Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » sexta mai 09, 2025 9:17 am

Vooder Escreveu:Imagem
Mais alguém?

Guilty :lol: :lol: :lol:

Blackadder
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » sexta mai 09, 2025 9:25 am

Vou-vos contar uma a respeito de t-shirts.
Tinha um saco de t-shirts (algumas novas) e meias e boxers etc. para levar para a lavandaria, que a minha máquina tinha avariado na altura, e coloquei-as junto à porta de casa, num saco de plástico, como costumo fazer com o lixo. Ora, como o Ricardo é um gajo esperto, saio para passear o cão, e penso, "já agora levo o lixo", e, pimbas!, vai de mandar a roupa para o lixo! Só reparei no dia a seguir. :( Tinha uma t-shirt do Supersonic de 2019 que tinha valor sentimental, e mais umas quantas compradas há pouco tempo — creio que havia Neurosis, Metz e Bad Brains, assim de repente.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sexta mai 09, 2025 4:23 pm

Blackadder Escreveu:Vou-vos contar uma a respeito de t-shirts.
Tinha um saco de t-shirts (algumas novas) e meias e boxers etc. para levar para a lavandaria, que a minha máquina tinha avariado na altura, e coloquei-as junto à porta de casa, num saco de plástico, como costumo fazer com o lixo. Ora, como o Ricardo é um gajo esperto, saio para passear o cão, e penso, "já agora levo o lixo", e, pimbas!, vai de mandar a roupa para o lixo! Só reparei no dia a seguir. :( Tinha uma t-shirt do Supersonic de 2019 que tinha valor sentimental, e mais umas quantas compradas há pouco tempo — creio que havia Neurosis, Metz e Bad Brains, assim de repente.

Eich que dor na alma!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta mai 09, 2025 4:42 pm

aetheria Escreveu:Eich que dor na alma!

Principalmente porque ficou sem cuecas de um momento para o outro! :mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » sexta mai 09, 2025 4:46 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
aetheria Escreveu:Eich que dor na alma!

Principalmente porque ficou sem cuecas de um momento para o outro! :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » sábado mai 10, 2025 11:43 am

:mrgreen:
Há folhetos que ficam nnnnnnnn tempo na minha caixa de correio, porque ficam a "forrar" o fundo. Ontem, ao retirar a encomenda, resolvi limpar a papelada. Além das inúmeras propostas de compras da habitação e folhetos de imobiliárias, tinha esta bela combinação... (sim, perdi o memorial da morte de Jesus... e, sim, os da esquerda ainda não me deixaram folhetos na caixa :cry: )

Imagem

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo mai 11, 2025 7:29 am

Tambem recebi o cromo do CH (os outros não :cry: ), embora concorde com quase todas as coisas que lá estão escritas, deu para ajudar a acender as acendalhas para churrasqueira :mrgreen:

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » domingo mai 11, 2025 11:27 am

Zyklon Escreveu:Tambem recebi o cromo do CH (os outros não :cry: ), embora concorde com quase todas as coisas que lá estão escritas, deu para ajudar a acender as acendalhas para churrasqueira :mrgreen:

Também não é difícil escrever umas coisas acertadas, não faltará a ajuda do chatgpt. Difícil é que depois as façam.

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » terça mai 13, 2025 6:02 pm

Sou o único a achar que este ano está a ser fraco no que diz respeito a novos lançamentos de qualidade? Ou sou eu que estou numa fase que pouca coisa me soa muito bem.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

albertoguedes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 09, 2013 10:57 pm
Contacto:

Mensagempor albertoguedes » quarta mai 14, 2025 7:13 am

HFVM Escreveu:Sou o único a achar que este ano está a ser fraco no que diz respeito a novos lançamentos de qualidade? Ou sou eu que estou numa fase que pouca coisa me soa muito bem.

Em relação a Black Metal não me queixo. Talvez ano passado por esta altura já tivesse saído mais quantidade de álbuns que me agradassem mas este ano o que tem saído e que eu tenho ouvido tem me agradado bastante. Eu até prefiro assim, para poder dar mais atenção a esses mesmos álbuns.
Última edição por albertoguedes em quarta mai 14, 2025 10:14 am, editado 1 vez no total.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta mai 14, 2025 9:06 am

a paralelização da musica na mesma dimensão que a cona é errado.

Um album tem de ser maturado e ouvido a espaços e se for bom torna-se intemporal.

Já o conedo,numa pespectiva meramente sexual, tem aquele sabor e paixão inicial mas depois tende a tornar-se facilmente substituivel por uma nova vulva lavadinha e apetecivel.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quarta mai 14, 2025 12:55 pm

UnderØath Escreveu:a paralelização da musica na mesma dimensão que a cona é errado.

Um album tem de ser maturado e ouvido a espaços e se for bom torna-se intemporal.

Já o conedo,numa pespectiva meramente sexual, tem aquele sabor e paixão inicial mas depois tende a tornar-se facilmente substituivel por uma nova vulva lavadinha e apetecivel.

Concordo na primeira, discordo na segunda. Aliás, até se relacionam, há sempre um álbum que pela novidade e frescura nos entretém ali por uns tempos, mas se não tiver a qualidade que o torna intemporal, aquece, arrefece e passa. O mesmo com vulvas e pénis.

:arrow:

Zyklon Escreveu:Tambem recebi o cromo do CH (os outros não :cry: ), embora concorde com quase todas as coisas que lá estão escritas, deu para ajudar a acender as acendalhas para churrasqueira :mrgreen:

Tu bem tentaste uma macumba pelo fogo... Tens de te esforçar mais na magia :mrgreen:

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mai 14, 2025 6:18 pm

Porque é que a paginação de alguns tópicos está completamente atrofiada já há alguns anos? Também vos acontece?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » quarta mai 14, 2025 6:56 pm

Tipo vais às notificações, clicas numa e vai-te parar a esse tópico mas em 2015? Sim, também me acontece.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quarta mai 14, 2025 6:59 pm

Sim.
Já me aconteceu estar a responder, distraída, a algo buedantigo :lol:

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes