LOUD! #115 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Re: LOUD! #115 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Pedro Lopes » segunda set 06, 2010 6:49 pm

vlad Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:
A Roadrunner não é uma editora de Metal?

Naturalmente que as outras editoras (majors) têm uma dimensão e têm bandas para as quais a Nuclear Blast não tem andamento. Por isso é que a afirmação da Loud está correcta: "A Nuclear Blast é a maior editora independente de Metal"

Não há maior cego do que aquele que não quer ver. :spit:

O meu estudo foi baseado em números constantes do ano fiscal de 2009 dados pelas editoras Nuclear Blast, Candlelight Records, Earache Records, Holy Records, Metal Blade, Peaceville, Relapse, Napalm Records e Century Media nos lançamentos de grupos de Metal.

Como só consideraste editoras independentes, o teu estudo só prova que a afirmação da Loud está correcta: "A Nuclear Blast é a maior editora independente de Metal".

Como te disse, só o álbum de Maiden deve gerar um volume de resultados superior a todo o catálogo da Nuclear Blast. Se estás realmente a fazer um trabalho de marketing, não podes ser alheio à força que as majors representam no mercado, quais os incentivos que colocam nos canais de distribuição, como fazem a segmentação do mercado (nomeadamente na utilização de edições especiais para países como o Japão ou, no caso recente de Maiden, para a Grécia), etc.

Este último álbum de Maiden dava para fazeres um tese relativamente às vendas do Metal.

E lamento que te diga, mas é mais fácil um fã comprar um álbum de Maiden e fazer um download de uma banda mais pequena da Nuclear Blast do que o contrário.

Além disso, não é por acaso que as editoras têm apostado no renascimento de muitas bandas dos anos 80 e 90 pois a geração da altura tem actualmente maior capacidade financeira para comprar material.

E também não é por acaso que a Nuclear Blast tenta transformar uns Sonic Syndicate nos novos Nickelback.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » segunda set 06, 2010 10:27 pm

Pergunta: 1+1
Resposta: 3
Pergunta 1+1
Resposta:3

Burro, mas persistente!

E se falássemos da LOUD??

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » terça set 07, 2010 12:31 am

A loud ainda não saiu, há que falar de outras coisas....

Quando sair, mais desenvolvimentos, sem o loud mail, (sinceramente falo do loud mail, porque para mim é uma página perdida, que dispenso, preferia a critica a um dvd, a única coisa que aproveitei de lá, foi ver a campanha de defesa do lobo ibérico).

Tá-se bem, até vir o homem com o locke...

......John Locke!! :evillol:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça set 07, 2010 12:34 am

Esse dado que não posso confirmar porque não considerei a Roadrunner no meu estudo por ter mais nomes ligados à área menos "pesada" digamos assim e o seu álbum ter sido lançado em 2008.

Em 2009 na RR:
Killswitch Engage-Killswitch Engage II
Megadeth-Endgame
Dream Theater-Black Clouds & Silver Linings

Estas bandas dizem-te alguma coisa?
Consegues dar-me um nome na NB que venda tanto Megadeth mesmo com a atual situação do mercado?
DT são um marco na cena mais progressiva do Metal com uma boa base de fans.
KsE eram só uma das bandas mais in do movimento metalcore.

Mais, se formos considerar o fundo de catalogo da editora ai as coisas ainda são mais pateticas para a tua tese.
Só o homonimo de Deicide vendeu até hoje mais de 500.000 mil copias em todo o mundo e já nem considero tambem as edições|reedições da cena da Florida ou um album como o Demanufacture de FF.

E vens falar da area menos pesada?
WTF dude?!
Estas a considerar o catalogo atual?
Na Peaceville tens Katatonia e Darkthrone, na CM In This Moment e Lacuna Coil que vendem como ginjas, na NR tens Leaves' Eyes, na Metal Blade tens The Black Dahlia Murder, a Relapse por ai fora e falando de nomes que realmente vendem alguma coisa.
Já agora achei curioso teres ai a francesa Holy Records...que bandas tem hoje em dia para merecem tal bravura?Ou estás a rebuscar Misanthrope?

Isso para tese atual está muito fraquinho, onde está uma por exemplo uma Season of Mist que tem uma banda como Mayhem atualmente ou a Listenable de uns Gojira?!

Mais parece uma composição da primaria isso que tens ai...e mal feita para não me alongar mais.
Mas a unica coisa que é certa é que és teimoso....e daqueles mesmo irritantes.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » terça set 07, 2010 10:34 am

Pedro Lopes Escreveu:
vlad Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:
A Roadrunner não é uma editora de Metal?

Naturalmente que as outras editoras (majors) têm uma dimensão e têm bandas para as quais a Nuclear Blast não tem andamento. Por isso é que a afirmação da Loud está correcta: "A Nuclear Blast é a maior editora independente de Metal"

Não há maior cego do que aquele que não quer ver. :spit:

O meu estudo foi baseado em números constantes do ano fiscal de 2009 dados pelas editoras Nuclear Blast, Candlelight Records, Earache Records, Holy Records, Metal Blade, Peaceville, Relapse, Napalm Records e Century Media nos lançamentos de grupos de Metal.

Como só consideraste editoras independentes, o teu estudo só prova que a afirmação da Loud está correcta: "A Nuclear Blast é a maior editora independente de Metal".

Como te disse, só o álbum de Maiden deve gerar um volume de resultados superior a todo o catálogo da Nuclear Blast. Se estás realmente a fazer um trabalho de marketing, não podes ser alheio à força que as majors representam no mercado, quais os incentivos que colocam nos canais de distribuição, como fazem a segmentação do mercado (nomeadamente na utilização de edições especiais para países como o Japão ou, no caso recente de Maiden, para a Grécia), etc.

Este último álbum de Maiden dava para fazeres um tese relativamente às vendas do Metal.

E lamento que te diga, mas é mais fácil um fã comprar um álbum de Maiden e fazer um download de uma banda mais pequena da Nuclear Blast do que o contrário.

Além disso, não é por acaso que as editoras têm apostado no renascimento de muitas bandas dos anos 80 e 90 pois a geração da altura tem actualmente maior capacidade financeira para comprar material.

E também não é por acaso que a Nuclear Blast tenta transformar uns Sonic Syndicate nos novos Nickelback.

Estás errado em quase tudo o que escreveste. O meu estudo (não tese) é só para o mercado Europeu porque não tem nada a ver com o dos EUA e do Japão porque se fosse fazer um estudo sobre as vendas no Japão os Iron Maiden nem apareceriam no top 50 pois o mercado de bandas internas é tão grande que nem pode ser comparado com nada do que existe no resto do mundo. E no Japão a pirataria nem atinje 1%.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » terça set 07, 2010 10:44 am

Zyklon Escreveu:
Esse dado que não posso confirmar porque não considerei a Roadrunner no meu estudo por ter mais nomes ligados à área menos "pesada" digamos assim e o seu álbum ter sido lançado em 2008.

Em 2009 na RR:
Megadeth-Endgame

Consegues dar-me um nome na NB que venda tanto Megadeth mesmo com a atual situação do mercado?

Mais, se formos considerar o fundo de catalogo da editora ai as coisas ainda são mais pateticas para a tua tese.
Só o homonimo de Deicide vendeu até hoje mais de 500.000 mil copias em todo o mundo e já nem considero tambem as edições|reedições da cena da Florida ou um album como o Demanufacture de FF.

WTF dude?!
Na Peaceville tens Katatonia e Darkthrone, na CM In This Moment e Lacuna Coil que vendem como ginjas, na NR tens Leaves' Eyes, na Metal Blade tens The Black Dahlia Murder, a Relapse por ai fora e falando de nomes que realmente vendem alguma coisa.
Já agora achei curioso teres ai a francesa Holy Records...que bandas tem hoje em dia para merecem tal bravura?Ou estás a rebuscar Misanthrope?

Isso para tese atual está muito fraquinho, onde está uma por exemplo uma Season of Mist que tem uma banda como Mayhem atualmente ou a Listenable de uns Gojira?!

Mais parece uma composição da primaria isso que tens ai...e mal feita para não me alongar mais.

Eu é que não me alongo mais. É tanta burrice que até chateia. Vamos mas é voltar ao tópico.

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » terça set 07, 2010 10:45 am

:roll: É caso para dizer, somos todos uns burros, o Messias chegou. Eu já me converti ao Vladismo, e tu?
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » terça set 07, 2010 10:49 am

Sun_Crusher Escreveu::roll: É caso para dizer, somos todos uns burros, o Messias chegou. Eu já me converti ao Vladismo, e tu?

E Têm que ter sempre a última palavra. Leva lá a taça. Eu é que sou culpado porque fui fomentando estas conversas.
Voltemos à revista. Quando sairá. Acho que isto é por causa da longa espera. Vai stressando o pessoal.

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm

Mensagempor Microgaitas » terça set 07, 2010 10:50 am

vlad Escreveu:
Sun_Crusher Escreveu::roll: É caso para dizer, somos todos uns burros, o Messias chegou. Eu já me converti ao Vladismo, e tu?

E Têm que ter sempre a última palavra. Leva lá a taça. Eu é que sou culpado porque fui fomentando estas conversas.
Voltemos à revista. Quando sairá. Acho que isto é por causa da longa espera. Vai stressando o pessoal.

Coitadinho.
http://atomsforwar.wordpress.com
Besta_Quadrada Escreveu:Tatua antes parolo.

JMR
Metálico(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am

Mensagempor JMR » terça set 07, 2010 10:51 am

Vlad, com esse estudo que desenvolveste e vontade zero de ouvir o que as outras pessoas te dizem, é certinho que vais chumbar. No entanto, e como alguém já sugeriu umas páginas atrás, se quiseres realmente continuar esta conversa de surdos, podes sempre abrir um tópico para o efeito -- de preferência na secção "Jogos e Diversão".

:arrow:
Siga a discussão em torno da LOUD!#115.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » terça set 07, 2010 11:21 am

JMR Escreveu:Vlad, com esse estudo que desenvolveste e vontade zero de ouvir o que as outras pessoas te dizem, é certinho que vais chumbar. No entanto, e como alguém já sugeriu umas páginas atrás, se quiseres realmente continuar esta conversa de surdos, podes sempre abrir um tópico para o efeito -- de preferência na secção "Jogos e Diversão".

:arrow:
Siga a discussão em torno da LOUD!#115.

É verdade. Já pareço o pessoal da Loud. Siga a dança.

JMR
Metálico(a)

Mensagempor JMR » terça set 07, 2010 11:23 am

vlad Escreveu: E Têm que ter sempre a última palavra. Leva lá a taça. Eu é que sou culpado porque fui fomentando estas conversas.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça set 07, 2010 12:56 pm

vlad Escreveu:
Zyklon Escreveu:

Em 2009 na RR:
Megadeth-Endgame

WTF dude?!

Eu é que não me alongo mais. É tanta burrice que até chateia. Vamos mas é voltar ao tópico.

Não te alongas mais porque simplesmente não tens argumentos ou razão naquilo que afirmas, mesmo com essa teimosia extrema.
Diz-me lá onde é que eu escrevi em cima uma burrice ou algo falso, não pesquisei e falei apenas daquilo que sei e vou apanhando ao longos dos anos e não preciso de um mestrado á Antonio Freitas para concluir que muitas das coisas que vens afirmando aqui não passam mesmo de devaneios que caiem por terra se fizesses uma pesquisa a serio mesmo e nao apenas no mercado alemão, que parece ser a coisa..
Mais um molhe de lenha para a tua fogueira sabes qual é a editora dos ultimos albuns dos Opeth, não sabes?

JMR
Metálico(a)

Mensagempor JMR » terça set 07, 2010 1:56 pm

Imagem

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » terça set 07, 2010 2:10 pm

Man, o All The Waters Of The Earth Shall Turn To Blood é do caralho.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes