Revenge Escreveu:Eu respeito toda a gente que curta Hard Rock! Mas é o seguinte, acho que não tem cabimento uma revista que se auto-intitula "a revista de metal portuguesa", ter bandas de Hard Rock! Não me aquece nem me arrefece haver uma secção de Hard Rock na Loud, não ligo a Hard Rock, mas acho que está desenquadrado... está bem que é parente e tal... mas é um público totalmente diferente! E eu alarguei ao máximo, ouço de tudo dentro do metal (tirando heavy metal, excluindo 2 ou 3 bandas do mesmo) com preferência para Black e Death. Agora digam-me lá se faz sentido um tipo ouvir Burzum, e Guns alternadamente? Para mim faz tanto sentido como juntar Extreme Metal e Hard Rock na mesma revista.
Mas também não é por 4 páginas "palha" mensais que vou deixar de comprar a Loud.AnCaLaGoN Escreveu:Discordo totalmente, se há publico que gosta de Hard Rock são os metaleiros....
Um bocadinho mais de abertura nos teus gostos não te fazia mal nenhum. Não falta neste fórum (e pelo mundo fora) metaleiros a adorarem Hard Rock.
Só por ver as bandas que tens na assinatura, é claro que para ti o Hard Rock deve continuar na revista, e é óbvio que incentives o Hard Rock. Sem por em causa o teu ser metaleiro, Hard Rock não tem nada a ver com o mundo do Metal. Para ti faz sentido porque ouves, (e acima de tudo gostas) a mim não me cabe na cabeça... Simples como isso.
Eu não disse?