LOUD! #114 NA FORJA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm

Re: LOUD! #114 NA FORJA

Mensagempor Microgaitas » terça ago 31, 2010 3:25 pm

vlad Escreveu:
Erasure Escreveu:
vlad Escreveu:Eu sei, por isso sei que vais querer explicar melhor não é Erasure?

Se tivesses lido os meus posts com atenção tinhas percebido que eu não estava a falar de que estilos é que a LOUD! deveria permitir nas suas páginas, até porque isso é algo que me passa ao lado, não me interessa minimamente.
Entrei nesta discussão, porque li alguns disparates como este:

Revenge Escreveu:Agora digam-me lá se faz sentido um tipo ouvir Burzum, e Guns alternadamente?

E como tal, senti-me no direito de dar a minha opinião - que tu leste, mas que ao que me parece, não percebeste - sobre essa pergunta.

Não fujas ao assunto. Explica lá melhor o que gostarias de ver na revista. Assim como está, está bem?

Mas desde quando é que eu fugi ao assunto, e melhor, desde quando é que eu falei sobre a revista? Lá está, não percebeste onde quis chegar.
Como te disse, é-me completamente irrelevante aquilo que a LOUD! permite nas suas páginas, porque eu não a compro, é simples de perceber, digo eu.
http://atomsforwar.wordpress.com
Besta_Quadrada Escreveu:Tatua antes parolo.

Gyroscope
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » terça ago 31, 2010 3:34 pm

Zyklon Escreveu:Curti bués a entrevista ao Howie Bentley, tanto que a dada altura perdi-me no meio daquilo, já não sabia se estava a ler uma entrevista ao gajo ou a uma personagem vinda dos confins do Inferno com um pseudónimo acabado em th ou outra cena qualquer com uma auréola flamejante a cobrir-lhe a cabeça....
Conclui novamente que estas coisas do Metal são bué da engraçadas, venham elas de que genero vierem.
Tanto se critica o lado verdadeiro usado principalmente por bandas de BM da 2 vaga, só que afinal o velho HM faz exatamente a mesma liturgia idiota...mas que tanto gosta de criticar.

Tambem gostei do uso em varias criticas da palavra merda e fiquei sorridente com algumas criticas e pontuações.
Tipo Limbonic Art, se o novo leva um 9, fiquei a pensar se pontuação teria um banal The Ultimate Death Worship na revista...já para não falar no toque quase parvo em que se fica quando se lê as linhas acerca Blood Revolt....mas hilariante mesmo é a de Soilwork, tive mesmo que ir re-ouvir o album para ver se era mesmo o album certo que ouvi.

Em relação a Soilwork, não entendo o porquê de ser hilariante, tendo em conta o rumo que seguiram desde o Natural Born Chaos, acho que o album está excelente, podes ate alegar que preferes os 2 primeiros (o q é bastante discutivel a qualidade), mas insinuares que o ultimo não tá muito bom... é porque já perdeste por completo a paciência com o género :)

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » terça ago 31, 2010 6:09 pm

vlad Escreveu:
coragem Escreveu:
Revenge Escreveu:Agora digam-me lá se faz sentido um tipo ouvir Burzum, e Guns alternadamente?

obvio que nao!!

burzum é uma treta e guns é uma grande banda (1º album)

Só cá faltava esta frase. Muda de fórum que o teu espaço não é aqui.

para tua info só a welcome to the jungle é mais metal que toda a discografia de burzum 8)

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » terça ago 31, 2010 9:12 pm

que belas conversas... :arrow:

@JCS - como fizeste a critica ao album de maiden? foi através de promo?
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça ago 31, 2010 9:36 pm

vlad Escreveu:
[BR11] Escreveu:Revenge quantos anos tens!!!?

Não deves saber o que foi o Hard & Heavy... mas eu percebo, agora vivemos o tempo do Core & Metal.

Para mim o que continua sem fazer sentido nenhum são as páginas do "whispers in the dark", aquilo sim não tem rigorosamente nada a ver com Metal mas sim com tendencias alternativas.

Mas tb se formos por esse caminho, cada um a excluir o que acha que não é metal... sobra a capa.

Explica lá o que quer dizer Hard & Heavy para ver se eu percebo uma coisa?

não vale o esforço...

Revenge
Participante
Registado: quinta jun 24, 2010 9:55 pm

Mensagempor Revenge » quarta set 01, 2010 12:43 am

Por favor... percebo o que o vlad quer dizer, e acho que não é (tão) difícil de compreender!

Ou a Loud é Metal, ou é Rock ou industrial como aquela secção "Whispers in the Dark" que também não sei o que faz lá, ou então tiram o Metal da capa. Isto é, se Metal ainda for o que eu penso, e o que eu penso não inclui Buck Cherry ou Axel Rudi Pell ou o raio que os parta!

Agora andarem a dizer que o que eu disse de misturarem extreme metal com hard rock ser uma piada, eu acho que a pérola é esta "Mas nenhuma revista de metal, de musica pesada pode estar completa sem Hard Rock." ou que hard rock e metal sejam dependentes um do outro! Quer dizer que se o Hard Rock desaparecesse neste exacto momento, levaria o Metal com ele??
Não tenho nada contra os amantes do Hard Rock! Mas por favor... :roll:

E coragem... ah ah ah ah muito boa essa piada! Parece-me que nem ouviste a discografia de Burzum, logo é um argumento morto!

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » quarta set 01, 2010 12:52 am

Mais, please.....

Discutir gostos dos outros é altamente. :twisted: (ironia)

Mas, claro mais fotos da Anneke van Giersbergen na capa.................e em toda a revista, posters de gajos feios, porcos e maus deviam ser banidos, assim não vão lá, dentro de 3 quinze dias já foram à vida. :evillol:

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 01, 2010 9:54 am

Erasure Escreveu:
vlad Escreveu:
Erasure Escreveu:
vlad Escreveu:Eu sei, por isso sei que vais querer explicar melhor não é Erasure?

Se tivesses lido os meus posts com atenção tinhas percebido que eu não estava a falar de que estilos é que a LOUD! deveria permitir nas suas páginas, até porque isso é algo que me passa ao lado, não me interessa minimamente.
Entrei nesta discussão, porque li alguns disparates como este:

E como tal, senti-me no direito de dar a minha opinião - que tu leste, mas que ao que me parece, não percebeste - sobre essa pergunta.

Não fujas ao assunto. Explica lá melhor o que gostarias de ver na revista. Assim como está, está bem?

Mas desde quando é que eu fugi ao assunto, e melhor, desde quando é que eu falei sobre a revista? Lá está, não percebeste onde quis chegar.
Como te disse, é-me completamente irrelevante aquilo que a LOUD! permite nas suas páginas, porque eu não a compro, é simples de perceber, digo eu.

Há bom. Era isto que eu queria ouvir. Então senão lês a revista como é que opinas sobre algo que não sabes e porque é que estás a escrever neste tema que está relacionado com a revista?

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 01, 2010 9:56 am

AnCaLaGoN Escreveu:
vlad Escreveu:
Hás-de explicar essa teoria da familia. Fiquei com a certeza de que não sabes os conceitos.

Das duas uma, ou ofereceram-te um computador agora (e por isso andas ai a curtir posts para todo o lado), ou perdeste o emprego e não tens mais nada que fazer do que vir chatear. De qualquer maneira, já estás a perder a piada. Duras pouco.

Meu, não acertas uma. :lol:

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 01, 2010 9:58 am

coragem Escreveu:
vlad Escreveu:
coragem Escreveu:

obvio que nao!!

burzum é uma treta e guns é uma grande banda (1º album)

Só cá faltava esta frase. Muda de fórum que o teu espaço não é aqui.

para tua info só a welcome to the jungle é mais metal que toda a discografia de burzum 8)

É óbvio que nunca ouviste Burzum. Sabes que a cultura audiófila fica sempre bem quando se opina sobre algo relacionado com música.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 01, 2010 9:59 am

[BR11] Escreveu:
vlad Escreveu:
[BR11] Escreveu:Revenge quantos anos tens!!!?

Não deves saber o que foi o Hard & Heavy... mas eu percebo, agora vivemos o tempo do Core & Metal.

Para mim o que continua sem fazer sentido nenhum são as páginas do "whispers in the dark", aquilo sim não tem rigorosamente nada a ver com Metal mas sim com tendencias alternativas.

Mas tb se formos por esse caminho, cada um a excluir o que acha que não é metal... sobra a capa.

Explica lá o que quer dizer Hard & Heavy para ver se eu percebo uma coisa?

não vale o esforço...

Ah bom.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 01, 2010 10:11 am

Revenge Escreveu:Por favor... percebo o que o vlad quer dizer, e acho que não é (tão) difícil de compreender!

Ou a Loud é Metal, ou é Rock ou industrial como aquela secção "Whispers in the Dark" que também não sei o que faz lá, ou então tiram o Metal da capa. Isto é, se Metal ainda for o que eu penso, e o que eu penso não inclui Buck Cherry ou Axel Rudi Pell ou o raio que os parta!

Agora andarem a dizer que o que eu disse de misturarem extreme metal com hard rock ser uma piada, eu acho que a pérola é esta "Mas nenhuma revista de metal, de musica pesada pode estar completa sem Hard Rock." ou que hard rock e metal sejam dependentes um do outro! Quer dizer que se o Hard Rock desaparecesse neste exacto momento, levaria o Metal com ele??
Não tenho nada contra os amantes do Hard Rock! Mas por favor... :roll:

E coragem... ah ah ah ah muito boa essa piada! Parece-me que nem ouviste a discografia de Burzum, logo é um argumento morto!

Exacto. Mas digo-te que a Metallian francesa não costuma ter ou tem uma coisa imperceptível de outro estilo que não o Metal e não deixa de ter mais de 100 páginas e muitas entrevistas.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » quarta set 01, 2010 10:12 am

Era giro manter o cadeado na gaveta durante mais um tópico, assim à laia de recorde, por isso se calhar já chega por agora, não é?
Daqui a pouco já aparece aí o da #115 e podemos todos fazer reset e começar do princípio a discutir o que é metal e o que não é outra vez.
I always take the long way home.

Shirdu
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 26, 2010 5:22 pm

Mensagempor Shirdu » quarta set 01, 2010 10:17 am

Desculpem, mas esta discussão dá riso. :twisted:
"Back in the day...is now."

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 01, 2010 10:23 am

eia cum caraças... tanta asneira num só post....

Eu escolho esta para a de topo:

"ou que hard rock e metal sejam dependentes um do outro! Quer dizer que se o Hard Rock desaparecesse neste exacto momento, levaria o Metal com ele?? "

Custa muito compreender que os dois estão intimamente ligados na sua forma, história, génese, modo de vida e ideais de base e, pasme-se, aspectos musicais?

Ninguem está a dizer que Darkspace tem algo a ver com Axel Rudi Pell... mas podes ter a certeza que, sem o Chuck Berry não teria havido Metallica, sem Metallica não haveria Kill 'Em All que revolucionou o rock/metal, e sem o Kill 'Em All não haveria muito do metal extremo que se faz hoje.

Tudo isto merece espaço na revista pois tudo isto é metal. Um mais extremo, outro menos... mas é metal, quer queiram quer não, é metal.[/quote]

Ora aqui é que está muita asneira. Não me admira a tua opinião sobre os conteúdos da revista. Vai para aí uma confusão nessa cabeça.

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes