a sweet leaf é grande malha...como ja referi: so a fase ozzy...e como ja referiram - muito acertadamente - so fases completamente diferentes...

sentinel Escreveu:engraçado ninguém referir o mob rules com dio, ou o dehumanizer também com dio.
Gornoth Escreveu:sentinel Escreveu:engraçado ninguém referir o mob rules com dio, ou o dehumanizer também com dio.
... ou do Tyr, com o Tony Martin.
Já tive oportunidade de dizê-lo várias vezes aqui no fórum, mas o meu vocalista preferido de Sabbath sempre foi o Tony Martin, e o álbum favorito é, de longe, o Headless Cross.
Há músicas noutros álbuns que podem até ser melhores que algumas do HC (como a Sabbath Stones, Cross of Thorns, Glory Ride, etc. - e já agora, notam um padrão nessas músicas?), mas o HC é dos poucos álbuns de metal de que continuo a gostar tanto como no primeiro dia, e nunca me lembro de tê-lo posto a tocar e ter desligado a meio por estar farto. E espero que assim continue, pelo menos por tanto tempo como durou até agora.
Cyberquake Escreveu:Gajos que dizem que lhe custam ouvir Black Sabbath, não deviam de postar neste mui nobre fórum.
coragem Escreveu:E o que acham do born again com o Gillan??
Black Sabbath é a fase com o Ozzy, aqueles albuns são
verdadeiros manuais do som eterno. Dio nos Black Sabbath fez duas obras primas e o dehumanizer, no entanto a onda do Dio são os dragões e os castelos, nada haver com Black Sabbath, para mim e muita gente Dio é a voz dos Rainbow.
O Tony Martin seria idolatrado se não tivesse os fantasmas do Ozzy e Dio atras dele.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes