vlad Escreveu:Erasure Escreveu:vlad Escreveu:Eu sei, por isso sei que vais querer explicar melhor não é Erasure?
Se tivesses lido os meus posts com atenção tinhas percebido que eu não estava a falar de que estilos é que a LOUD! deveria permitir nas suas páginas, até porque isso é algo que me passa ao lado, não me interessa minimamente.
Entrei nesta discussão, porque li alguns disparates como este:Revenge Escreveu:Agora digam-me lá se faz sentido um tipo ouvir Burzum, e Guns alternadamente?
E como tal, senti-me no direito de dar a minha opinião - que tu leste, mas que ao que me parece, não percebeste - sobre essa pergunta.
Não fujas ao assunto. Explica lá melhor o que gostarias de ver na revista. Assim como está, está bem?
Mas desde quando é que eu fugi ao assunto, e melhor, desde quando é que eu falei sobre a revista? Lá está, não percebeste onde quis chegar.
Como te disse, é-me completamente irrelevante aquilo que a LOUD! permite nas suas páginas, porque eu não a compro, é simples de perceber, digo eu.