vlad Escreveu: E Têm que ter sempre a última palavra. Leva lá a taça. Eu é que sou culpado porque fui fomentando estas conversas.
Voltemos à revista. Quando sairá. Acho que isto é por causa da longa espera. Vai stressando o pessoal.
LOUD! #115 EM IMPRESSÃO
Moderador: Loud! staff
Re: LOUD! #115 EM IMPRESSÃO
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
vlad Escreveu:Zyklon Escreveu:Esse dado que não posso confirmar porque não considerei a Roadrunner no meu estudo por ter mais nomes ligados à área menos "pesada" digamos assim e o seu álbum ter sido lançado em 2008.
Em 2009 na RR:
Killswitch Engage-Killswitch Engage II
Megadeth-Endgame
Dream Theater-Black Clouds & Silver Linings
Estas bandas dizem-te alguma coisa?
Consegues dar-me um nome na NB que venda tanto Megadeth mesmo com a atual situação do mercado?
DT são um marco na cena mais progressiva do Metal com uma boa base de fans.
KsE eram só uma das bandas mais in do movimento metalcore.
Mais, se formos considerar o fundo de catalogo da editora ai as coisas ainda são mais pateticas para a tua tese.
Só o homonimo de Deicide vendeu até hoje mais de 500.000 mil copias em todo o mundo e já nem considero tambem as edições|reedições da cena da Florida ou um album como o Demanufacture de FF.
E vens falar da area menos pesada?
WTF dude?!
Estas a considerar o catalogo atual?
Na Peaceville tens Katatonia e Darkthrone, na CM In This Moment e Lacuna Coil que vendem como ginjas, na NR tens Leaves' Eyes, na Metal Blade tens The Black Dahlia Murder, a Relapse por ai fora e falando de nomes que realmente vendem alguma coisa.
Já agora achei curioso teres ai a francesa Holy Records...que bandas tem hoje em dia para merecem tal bravura?Ou estás a rebuscar Misanthrope?
Isso para tese atual está muito fraquinho, onde está uma por exemplo uma Season of Mist que tem uma banda como Mayhem atualmente ou a Listenable de uns Gojira?!
Mais parece uma composição da primaria isso que tens ai...e mal feita para não me alongar mais.
Mas a unica coisa que é certa é que és teimoso....e daqueles mesmo irritantes.
Eu é que não me alongo mais. É tanta burrice que até chateia. Vamos mas é voltar ao tópico.
Não te alongas mais porque simplesmente não tens argumentos ou razão naquilo que afirmas, mesmo com essa teimosia extrema.
Diz-me lá onde é que eu escrevi em cima uma burrice ou algo falso, não pesquisei e falei apenas daquilo que sei e vou apanhando ao longos dos anos e não preciso de um mestrado á Antonio Freitas para concluir que muitas das coisas que vens afirmando aqui não passam mesmo de devaneios que caiem por terra se fizesses uma pesquisa a serio mesmo e nao apenas no mercado alemão, que parece ser a coisa..
Mais um molhe de lenha para a tua fogueira sabes qual é a editora dos ultimos albuns dos Opeth, não sabes?
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Man, o All The Waters Of The Earth Shall Turn To Blood é do caralho.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
Ah, pois é... Estou a ver que continuas com bom gosto.
É muito, muito, muito bom -- mesmo!
É muito, muito, muito bom -- mesmo!
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
HFVM Escreveu:Man, o All The Waters Of The Earth Shall Turn To Blood é do caralho.
Essa gente respondeu-me a uma entrevista por iPhone. Estranhos mas simpáticos.
E o disco é uma bela jarda sim senhor.
I always take the long way home.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Os discos a concurso passam-me ao lado, por isso por mim o disco do mês pode ser o de Dawn.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Assim numa long shot, disco do mês Enslaved
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
Capa bonita
eu adoro esse cheirinho da revista

eu adoro esse cheirinho da revista

- Zé Metal & Company
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm
Bem ,mais um meio de divulgação da Loud!
http://www.gforum.tv/board/1628/419141/ ... vista.html
Breve colocarei lá mais noticias ,e algumas bem que me podem passar hehehehe
Espero que ajude no crescimento da mesma e não falem mal do Heavy Power Metal ,Heavy Metal e nwobhm pá heheheh e toca a apoiar o metal nacional cada vez mais
Granda capa esta 115
Um grande abraço a toda a equipa do metal em revista

http://www.gforum.tv/board/1628/419141/ ... vista.html
Breve colocarei lá mais noticias ,e algumas bem que me podem passar hehehehe
Espero que ajude no crescimento da mesma e não falem mal do Heavy Power Metal ,Heavy Metal e nwobhm pá heheheh e toca a apoiar o metal nacional cada vez mais

Granda capa esta 115

Um grande abraço a toda a equipa do metal em revista

- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
Miguel Linkin Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:Sabes certamente que a Roadrunner pertence actualmente a uma major chamada Warner e que inclui nas suas fileiras nomes como Dream Theater; Nightwish; Megadeth; Within Temptation ou Slipknot?
Só um pequeno reparo, Nightwish pertence à Nuclear Blast, é um dos seus maiores nomes.
O Pedro L. tem razão. Os Nightwish estão ligados à Roadrunner, em tudo o que diz respeito à América do Norte, desde, pelo menos, 2005, como podes comprovar aqui: http://www.roadrunnerrecords.com/artists/Nightwish/
Belissima capa da LOUD! Esta não me escapa.
This is a local shop for local people.
- Axzanaeb
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta jun 24, 2009 11:17 am
CARALHO! Ainda não chegou 

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
A capa está mimo apesar de ainda não ter digerido bem este Eddie com cara de alien.
Porra quando é que isso sai? Já estou farto de esperar.
Porra quando é que isso sai? Já estou farto de esperar.
- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
Porque é que há uma review a Witchery? Já apareceu na Loud! #112 (Nevermore na capa)...

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
A Terrorizer criticou um álbum dos While heaven wept 100 vezes.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes