Da minha parte foi uma grande surpresa ver tanta adesão, não estava mesmo nada à espera. Do que vi o pessoal esteve sempre muito "activo" e participativo apesar da sauna que se fazia sentir dentro da sala a partir de certa altura.
O ponto mais baixo de fest, foi para mim o som, não me parece que a acústica da sala seja assim tão má como referiram, penso sim que o PA era desajustado para a mesma e para o tipo de bandas que iam tocar. Já a ideia de por o backline de lado prejudicou ainda mais as bandas e penso que tanto nós como Pitchblack ganhamos bastante por termos o backline de frente para o publico.
Quanto às bandas, depois de jantar tive de ir a Aveiro buscar pessoal, e desta forma não vi nada das duas primeiras bandas.
Cheguei e estavam os Hacksaw prestes a começar. Nota-se a larga rodagem dos últimos tempos pelos palcos cá do burgo, infelizmente e até para quem conhece os temas era algo difícil perceber tudo o que se passava. E havia sempre um ruído de fundo que não consegui perceber o que era e que não verifiquei em mais nenhuma banda. Ainda vi o início de Demon Dagger e o som estava algo melhor, entretanto tive de ir preparar as nossas coisas.
Os nossos últimos 3 concertos tinham corrido consideravelmente e este não ficou atrás, o publico fez questão de que este não fica-se atrás! Fuck yeah!

Depois Pitchblack que de baixo do palco foi o melhor som que ouvi e quem conhece Pitchblack já sabe o resto...

Obrigado à equipa de som, que mostraram sempre uma extrema boa vontade de dar à volta às contrariedades e de nos ajudar. Obrigado a todos os que continuam a aparecer nos concerto e a fazer com que valha a pena fazer centenas de Km depois de um longo dia de trabalho para ir tocar.
Um forte abraço ao Paulo, Diogo e toda equipa do Blindagem.
Até Breve.
Death Lives In Us