Pensei que fosses a rapariga que assinou por Peggy Spooky.
Sendo assim... concordo com o teu texto

Moderador: Loud! staff
JCS Escreveu:Zyklon Escreveu:O disco do mês será o de Maiden de certeza absoluta, só mesmo para lamber os rabos dos metaleiros nacionais.
Os rabos que cada um de nós lambe (confesso ter predilecção pelos pertencentes a metaleiras, mas isso já é um domínio de preferência pessoal)
Nuno Costa Escreveu:Acho demasiado relativo para ser discutida a questão da linha editorial da revista. Acho que está perfeitamente bem, suficientemente eclética. Queriam um número perfeito? É melhor fazerem a vossa própria revista. Arrastar essa questão só porque a revista não reflecte 100% o que queria ver é descabido. O "exonerado" Fernando Ribeiro disse e até disse muito bem (qualquer coisa como isto): "a Loud! por vezes parece demasiado refém do underground". Não sei se é o underground que a sustenta ou se são os filhinhos de papás ricos que só se atraem por capas coloridas (com gajas ou gajos de bandas que vendem milhões), mas a verdade é que o próprio underground tem graves falhas na sua forma de trabalhar e de se promover. Para além disso, levar a sério muitas das opiniões que se dão em fóruns... meus amigos.
Se o vlad se sente discriminado pelo simples facto do black metal ficar relegado para as últimas entrevistas, quando as "verdadeiras" bandas de black metal nem querem apanhar um "raiozinho de sol" muito menos ter o trabalho de enviar emails e coisas do género... Já o rock, psicadélico e hard não tem esses complexos e a coisa funciona melhor... Rídicula a minha opinião? Talvez, mas como já se dizia... as opiniões são como os...
hc91 Escreveu:Não percebi porque é que esta edição é a de Agosto e Setembro em simultâneo... alguém?
Revenge Escreveu:Esta Loud está 5 estrelas! Mas acho que meterem lá bandas de hard rock, a meu ver não a favorece em nada, uma vez que as bandas são viradas para outro tipo de público... E na capa da revista diz "O metal em revista", assim perde um pouco o sentido.. Mas não é que não curta a Loud atenção! Só acho que são 2 a 4 páginas perdidas...
Mas tirando isso, parabéns pela excelente revista, e por ultimamente focarem mais em black metal!
AnCaLaGoN Escreveu:Discordo totalmente, se há publico que gosta de Hard Rock são os metaleiros....
Um bocadinho mais de abertura nos teus gostos não te fazia mal nenhum. Não falta neste fórum (e pelo mundo fora) metaleiros a adorarem Hard Rock.
Revenge Escreveu:Agora digam-me lá se faz sentido um tipo ouvir Burzum, e Guns alternadamente?
AnCaLaGoN Escreveu:Nem me referia tanto a musica. Referia-me mais aquele... cliché de que o metaleiro só ouve black, death, thrash e doom e as suas revistas não podem ter mais nada alem disso.
Há um mundo fora do metal, não só na musica mas tb na aceitação de que outros estilos, não tão "extremos", são também eles muito... metal.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante