagempor geiras » quinta jun 28, 2007 12:45 am

[f.e.v.e.r.] (acho que é assim que se escreve)
não é algo que me agrade assim mto, mas os moços tem qualidade e potencial para serem ainda melhores.

Type O Negative
só não foi uma completa desilusão pq ia com as expectativas a 0 (quando se espera o pior, venha o que vier será sempre melhor)
de positivo só mesmo poder dizer que vi a banda e 3/4 da mesma.
negativo, o set list a roçar o miserável (como já era de esperar), o som de merda do micro do Pete (o da ponta) e um Pete Steele que tava uma lástima, parecia que tava ás portas da morte.
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » quinta jun 28, 2007 12:50 am

Eu nao gosto muito de Type O, ainda assim pensei em ir la so mesmo para passar um bocado de tempo...mas pelos visto nao perdi nada de especial. Ainda bem que fiquei em casa.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Re: Type O Negative - 27 de Junho no Coliseu

Mensagempor Uforia » quinta jun 28, 2007 1:13 am

geiras Escreveu:...e um Pete Steele que tava uma lástima, parecia que tava ás portas da morte.

Se estava às portas da morte, não sei, mas estava eu a subir a Avenida da Liberdade cerca de 20 minutos após o final do concerto, quando subitamente, estaciona uma carrinha em frente a um hotel cujo nome agora me escapa. Quem é que sai lá de dentro? Nada mais, nada menos que o Sr. Pete Steele, encaminhando-se de uma forma algo desconsertada, de garrafa de vinho na mão em direcção à recepção do hotel. Adorava ter visto a cara da pessoa que estava na recepção. :lol:

Aliás, fiquei com a nítida sensação que o Pete Steele se encontrava demasiado "bem-disposto" durante a actuação, a julgar pela forma como interpretou as suas vocalizações. Mas talvez tenha sido apenas impressão minha...

Loddur
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jan 13, 2006 10:14 pm

Mensagempor Loddur » quinta jun 28, 2007 1:22 am

Bem em relação a TON achei que foi um concerto morno. Ou seja gostei e apreciei o ambiente todo deles mas acho que faltou algo. Poderia eventualmente ter sido melhor, mas também bem pior. Acho que faltaram algumas musicas que teriam dado mais corpo à actuação. Quanto a fever gostei, foi uma agradavel surpresa. Uma banda a ter em conta.
Steal my corpse...

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » quinta jun 28, 2007 5:08 am

Na minha opinião achei fraquinho...mas principalmente detestei os "avacalhanços" e supostos improvisos...
Para mim só tocaram 6 músicas:

-We Hate Everyone
-Anesthesia
-Kill You Tonight
-Love You To Death
-Christian Woman
-Black No 1
Imagem

Pastel
Participante
Registado: quinta jun 28, 2007 12:55 am

Mensagempor Pastel » quinta jun 28, 2007 6:11 am

Ainda bem que já tinha visto a setlist senão a desilusão era grande.

Tal como previa, o concerto abre bem com We Hate Everyone, Profits of Doom e Anesthesia e depois mete-se ali numa turbulência em que só sai dela, com a Kill You Tonight.

Depois claro... os clássicos Love you to death, Christian Woman e Black no. 1.

Como pensei e como confirmei: abrem bem e fecham bem. Faltam as outras músicas para dar seguimento (my girlfriend's girlfriend, cinnamon girl, everything dies etc.).

No final de contas: gostei. Podia ter sido melhor (embora duvide com esta setlist) mas tb podia ter sido mt pior.
Keep on rotting in the free world...

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quinta jun 28, 2007 6:22 am

Bem vindos ao universo Type O.
Quem os conhece sabe bem que as coisas geralmente não costumam funcionar muito bem ao vivo.
Já vi concertos deles muito fracos e parece que este não foi excepção,e talvez por ja esperar isso fiquei em casa....
Concerto a serio vai ser daqui a umas horas.... 8)

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » quinta jun 28, 2007 8:05 am

Foi fixe.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quinta jun 28, 2007 8:18 am

Deixou MUITO a desejar! Mtos avacalhanços pelo meio (pa ke tanto tempo a filmar pessoas, Kenny? A malta tava toda a pedir rasganço!), um Steele atascado em tintol e a inventar mais do q devia nakeles interludios "azeiteiros" e uma setlist bem longe do satisfatorio (onde tava a Cinnamon Girl? E a Everything Dies? My Girlfriend's Girlfriend? Too Late: Frozen? Gravity?). Penso tb q deviam ter encurtado as musicas mais longas, pois às tantas torna-se um pouco cansativo p o espectador (p n mencionar q assim podiam ter tocado mais malhas). Uma frase ou 2 durante todo o concerto e algumas garrafas de água atiradas ao publico no fim foi a melhor despedida em q os TON conseguiram pensar. :roll:

Vá lá, ao menos tocaram a Love You To Death. :D

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » quinta jun 28, 2007 8:21 am

Também achei o publico (nós) demasiado frio...mas também se calhar porque n dava vontade de puxar por eles... :roll:
Imagem

Minizephyr
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta mar 30, 2006 11:01 am

Mensagempor Minizephyr » quinta jun 28, 2007 8:23 am

Eu até gostei das covers dos Beatles, mas a tentativa de cover do Nights in White Satin dos Moody Blues foi o momento divertido da noite...
Sinceramente, eu até gostei... but I'm weird! :shock:

hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » quinta jun 28, 2007 9:09 am

Como já foi dito, um concerto muito fraco. Houve ali uma altura pelo meio em que fiquei a ver o concerto de braços cruzados e a pensar "Mas que raio se passa aqui?". Também é verdade que o concerto começou e terminou bem, não estava à espera do "Love you to death".

É daquelas bandas que, de futuro, prefiro ficar a ouvir em casa.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quinta jun 28, 2007 9:19 am

hell_above Escreveu:Houve ali uma altura pelo meio em que fiquei a ver o concerto de braços cruzados e a pensar "Mas que raio se passa aqui?"

Aposto q isso foi a meio da "Xero Tolerance". Ninguem sabia mto bem se eles iam continuar na mma malha ou partir pa outra. Axo q nem eles proprios sabiam. :roll:

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta jun 28, 2007 9:37 am

Bom, eu adorei o concerto, acho que o som esteve bom e a voz do Pete tb, apesar de para que está a frente, tal como eu, o som nunca sai muito favorecido. O som é sempre melhor para quem está mais para trás, tipo meio, do que quem está à frente.
Agora dizer que foi um concerto fraquito, enfim...
Só mesmo a setlist é q foi o elo mais fraco, mas podia ter sido pior. Epah tb n devem ter ido as aulas de revisão, é no q dá :P

De resto, bom o que dizer do sr. Peter e companhia, antes do concerto consegui arrancar um autografo a todos excepto o do sr. Peter, que tinha decido ficar no hotel. De todos que tive o prazer de conhecer, o Johnny é o mais porreiro. O Kenny nem tanto e o Josh quase que te mata com o olhar...
Depois do concerto la tentei novamente tentar "conhecer" o bixo. Qual quê...
Apos algumas horas de seca e espera, de mentiras da crew e mais não sei o q, ficamos a saber q o tipo tinha bazado logo apos o concerto para o hotel. Enfim, o Kenny e o Johnny ainda voltaram a aparecer, mas não se entende a atitude do sr. Ego q nem aparece para um hi. Devia tar com medo de apanhar uma doença.

Uforia, ve la se te lembras do nome do hotel!!! Foi do lado esquerdo?? Mais ou menos a meio??
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Lost Soul [RIP]

Mensagempor Lost Soul [RIP] » quinta jun 28, 2007 9:57 am

Palavras sábias do Zyklon.
Por isso as minhas expectativas estavam abaixo de zero.
Por isso concordo plenamente com a análise do geiras.
Por isso acho tb que a recepção foi um tanto ou quanto fria.

Li aqui no forum, um dia destes uma discussão sobre o preço da cerveja no Santiago Alquimista e em Corroios.
E o preço da imperial ontém?
É certo que só bebe quem quer, mas.............

Se há bandas que ao vivo são muito melhores que em estúdio para esta aplica-se precisamente o inverso.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes