Callaway Escreveu:Filipino, Preto (devido à minha nova cor :\), Caím, Metaleiro, Manowar
chamam-me um pouco de tudo (principalmente de gay), mas sou conhecido essencialmente pelo meu nome verdadeiro
Tipo Michael Jackson ao contrário?
Callaway Escreveu:Filipino, Preto (devido à minha nova cor :\), Caím, Metaleiro, Manowar
chamam-me um pouco de tudo (principalmente de gay), mas sou conhecido essencialmente pelo meu nome verdadeiro
Sanguessuga Escreveu:Colegas meus chamavam-me quebra ossos,pois eu quando os comprimentava,apertava lhes a mão,de maneira a quebrar-lhes os ossos todos da mão(ou quase),e quando faziam braço de ferro comigo,nao conseguiam ganhar
Lapeno Enriquez Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Colegas meus chamavam-me quebra ossos,pois eu quando os comprimentava,apertava lhes a mão,de maneira a quebrar-lhes os ossos todos da mão(ou quase),e quando faziam braço de ferro comigo,nao conseguiam ganhar
Nota-se que estão aí muitos anos de punheta.
Lapeno Enriquez Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Colegas meus chamavam-me quebra ossos,pois eu quando os comprimentava,apertava lhes a mão,de maneira a quebrar-lhes os ossos todos da mão(ou quase),e quando faziam braço de ferro comigo,nao conseguiam ganhar
Nota-se que estão aí muitos anos de punhetas.
CultOfTheDead Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Colegas meus chamavam-me quebra ossos,pois eu quando os comprimentava,apertava lhes a mão,de maneira a quebrar-lhes os ossos todos da mão(ou quase),e quando faziam braço de ferro comigo,nao conseguiam ganhar
Foda-se, ri-me![]()
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes