VIII Blindagem Metal Fest - 2010.05.29 - Ílhavo

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

VIII Blindagem Metal Fest - 2010.05.29 - Ílhavo

Mensagempor Shore » domingo mai 30, 2010 1:06 pm

Deixem aqui a vossa opinião sobre o evento.

Da minha parte foi uma grande surpresa ver tanta adesão, não estava mesmo nada à espera. Do que vi o pessoal esteve sempre muito "activo" e participativo apesar da sauna que se fazia sentir dentro da sala a partir de certa altura.
O ponto mais baixo de fest, foi para mim o som, não me parece que a acústica da sala seja assim tão má como referiram, penso sim que o PA era desajustado para a mesma e para o tipo de bandas que iam tocar. Já a ideia de por o backline de lado prejudicou ainda mais as bandas e penso que tanto nós como Pitchblack ganhamos bastante por termos o backline de frente para o publico.
Quanto às bandas, depois de jantar tive de ir a Aveiro buscar pessoal, e desta forma não vi nada das duas primeiras bandas.
Cheguei e estavam os Hacksaw prestes a começar. Nota-se a larga rodagem dos últimos tempos pelos palcos cá do burgo, infelizmente e até para quem conhece os temas era algo difícil perceber tudo o que se passava. E havia sempre um ruído de fundo que não consegui perceber o que era e que não verifiquei em mais nenhuma banda. Ainda vi o início de Demon Dagger e o som estava algo melhor, entretanto tive de ir preparar as nossas coisas.
Os nossos últimos 3 concertos tinham corrido consideravelmente e este não ficou atrás, o publico fez questão de que este não fica-se atrás! Fuck yeah! :metal:
Depois Pitchblack que de baixo do palco foi o melhor som que ouvi e quem conhece Pitchblack já sabe o resto... :twisted: Foi a festa do costume com o "jovem publico" no delírio. Tiago desculpa lá ter-te fodido o SET LIST, Cacildo tens de fazer dieta pá, ninguém queria pegar em ti! :mrgreen:

Obrigado à equipa de som, que mostraram sempre uma extrema boa vontade de dar à volta às contrariedades e de nos ajudar. Obrigado a todos os que continuam a aparecer nos concerto e a fazer com que valha a pena fazer centenas de Km depois de um longo dia de trabalho para ir tocar.
Um forte abraço ao Paulo, Diogo e toda equipa do Blindagem.

Até Breve.

Death Lives In Us :metal:
Imagem

Rising
Participante
Registado: sábado fev 09, 2008 12:22 pm

Re: VIII Blindagem Metal Fest - 2010.05.29 - Ílhavo

Mensagempor Rising » domingo mai 30, 2010 1:45 pm

Foi grande :jam: :jam:
Quanto a comentários...

Unblessed Dark - É pena que uma banda com bom potencial, tenha a dura tarefa de abrir as "hostes"... o resultado esteve à vista com o afastamento do público, contrariamente ao que aconteceu no BE, que foram a 2º banda salvo erro, e o pessoal aderiu muito mais. Contudo, boa prestação.

Hacksaw - Não tinha ficado com uma grande ideia pelo Myspace, mas surpreenderam-me pela positiva. Grande atitude em palco a puxarem pela malta e obrigado pelo CD :D

Estado de Sítio - Sempre em grande :beer:

Demo Dagger - Não faz muito o meu estilo, mas boa cena, boa presença em palco também.

The Ransack - :headbanger: :headbanger: :headbanger: Só faltaram mesmo a Predator e a Slaves Of Creation para rebentar com tudo.

Pitch Black - Já estava demasiado partido para aguentar o moshe (de caralhão), mas foi sem dúvida uma grande actuação e a melhor prestação do público :metal:

P.S: Shore, quando me tocas-te (não sei com quê) para subir para cima do palco, pensava que tinhas mandado com a guitarra na minha cabeça lool

P.S 2: Alguém quem o contacto dos organizadores? Deixei o CD com a rapariga que estava a vender os tickets e esqueci-me lá dele.

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » domingo mai 30, 2010 1:53 pm

Rising Escreveu:The Ransack - :headbanger: :headbanger: :headbanger: Só faltaram mesmo a Predator e a Eternal para rebentar com tudo.

P.S: Shore, quando me tocas-te (não sei com quê) para subir para cima do palco, pensava que tinhas mandado com a guitarra na minha cabeça lool

Mano nós tocamos a Predator :wink: A Eternal não tocámos pois precisámos dos Samples dos Violinos para tocar o tema a 100%, e como esse disco foi todo Gravado em D e neste momento baixamos as guitarras para C não é possível tocar esse tema ao vivo.
Toquei-te com a mão, estava a tentar-te puxar para cima!

Rock on bro! :metal:

Ja te mando PM com o numero da Org.
Imagem

Rising
Participante
Registado: sábado fev 09, 2008 12:22 pm

Mensagempor Rising » domingo mai 30, 2010 2:14 pm

Shore Escreveu:
Mano nós tocamos a Predator :wink:

Ja te mando PM com o numero da Org.

Fodasse já estava era todo cego então :|

Thz ;)

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » domingo mai 30, 2010 4:38 pm

Grande rock que foi! Muito crowd, suor e pessoal estatelado no chão.
Curti o local. Venham mais. :headbanger:

Malevula
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda abr 23, 2007 2:37 pm

Mensagempor Malevula » domingo mai 30, 2010 10:53 pm

Realmente o evento também me surpreendeu pela positiva... não estava à espera de tanta adesão... sempre bom ver novas caras...e caras jovens... o futuro do metal continua assegurado!
Quantos aos concertos penso que houve em todos eles muita raça e muita entrega...pena o som ter comprometido a qualidade musical...mas pronto...para a próxima corre melhor nesse nível.
De resto tudo impec....sem dúvida a reunião da "família" a dar um gostinho especial à noite: a todos HACKSAW, THE RANSACK, Paulini(Demon Dagger), Ana, Nelma e Cris foi sem dúvida o Rock (ROCKINI) :)
Até à próxima! :metal:
Todos vêem o que pareces, poucos percebem o que és.

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » domingo mai 30, 2010 11:31 pm

és parvo, perdeste os Pitch Black.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » domingo mai 30, 2010 11:48 pm

AnCaLaGoN Escreveu:
darkiske Escreveu:és parvo, perdeste os Pitch Black.

E? Não dava, não dava, tava cansado, se era para lá estar desconfortável, com dores, meio a dormir mais vale ir pa casa e ver noutra altura.

P.S. Não podes criticar pq nem sequer lá foste com a desculpa de: "Já vi essas bandas todas". A partir de agora não podes ver bandas que já viste. És parvo.

já vi essas bandas quase todas, sim, mas Pitch é sempre bom. Ainda bem que te divertiste no teu bairro social.ZIIIIIING

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » domingo mai 30, 2010 11:56 pm

devias era começar a organizar cenas lá.

Krom
Metálico(a)
Registado: terça fev 10, 2009 2:17 pm

Mensagempor Krom » segunda mai 31, 2010 8:00 am

Rising Escreveu:Quanto a comentários...

Unblessed Dark - É pena que uma banda com bom potencial, tenha a dura tarefa de abrir as "hostes"... o resultado esteve à vista com o afastamento do público, contrariamente ao que aconteceu no BE, que foram a 2º banda salvo erro, e o pessoal aderiu muito mais. Contudo, boa prestação.
´

?????, Unblessed Ark nunca tocou no BE, este foi o segundo concerto deles e o anterior foi no canto da sereia na Vagueira.

Quanto ao fest curti á brava, tirando estado de sitio que não é a minha cena, todas as bandas estiveram bem:

Unblessed Ark - Gostei bastante, só fiquei com pena de nao ter nota para comprar uma shirt, mas fica pra proxima.

Hacksaw - Grande concerto e grande presença.

Demon Dagger - Não gostei.

The Ransack - Ransack é sempre Ransack.

Pith Black - Foi a destruição.

Bom ambiente, tirando um ou outro promenor (Putalhada e pitalhada), bons preços e as bifanas...
Que venha o próximo.

Krom
Metálico(a)

Mensagempor Krom » segunda mai 31, 2010 8:03 am

AnCaLaGoN Escreveu:
darkiske Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:
darkiske Escreveu:és parvo, perdeste os Pitch Black.

E? Não dava, não dava, tava cansado, se era para lá estar desconfortável, com dores, meio a dormir mais vale ir pa casa e ver noutra altura.

P.S. Não podes criticar pq nem sequer lá foste com a desculpa de: "Já vi essas bandas todas". A partir de agora não podes ver bandas que já viste. És parvo.

já vi essas bandas quase todas, sim, mas Pitch é sempre bom. Ainda bem que te divertiste no teu bairro social.ZIIIIIING

Qual é o mal de ser um bairro social, só vais a concertos quando são feitos em zonas de betos???
Que tristeza...

Krom
Metálico(a)

Mensagempor Krom » segunda mai 31, 2010 9:11 am

AnCaLaGoN Escreveu:
Krom Escreveu:
Qual é o mal de ser um bairro social, só vais a concertos quando são feitos em zonas de betos???
Que tristeza...

Dude, ele estava a brincar, e sou eu que brinco quando digo que o Bairro da Plenicoope é social (se bem que caminha para lá em alguns aspectos).

Sorry :oops:

Crazy_Guitar
Participante
Registado: terça nov 18, 2008 12:24 am
Contacto:

Mensagempor Crazy_Guitar » segunda mai 31, 2010 10:18 am

Shore Escreveu:A Eternal não tocámos pois precisámos dos Samples dos Violinos para tocar o tema a 100%, e como esse disco foi todo Gravado em D e neste momento baixamos as guitarras para C não é possível tocar esse tema ao vivo.

Mete-lhe no pitch, pá! :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » segunda mai 31, 2010 1:09 pm

Malevula Escreveu:Realmente o evento também me surpreendeu pela positiva... não estava à espera de tanta adesão... sempre bom ver novas caras...e caras jovens... o futuro do metal continua assegurado!
Quantos aos concertos penso que houve em todos eles muita raça e muita entrega...pena o som ter comprometido a qualidade musical...mas pronto...para a próxima corre melhor nesse nível.
De resto tudo impec....sem dúvida a reunião da "família" a dar um gostinho especial à noite: a todos HACKSAW, THE RANSACK, Paulini(Demon Dagger), Ana, Nelma e Cris foi sem dúvida o Rock (ROCKINI) :)
Até à próxima! :metal:

Sò faltou agradecer ao Ice Tea da pizzaria.
Foi grande noite sim, senhores. Boa entrega, muita malta jovem a aprender a moshar, muitos copos, e algumas situações caricatas, como o da senhora do abr que queria uma t-shirt à força, fosse de que banda fosse:).

Pena mesmo o som não ser o melhor, de facto.
Quanto às bandas:
Cheguei a tempo de ver Hacksaw. Muita coesão, muita entrega e grande presença. Para pena minha, apenas faltou um som de qualidade, que comprometeu seriamente este concerto.
Demon Dagger tiveram menos gente na sala e parece-me que o pessoal não conseguiu encarar de melhor forma o thrash com tempos f*didos da banda de Braga.
Ransack têm voltado ao nivel a que me habituaram, depois de alguns concertos abaixo do nivel habitual. Foi bom abanar a carola.
Pitch Black estão sempre em grande, e conseguiram levar-me para aquele caos de mosh que por lá se passava. Ou, se não foram eles, foram as muitas cervejas hehe.

E quanto ao som, de facto as bandas que usaram o PA de frente tiveram o som claramente uns furos acima, apesar de não ter estado especialmengte bom, em nenhum dos casos.

Aos suspeitos do costume, beijinhos, abraços e muitos palhaços.
Rock on!

Hrödulf
Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:34 pm
Contacto:

Mensagempor Hrödulf » segunda mai 31, 2010 4:42 pm

Grande festa, é sempre bom ter fests assim de volta a Ílhavo e ainda para mais com a adesão que teve. :P
Em nome dos Unblessed Ark quero agradecer á organização por ter tornado este dia possível e a todas as bandas e pessoal presentes.
É sempre bom estar com pessoal amigo (The Ransack, Hacksaw e Pitch Black), apesar de não ter tido tempo de falar muito com o pessoal.
Quanto aos concertos em si acho que as bandas estiveram todas bem, o som não ajudou a ser melhor mas são ossos do oficio.
VENHA O PRÓXIMO RÁPIDO.... :cheers:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes