Vooder Escreveu:
Mais alguém?
Guilty

Vooder Escreveu:
Mais alguém?
Blackadder Escreveu:Vou-vos contar uma a respeito de t-shirts.
Tinha um saco de t-shirts (algumas novas) e meias e boxers etc. para levar para a lavandaria, que a minha máquina tinha avariado na altura, e coloquei-as junto à porta de casa, num saco de plástico, como costumo fazer com o lixo. Ora, como o Ricardo é um gajo esperto, saio para passear o cão, e penso, "já agora levo o lixo", e, pimbas!, vai de mandar a roupa para o lixo! Só reparei no dia a seguir.Tinha uma t-shirt do Supersonic de 2019 que tinha valor sentimental, e mais umas quantas compradas há pouco tempo — creio que havia Neurosis, Metz e Bad Brains, assim de repente.
aetheria Escreveu:Eich que dor na alma!
GoncaloBCunha Escreveu:aetheria Escreveu:Eich que dor na alma!
Principalmente porque ficou sem cuecas de um momento para o outro!
Zyklon Escreveu:Tambem recebi o cromo do CH (os outros não), embora concorde com quase todas as coisas que lá estão escritas, deu para ajudar a acender as acendalhas para churrasqueira
HFVM Escreveu:Sou o único a achar que este ano está a ser fraco no que diz respeito a novos lançamentos de qualidade? Ou sou eu que estou numa fase que pouca coisa me soa muito bem.
UnderØath Escreveu:a paralelização da musica na mesma dimensão que a cona é errado.
Um album tem de ser maturado e ouvido a espaços e se for bom torna-se intemporal.
Já o conedo,numa pespectiva meramente sexual, tem aquele sabor e paixão inicial mas depois tende a tornar-se facilmente substituivel por uma nova vulva lavadinha e apetecivel.
Zyklon Escreveu:Tambem recebi o cromo do CH (os outros não), embora concorde com quase todas as coisas que lá estão escritas, deu para ajudar a acender as acendalhas para churrasqueira
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante