Cyberquake Escreveu:Como a companhia aérea?Perforation Escreveu:Sata
Sata do sr. do Inferno "Satan"

Cyberquake Escreveu:Como a companhia aérea?Perforation Escreveu:Sata
Inmist Escreveu:Já sofreu várias mutações, começou por ser Rato Mickey, Rato, ratatuile, mais recentemente Ra (mais comum) ou rrrrrr
Psychopath Escreveu:Girafa por ser alto , herdei a alcunha à minha mãe. Mas ultimamente é giraffsnegger que é a combinação de girafa com Schwarzenegger porque comecei a fazer musculação e ganhei a todos os rapazes da turma no braço de ferro excepto a um que faz musculação à mais tempo e é mais velho :S
CliffBurton Escreveu:Psychopath Escreveu:Girafa por ser alto , herdei a alcunha à minha mãe. Mas ultimamente é giraffsnegger que é a combinação de girafa com Schwarzenegger porque comecei a fazer musculação e ganhei a todos os rapazes da turma no braço de ferro excepto a um que faz musculação à mais tempo e é mais velho :S
Não ganhas ao Metalfreak
ratatapumparapapum Escreveu:CliffBurton Escreveu:Psychopath Escreveu:Girafa por ser alto , herdei a alcunha à minha mãe. Mas ultimamente é giraffsnegger que é a combinação de girafa com Schwarzenegger porque comecei a fazer musculação e ganhei a todos os rapazes da turma no braço de ferro excepto a um que faz musculação à mais tempo e é mais velho :S
Não ganhas ao Metalfreak
O metalfreak quebra ossos.
Psychopath Escreveu:ratatapumparapapum Escreveu:CliffBurton Escreveu:Psychopath Escreveu:Girafa por ser alto , herdei a alcunha à minha mãe. Mas ultimamente é giraffsnegger que é a combinação de girafa com Schwarzenegger porque comecei a fazer musculação e ganhei a todos os rapazes da turma no braço de ferro excepto a um que faz musculação à mais tempo e é mais velho :S
Não ganhas ao Metalfreak
O metalfreak quebra ossos.
Qualquer dia temos que ver isso heheheh
GoncaloBCunha Escreveu:Inmist Escreveu:Já sofreu várias mutações, começou por ser Rato Mickey, Rato, ratatuile, mais recentemente Ra (mais comum) ou rrrrrr
Qualquer dia desapareces!
Dommin Escreveu:fifi
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante